Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 40
Certas coisas nunca mudam!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Preparados para se despedirem de Dream Awake? Pois é, nem eu !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/40

POV - Elizabeth Houcks - dezembro de 2020

[...]Uma vez um cara famoso disse o seguinte: “viajar é melhor do que chegar”. Engraçado, eu fiquei boiando. Mas é porque eu costumava pensar que só existe um caminho a seguir pra onde quer que você queira chegar na vida. Mas se você escolher aquele caminho específico, não significa que você necessariamente tem que abandonar os outros. Eu percebi que na verdade o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas e as amizades. É a jornada que importa, não o ponto de chegada. Só é preciso que acredite que o futuro vai dar certo como deve ser.[...]

– Mãe, o Harry quer me bater! - Paul gritava entrando no meu quarto.

– Mentira mãe, eu só falei pra ele devolver a boneca da Mia! - Harry entrou atrás.

– Paul devolve a boneca da mia, pra que você quer ela? - eu perguntei terminando de colocar meus brincos.

– O papai me ensinou que os bonecos tem que fazer sexo! - Paul disse como se isso fosse normal.

– Não ensinei nada, você aprendeu na TV! - Ryan entrava com Mia no colo.

– Mamãe! - ela disse esticando os bracinhos para que eu a pegasse.

– Como ele descobriu a senha do canal de pornografia Ryan?

– Eu, o Paul e o Dom vimos o papai, o padrinho Carter e o Tio Brandon assistindo. Eles explicaram pra gente o que era e disse que nós tínhamos que usar camisas pequenas.- Harry disse e eu fuzilei Ryan com os olhos.

– A culpa é do seu irmão! - Ele disse saindo. Harry e Paul foram com ele.

– Mia, mia! - Lottie entrou engatinhando no meu quarto e atrás dela Sam.

– Harry e Paul também já sabem o que é sexo? - Sam perguntou se sentando na minha cama

– Sim, como você sabe?

– O Dom tava falando essa palavra na escola e os professores me ligaram!

– Mia meu anjo, leva a Lottie pra ir brincar lá no jardim junto com os meninos! - eu disse e ela fez.

– Vou matar esses homens! - Sam disse enquanto nós saíamos do meu quarto.

– BRANDON NÃO É ASSIM QUE COLOCA FRALDA NÃO, SEU BURRO! - Emma gritava.

– EMMA OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO! TÁ COLOCANDO A CALÇA NO BRAÇO DO JUSTIN! - Brandon gritou.

Isso acontecia todos os dias, não é porque hoje é Natal que tem que ser diferente.

Descemos e encontramos Ryan e Carter jogando vídeo game. Lá fora, Harry e Paul brincavam com o Dominic, a Mia e a Charlottie.

– Eles estão crescendo! - disse Emma com Justin no colo.

– Cadê o Josh? - Sam perguntou.

– Brandon tá terminando de colocar a roupinha nele. - ela respondeu.

Logo Brandon desceu e colocou o Justin no carrinho junto com o Josh.

– Gente to com fome, temos que esperar até meia noite pra comer mesmo? – Carter gritou

– Como sempre com fome! – Sam disse.

– Certas coisas nunca mudam cunhada! – ri

– Não, nós já vamos comer – Emma gritou de volta.

– Crianças, venham! Tá na hora de comer! – Sam disse e todos correram para o banheiro lavar as mãos.

Nós arrumamos a mesa e nos sentamos.

Ryan, eu, Harry, Paul e Mia ficamos em um lado da mesa. Carter Sam, Dominic, Charlottie, Emma e Brandon ficaram do outro lado. Josh e Justin estavam no carrinho, ao lado da mesa.

Nós acabamos de jantar e fomos para o jardim da frente da casa, nos sentar e conversar.

– Papai, como vocês todos se conheceram? – Harry perguntou para Ryan

– Eu e Brandon nos conhecemos quando tínhamos a sua idade, nós nos mudamos para Londres. Alguns anos depois, durante o intervalo na faculdade, um carinha desengonçado pediu pra sentar na nossa mesa porque não tinha mais nenhuma vazia. – Ryan começou e todas as crianças começaram a observar.

– Quando eu terminei de pegar minha comida, fui atrás do Carter e vi ele sentado com dois meninos. Me sentei na mesa e os meninos se apresentaram. Ryan e Brandon. – eu continuei.

– No começo a Lizzie nos odiava, mas foi só no começo mesmo. Com alguns meses de amizade, eu e o Ryan chamamos os dois pra morarem no nosso apartamento. – Brandon deu continuidade

– Nós mudamos sem pensar duas vezes. A Lizzie começou a gostar do Brandon, e o Brandon da Lizzie. Mas todos sabiam que isso não ia dar certo. O apartamento só tinha dois quartos. Um tinha quatro camas e outro tinha três. – Carter disse.

– O quarto que tinha mais camas era dos meninos, e o que tinha três era da Lizzie. Só que não durou muito tempo pra ela arranjar uma companhia feminina, porque quando eu e a Sam estávamos vindo pra Londres nós sofremos um acidente de carro. – Emma disse

– Quem salvou nossa vida foi a Lizzie, que quando ficou sabendo que nós não tínhamos onde morar, nos chamou pro apartamento. Daí eu me apaixonei pelo Carter, a Emma pelo Brandon, e a Lizzie pelo Ryan. - Sam terminou

– No começo não foi fácil. – Ryan disse

– Segredos, paixões, amizades, aventura! Tudo isso fez parte da nossa vida de universitários. – eu disse olhando pra cada um.

– Cada coisa doida que a gente passou e descobriu! – Brandon disse.

– Acho que se a gente contasse pra vocês, ninguém ia acreditar! – Emma completou o Brandon.

– Mas nenhum de nós nos arrependemos de nada, isso eu posso ter certeza! – Carter disse.

– Até porque tudo que nós fizemos nos trouxe até aqui! – Sam disse.

Nós conversamos mais um pouco, colocamos as crianças para dormirem e voltamos para o jardim, nos sentando na grama como fizemos no dia de nossa formatura.

– Vocês sentem falta de alguma coisa? – perguntei.

– Da Tayla e da Julie! – Emma disse

– Depois que elas morreram naquele incêndio no hospital me dá até medo de deixar a Lizzie ir trabalhar! – Ryan disse.

– Perdemos e ganhamos tanta coisa! – Brandon disse.

– Eu sinto falta do meu irmão. Ele ia adorar conhecer nossa nova irmã e os sobrinhos. Ele teria amado o casamento do nosso pai, e teria metido a mão na cara da nossa mãe por quase ter atrapalhado meu casamento. – Sam disse

– Ele também estaria muito orgulhoso de você, por ter se formado, por ter tido filhos lindos, por estar casada, e por ter seu próprio escritório de advocacia. – Carter disse.

– Eu sinto falta do Caio, da Tayla e da Julie! – eu disse. – Os três morreram quando eu estava por perto, e eu não fui capaz de fazer nada!

– Amor, os três estão muito felizes por você está aqui hoje, pode ter certeza!- Ryan disse e um barulho surgiu no portão.

Nós olhamos e vimos quatro homens com armas apontadas para nós.

– Mãos pra cima! – disse um deles

– Isso é um assalto. – o outro completou.

– Mexeram com a pessoa errada! – eu disse tirando uma arma, que sempre anda comigo, da minha cintura.

– Concordo! – disse o Carter também apontando uma arma pra ele.

– Não me deixem de fora! – Ryan repetiu nosso ato.

– Nem eu!! – essa foi a vez de Brandon

– Otários! – Sam disse com uma arma apontada na direção dele.

– Realmente, certas coisas nunca mudam! – Emma disse apertando o gatilho da arma dela.

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse é o fim!!!
Muito obrigado por todos os elogios e críticas!!! Obrigado por acompanharem!!!
Eu espero que vocês tenham aproveitado a fic, assim como eu aproveitei!
Beijos!! Até mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.