Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 33
Once




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/33

POV- Ryan- 21 de junho de 2014

Quando a Lizzie me chamou para entrar na tal máfia, eu não acreditei que ela estava falando sério. Em uma semana, ela me ensinou a dirigir o carro em alta velocidade, e fazer curvas, me ensinou até drift.

Que, dizendo ela, facilitava nas curvas e diminui um pouco as chances do carro capotar.

Mas, não foi só eu que ela ensinou. Brandon, Sam e Emma vão fazer parte disso também.

No momento, estamos dividindo nosso tempo entre família, treinamento pra entrar na máfia e não ser morto, e cuidados com o bar.

Claro que agora que quase não temos tempo, contratamos pessoas pra cuidar do bar e fazer os serviços. Mas, nós sempre aparecemos lá pra conferir se esta no caminho certo.

Durante uma semana, nós aprendemos, com a Lizzie, a manobrar um carro em fuga, com o Caio, a atirar no alvo parado e em movimento, e com o Carter, aprendemos alguns golpes de luta e algumas defesas.

É… Nossa semana foi bastante corrida. Mas, digamos que agora nós fazemos parte de uma máfia e no exato momento, estamos nos preparando para nossa primeira ação.

Acho que devo ressaltar que nós fomos enganados quando disseram que a máfia precisava de mais pessoas, a verdade é que um empresário, que tem muitos inimigos, e muitas pessoas devendo dinheiro para ele, decidiu que iria matar, todos que trapalhassem o caminho dele. E, por conhecidencia, um dos amigos dele, era o chefe da máfia que o Caio, o Carter e a Lizzie, participávam lá no Brasil. O que eu quero dizer, é que essa máfia, é composta apenas por nós 7.

- Repassando o que nós vamos fazer! – Caio, repetia o que foi pedido para nós fazermos. – Quando nós chegarmos na mansão, a festa ainda vai estar no começo. Eu serei o motorista da limosine que o Sr. Masen vai usar. Lizzie, Emma e Sam, vocês serão as acompanhantes dele. Carter, Brandon e Ryan, vocês serão os seguranças dele. Assim que a festa estiver acabando, o Sr.Torrence, como sempre, vai pra suite da mansão dele com uma mulher. Uma de vocês três precisa ser escolhida. Emma, você vai levar o Sr. Masen de volta pra mansão dele, Sam, você vai ficar no carro esperando a gente acabar o serviço…

- Como você acha que uma grávida vai seduzir o Torrence? – Lizzie interrompeu o Caio.

- Com esse vestido que você ta usando, nem dá pra ver que você tá grávida! – Caio respondeu rindo. Realmente o vestido disfarçava bastante. – Voltando ao plano, Brandon e Ryan, vocês vão ficar de vigia lá no topo da escada, se vocês acharem que alguém desconfia de alguma coisa, nos avise pela esculta. Carter e eu estaremos escondidos no quarto dele e se a Lizzie precisar, nós aparecemos. Depois nós vamos incendiar a casa! Entenderam?

- Sim! – todos disseram e nós fomos para a mansão do sr. Masen, buscá-lo.

Ao chegarmos na mansão da festa, estacionamos e entramos. Todos estavam muito chique.

POV- Autora

Ao chegarem na festa, Ryan e Brandon foram para a parte de cima da mansão do Sr.Torrence para se certificarem de todas as câmeras de seguranças, e examinarem o lugar. Eles ficariam no andar de cima vigiando tudo e todos. Caio e Carter iriam entrar na suite do Torrence e se esconder, caso a Lizzie não conseguisse manter o controle da situação. Mas, isso não é muito comum de se acontecer.

Emma irá levar o sr. Masen, de volta para a mansão dele e Sam vai aguardar no carro para os 5 irem embora.

No começo da festa, Lizzie começou a se insinuar para o dono da festa, que logo cedeu aos seus caprichos dela.

Como já não era de se esperar, o sr. Torrence levou Elizabeth para sua tão famosa suíte. Ao adentrar o local, ele ofereceu um vinho para sua acompanhante, que se recusou dizendo “ Não curto muito esse tipo de bebida, prefiro algo mais forte, mas beba você! Não tenho pressa nenhuma, o que vai acontecer aqui pode durar uma noite intera”.

E assim aconteceu, ele bebeu uma taça de vinho, quando acabou, ele se virou para colocar o copo no pequeno bar que ele pertencia no quarto, dando tempo suficiente para Lizzie levantar a barra de seu vestido, que, a próposito, é um palmo a cima do joelho, e puxar sua arma.

- Ora, ora! Vejo que uma das capangas do Masen conseguiu me seduzir! – Disse ele ao se virar e encontrar Elizabeth com uma arma apontada pra ele. Ela por sua vez, mantinha sua expressão fria, como se não tivesse medo do que estava acontecendo, e sim prazer do que iria fazer. E bem, era isso que ela realmente sentia, prazer. – Vamos, tente me matar! – disse o homem, convicto. Ele já estava sem camisa, apenas de calça. Torrence ao ver que suas provocações não adiantavam com a mulher que estava a sua frente, foi andando normalmente até uma mesinha de canto que tinha em seu quarto, abriu uma gaveta e retirou uma arma. Enquanto isso, Lizzie mantinha sua expressão. – Acho que isso tem que ser mais justo, não acha Elizabeth? Eu juro que quando eu acabar de brincar com você, eu falo pro Masen que você me deu o recado dele!

- Eu não sou garota de mandar recados Torrence! – disse Lizzie friamente. – Vá em frente, tente me matar! Só que eu não estou sozinha aqui! Digamos que se você me matar, não vai sair ileso dessa… - Quando ela ia terminar, Brandon e Ryan entraram no quarto.

- O último convidado foi embora, só temos nós! – Ryan disse parando ao lado da Lizzie. Ao ver que estavam a sós na casa, Carter e Caio sairam do lugar onde estavam e ficaram do lado dos outros.

- Então Torrence, como eu dizia, é melhor você soltar essa arma e me obedecer! – Lizzie dizia enquanto Caio sussurava para Ryan “ Vocês estão loucos? Eram pra ter ficado lá fora! Se antes ninguém estava em perigo, agora estão”, mas nada adiantou, pois nenhum dos dois sairam dali.

Elizabeth deu alguns passos para frente e ficou cara a cara com o Torrence.

- Se eu fosse você, não iria ficar tão segura como você está! – Torrence a provocou

- Não tenho medo de você, até porque eu consigo te destruir sozinha! – Lizzie retrucou. Os quatro garotos permaneceram atrás, somente observando a cena. – Alias, eu já mandei você soltar essa bosta de arma! – disse ela com uma expressão indecifrável.

- Ah minha cara Elizabeth, se eu fizer isso eu vou facilitar o jogo pra vocês! – Ele disse rindo.

- O jogo já é fácil, você estando ou não com a arma! – ela disse passando a arma da mão direta para a esquerda. – Eu não preciso de nenhum capanga me protegendo. – Ela disse jogando a arma dela no chão.

- Lizzie! – Disse Ryan a repreendendo – O que você acha que está fazendo?

- To com vontade de brincar um pouco – Ela disse dando um soco na cara do Torrence, que por sua vez, apontou a arma para a garota. Mas como ela já era treinada, rapidamente conseguiu imobilizar o homem e tirar a arma da mão dele. – Então, quem vai brincar com quem mesmo?

Caio e Carter, como conheciam muito bem a Lizzie, pegaram uma cadeira que tinha ali e prepararam uma corda. Ela, colocou o homem que ela imobilizava na cadeira e eles o amarraram os punhos dele nos braços da cadeira e em seguida as pernas. Enquanto isso acontecia, Ryan e Brandon ficavam cada vez mais surpresos.

Do mesmo lugar de onde Lizzie tirou a arma, ela pegou uma faca.

- Você não vai conseguir me matar e sair daqui sem que nada aconteça com vocês! – Torrence tentou impedir que alguma coisa acontecesse. – Meus capangas vão matar vocês.

- Sério? Então eu vou esperar você chegar no inferno pra ir embora, quem sabe o capeta não deixa você dar uma espiadinha no que está acontecendo aqui na terra e você vê a gente sair ileso daqui, sem nenhum arranhão! – Lizzie disse rindo friamente. Ela levou a faca até a barriga dele e começou a fazer um corte – Sabe, eu não escolhi ser cirurgiã por acaso Torrence! Digamos que eu adore ver sangue e cortar pessoas.

Ryan e Brandon, que nunca tinham visto essa Lizzie, estavam pasmos, já Carter e Caio, que já estavam mais que acostumados, só riam da cena.

- Você vai se arrepender de tudo isso que está fazendo mocinha! Assim que eu estiver melhor, eu mesmo vou fazer questão de te matar! – Torrence disse com uma voz falha, devido a dor.

- Nossa, que medo! Acho que tenho que fazer algo a respeito então! – Disse Lizzie desamarrando a mão direita dele – Desculpa mais acho que isso vai doer um pouquinho! – Ela disse ironicamente. Lizzie quebrou a mão dele e depois a cortou fora.

- Filha da puta!!! – Ele disse fechando os olhos por causa da dor, o que fez a garota rir.

- Eu disse que não sou garota de mandar recados Torrence!- Ela disse pegando a mão dele que estava no chão e jogando para o Ryan – Acho que o Sr. Masen gostaria de ter uma lembrancinha desse otário aqui!

- Manda um beijo pra ele, e diga que eu o espero no inferno! – Disse Torrence

- Cala a boca Torrence, você fala demais! – disse Lizzie se aproximando dele – Acho que preciso fazer algo pra te calar! – Ela disse abrindo a boca dele e puxando a lingua. – Diga adeus pra ela! –disse e a cortou. Ele começou a gritar e Caio o calou com um soco na cara.

- Vamos Lizzie, se despeça dele e termine com esse serviço logo! – Carter disse apontando uma arma na cabeça do Torrence.

- Tá bom! Mas antes… - Ela disse se aproximando e rasgando com a faca a calça dele – Ele queria sexo comigo e isso me dá nojo, só de pensar! – E num piscar de olhos, ela já estava cortando seu membro e ele já estava se agoniando na cadeira.

Carter para acabar com o serviço deu um tiro na cabeça dele e Caio deu outro no coração.

Lizzie, Brandon e Ryan desceram na frente e entraram no carro, enquanto Caio e Carter jogavam álcool na casa. Quando chegaram lá fora, acenderam alguns fósforos e jogaram no álcool.

Logo entraram no carro e sairam do local, vendo a mansão pegar fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.