Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 3
I'll take care of them


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei a escrever esse capítulo, e quando eu tava quase no final o computador reinicia sozinho! ¬¬
Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/3

POV - Lizzie

Emma voltou a dormir e ja era 6h30 então fui tomar um café para tentar me manter acordada.

Quando eu cheguei na sala me deparei com uma cena tocante, linda e fofa.

Mentira, linda e fofa não!

Tá! Quem estou querendo enganar?!!

Ele estava lá, dormindo como um anjo!!

– Ryan, acorda! - dormindo ele era um anjo, acordado parece outra coisa!- Pode ir para casa, depois o Carter me busca aqui! - Coitado, ele tinha ficado a noite toda me esperando.

– Não, eu te espero!!! Essa cadeira é até... confortável! - Marrento e teimoso!

– Pode ir, eu vou passar o dia aqui e não saio enquanto elas não melhorarem! - Disse enquanto ele se levantava. Acho que consegui convencer ele.

– Tudo bem eu vou - Ebaaa convenci! - Mas... - Anão - Eu só vou tomar um banho, trocar essa roupa e avisar seu irmão, depois eu volto! ok?

– Não, nada ok. Você vai para casa, vai tomar um banho e dormir. - Falei isso e ele abriu a boca pra falar alguma coisa, m as interrompi ele. - Realmente não é necessário que você fique! Agora eu preciso ir, tenho que olhar as meninas. - falei e dei um selinho nele e sai em direçao ao quarto delas.

Samantha e Emma estavam no mesmo quarto da UTI. As duas ja estavam bem melhores.

Emma ja tinha acordado, comido e voltado a dormir devido as fortes medicações que ela tem que tomar.

Já a Samantha, ainda não tinha acordado. Foi alimentada por uma sonda.

Depois de examiná-las, fui ligar para o Carter.

POV - Emma

Quando a Dra. Elizabeth saiu do quarto, abri os olhos.

Acho que ela pensou que eu estivesse dormindo. Olhei para Sam e comecei a chorar.

Ela não se mexia, apenas ficava la deitada, cheia de aparelhos ligados a ela.

_por favor acorda Sam! - doia ver ela naquele estado e lembrar que a gente estava tão feliz.

Acho que nossos pais ainda não sabem do acidente. Depois eu chego isso!

~Flashback on~

–Até que enfim!!!! Londresss!!! ahhhh - eu e a Sam ganhamos bolsa para continuar nossa faculdade lá.

Ir para Londres era um sonho nosso desde quando eramos menor.

A Sam ganhou bolsa em direito e eu, em medicina veterinária.

Terminamos de colocar as malas no carro e partimos.

A viagem duraria 4h. Fomos bem devagar para aproveitar o tempo juntas. Tudo era tão incrível!

E o engraçado é que ficaríamos em um hotel até acharmos uma nova casa, só para nós duas!!!

Estávamos cantando Beaut and a Beat do Justin Bieber (meu marido) e já tinha escurecido. Faltava pouco, cerca de uns 500 km para chegarmos.

Quando vimos algo brilhando no meio da pista.

– Merda! É óleo! - disse a Sam tentando frear o carro.

O que foi em vão, porque o carro derrapou e capotou, parando de cabeça para baixo.

Sam estava desacordada e eu tava com muita dor na cabeça.

Consegui alcançar meu celular, liguei para a emergência só que minha vista foi escurecendo. Quando acordei ja estava aqui, no hospital!

~Flashback off~

POV - Lizzie

Não conseguia me afastar das meninas, eu me sinto responsável por elas. Acho que se alguma coisa acontecer com a Samantha eu me culparei pelo resto da vida.

Entrei no quarto delas e a Emma estava acordada, com lágrimas nos olhos. Acho que ela não me viu ainda.

– Vocês eram muito unidas né? - Perguntei fazendo ela se assustar e limpar as lágrimas rapidamente.

– Quase irmãs! - Samantha nos respondeu, nos dando um susto!

– Sam, eu não acredi...

– Emma, quieta ai, você não pode levantar e nem fazer esforço - Disse interrompendo ela e impedindo ela de levantar.

Fui em direção a cama da Samantha e comecei a examina-la

– Ai minha cabeça!! Parece que tem algo esmagando! - disse ela tentando sentar. Meu Deus, parece que todos que me cercam são teimosos.

– Calma, toma esse remédio - disse entregando os remédios - Vocês estão com fome? - perguntei e elas assentiram com a cabeça. Sai e pedi para os enfermeiros levarem almoço para elas.

Quando estava voltando, ouvi uma parte da conversa delas.

– A dra. Elizabeth parece muito nova - Disse Emma

– É, quantos anos será que ela deve ter?!! - Samantha disse - Acho que uns vinte e cinco no máximo - O que? Elas tão me chamando de velha???

– É, talvez!!- disse Emma - Mas mudando de assunto, nossos pais devem estar preocupado - Putz, esqueci de avisar os pais das garotas - Além deles não saberem que sofremos um acidente, ainda não ligamos para dizer que chegamos!

– Pois é, e o hotel ? Temos que ficar um um mais barato, para nos recompor do prejuízo das roupas e do carro. - Completou Sam - Nossas malas devem ter ficado no carro!

– Na verdade não - Entrei no quarto me intrometendo na conversa - A polícia trouxe as malas e todos os objetos que estavam no carro, elas estão no consultório da dra. Carrie - falei observando as expressões aliviadas em seus rostos.

– E quando nós vamos poder ir embora? - Perguntou Emma.

– Você ja recebeu alta, agora a Samantha só poderá sair daqui umas 4 horas, quando terminarmos de fazer os exames nela - disse isso e chamei os enfermeiros para começar a bateria de exames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! amanhã eu não irei postar porque tenho que estudar para 4 provas na quinta... Mas, quinta feira eu posto 2 capítulos para compensar!!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.