The Prophecy escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 1
Começo: A menina perdida e os olhos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tenho mais três prontos mais vou postar só um por semana ta bom.
Não e minha primeira fac mais peguem leve com migo.
Beijos de chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375755/chapter/1

                                Pov. Menina on

Eu queria poder recomeçar sem dor sem sofrimentos afinal eu não me lembro quem sou uma estranha nesse mundo solitário quem poderia me ajudar?A sair das sombras.

Eu caminhava sem rumo para algum lugar. Onde estou e quem eu sou? São as perguntas que fazia a mim mesmas. Naquela noite escura eu me adentrava mais naquele vazio sem esperanças. O lugar que eu me encontrava era sem duvidas um lugar negro como as sombras que se encontrão naquele recinto de desespero e solidão. Uma floresta vazia quem me ajudaria uma menina que não sabe como veio parar aqui nesse lugar tão sombrio quantos as criaturas que habitavam tal lugar.

Alguma coisa me dizia coisas sem rumo coisas sombrias.

A voz que eu ouvia dentro de mim me dizia coisas como:

-Por que esta ai menina?

-Eu não sei.

-Por que esta a sofrer?

-Porque estou mundo que nem conheço.

-E algo que irá descobrir a coisas tão valiosas como algo que você carrega.

-Oque é?

-Seu sangue.              

-O que e sangue?

-E algo vermelho.

-O que é vermelho?

-E algo empurro.

-Oque é puro?

-E algo como essa neve;

-O que é neve?

-E o que esta caindo do céu.

De repente os meus devaneios são interrompidos por alguém.

-Por que esta parada? À noite e algo belo e perigoso não acha menininha?

-Hum senhor me-descupe não te vi. Eu exclamei me curvando ele me- assombrava mais que aquele lugar e as sombras do meu ser lutando por algo que não sei por que e nem o que queriam.

-Eu poderia minha pequena? Pergunta-me mais o que.

-Senhor o que?

- Eu Quero algo que você tem!

-E oque seria senhor?

-Seu sangue! Ele tenta me atacar para conseguir o que ele deseja.

E fujo e começo a correr. Sem rumo lógico que aquele ser ia me achar. La estava eu fugindo de um ser no meio da neve ainda me pergunto o que e neve e o que e vermelho?

Pov. Menina off

Pov. Voz on

(Paty: Eu queria apimentar mais o acontecimento ta legal)

-Por que corre? Eu perguntei.

-Tem algo atrás de mim.

-Por que foge?

-Eu não sei o que ele é? Que tola!

- Um vampiro.

-O que é um vampiro? Ela não imagina o que seja.

-Um mostro que toma a forma humana!

-Um consenhor nunca chegue perto de um vampiro!

-Por quê?

-Porque se chegar muito perto será hipnotizado por aqueles olhos.

Pov. Voz off

Pov. Menina on

  Ele me achou eu fecho os olhos forte esperando a dor estava com medo de me mexer.

Ouso um barulho e o abro os meus olhos sinto algo quente e vermelho espalhado pelo meu corpo.

-Você e uma vergonha para sua rasa. Um menino de olhos bicolores de, pois de um vermelho intenso com cabelos prateados ele fala ele avia-me salvado.

-Esta bem?

-Eu estou bem. O respondendo cabisbaixa.

-Venha. Ele me estendeu a mão.

Não sei por que mais aceitei aquela mão. A voz me disse antes de eu aceitar a mão daquele jovem vampiro.

 -Um consenhor nunca chegue perto de um vampiro!

-Por quê?

-Porque se chegar muito perto será hipnotizado por aqueles olhos.

Pov Menina off

Pov Profecia on

A menina achada foi e suas sombras por La ficou. O vampiro a libertou um doce momento se encaixou. Mas o destino e cruel ela devera decidir dois caminhos traçar o mais perigoso ou o mais cauteloso Tanto faz. A menina vai se libertar e suas sombras são renascer um pôr ela deve seguir nem sempre as coisas são oque parece.

(Paty: E ai ficou legal espero que tenham gostado eu vou ferar ela kkkkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.