Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 13
Irlanda


Notas iniciais do capítulo

mais outroo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/13

POV - Brandon

– Pai! Quanto tempo! - disse ao ver meu pai e abraçá-lo.

– Você está bem meu filho? - disse ele me olhando com uma expressão de cansado.

– Eu estou bem e o senhor? Você ta parecendo muito cansado! - disse enquanto íamos para o carro.

– A empresa está me deixando casado só isso... - Meu pai é sócio do Sr. Devine, o pai do Ryan.

Meu pai ficou revoltado por eu querer ser um veterinário, mas eu não posso fazer nada se eu não tenho vocação para trabalhar em um laboratório de remédios.

– O senhor não está deixando a mamãe de lado não né? - perguntei ao terminarmos de colocar minhas malas no carro e entrarmos no mesmo.

– Lógico que não meu filho, ela só não veio te buscar porque ela estava dormindo e....

– Se alguem acordar ela, é melhor em chegar perto depois - disse completando ele.

Pouco tempo depois chegamos em casa ( http://www.dinet.tv/img/fotos/casas%20bonitas%202.jpg )

– Mãe!! Como a senhora está? - perguntei ao vendo ela descer as escadas e correr para me abraçar.

– Estou muito bem meu anjo, e você como está? Fiquei sabendo que você está namorando!

– É, eu estou, ela é muito linda, espero que vocês se conheçam em breve! - disse desfazendo o abraço - Mas, depois nós conversamos sobre isso! Eu preciso de um banho!

Entrei no meu quarto ( http://3.bp.blogspot.com/-WvZvxviQI0g/T4tos5ay-YI/AAAAAAAAAH4/sWxTb8UDjoQ/s640/1.jpg ) e fui tomar banho.

Depois de arrumar minhas coisas fui ao meu local preferido da casa.

Minha mini pista de skate ( http://201.7.176.65/fotos/urghcasacor_quartomenino03.jpg ).

Como eu sou filho único, digamos que meus pais fazem tudo que eu quero, então quando eu era mais novo eu pedi essa pista.

Eu tinha coleções de skates, mas hoje eu só tenho um.

– Filho, ja vai começar a andar? - perguntou minha mãe entrando na sala do paraíso.

– não, só vim matar a saudade.

– Aha, me conte mais sobre sua namorada! - disse enquanto saiamos.

Meu Deus, o que ela quer tanto com a Emma.

– Ela é baixinha, tem um sorriso lindo, faz veterinária e é de Bradford.

– Ela tira notas boas?

– As melhores.

– Ela te faz feliz?

– Entrou pro FBI quando dona Anne?

– Larga de ser chato filho, só estou preocupada com você!

– Mãe, eu ja sou grandinho, sei muito bem me cuidar!

– Fico feliz por isso...

Depois de muito papo entediante fomos almoçar.

Senti muita falta dessa comida e dessa mordomia.

Senti falta dos meus pais e dessas loucuras da minha mãe.

Acabando de almoçar fui ligar para Em, pra me certificar que ela tinha chegado bem e que a viagem não teve nenhuma complicação...

A ligação durou mais ou menos 1 hora porque eu tenho uma namorada que gosta de contar tudo detalhadamente e é meio hiperativa, porque não tem nem 4 horas que ela chegou na casa dela e ela ja fez coisas que nem eu imaginaria que ela faria, tipo lavar TODOS os vans dela.

É ..... Realmente eu tenho uma namorada trilouca!

O resto do meu dia não foi muito agitado.

Meus pais me fizeram ir visitar a família inteira, tive que ver até meus primos chatos.

Minha prima que tirou meu bv quando eu tinha 11 anos ficou morrendo de ciumes da Emma, dizendo que eu parecia ser muito pra ela e mais bla, bla, bla...

Quando estávamos voltando para casa ja era de noite, e eu estava morrendo de vontade de comer pizza, então meu pai, minha mãe e eu fomos a uma pizzaria que costumávamos ir todos os domingos juntos...

Após comer muito, mais muito mesmo, voltamos para casa, onde eu andei um pouco de skate só pra não perder o costume, tomei um banho e fui dormir, pois amanhã seria um dia muito longo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só falta mais um pra eu conseguir tirar o atraso!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.