A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 2
Capítulo 1-A flor que se foi


Notas iniciais do capítulo

Então tá aqui o primeiro capítulo >.<,quero agradecer a quem comentou viu,e pedir para que comentem de novo xD,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/2

                             

Tóquio-ano 2013

segunda-feira de manhã 7:15

Uma loira deitada em uma cama confortável,dormia profundamente,seus cabelos loiros cor de ouro estava agora na altura da cintura,emaranhados, bagunçados,ela sorria ,em seus sonhos ela via um lugar bagunçado,gritaria,mas ela não se sentia desconfortável,e sim,em casa.

Uma mulher de cabelos também loiros,na altura do ombro,soltos,entra no quarto da menina e diz:

–Lucy acorde ou você vai se atrasar para a escola.Disse a loira mais velha,e nem sinal de Lucy acordar.-Lucy....acorde senão....E mesmo assim nada dela se mexer-Então ta,Mell,Yuko podem vir.E assim que terminou dois adolescentes entraram no quarto uma menina e um menino,a menina tinha por volta dos 14 anos,tinhas olhos esverdeados,e cabelos cor de mel,que iam até a cintura,liso,o menino também tinha 14 anos (eram gêmeos,avá ¬¬)cabelos loiros e olhos chocolate,eles então pulara na cama da loira ,junto com um cachorro da raça pug,que estava atrás deles.

–Acorde nee-chan,acorde!Disse a menina rindo

–Acorde nee-chan,se não eu não vou parar de pular em você.Disse o menino também rindo

–Kyahhhh,que isso?!!Mell,Yuko parem com isso,já entendi esta na hora de acordar e ir para a escola,já sei já sei,ei...vocês não vão se arrumar?Vocês também tem aula se lembrar?Disse Lucy que agora estava sentada na cama,dando um cascudo em Yuko.

–Você é má Lucy-nee,e sim temos aula,já tomas o café,e tomamos banho,mas você acabou de acordar....e estava sorrindo,que estava sonhando em nee-chan?hummmm safadinha.Disse Yuko com a mão na cabeça,e começou a rir com a cara que Lucy fez.

–Yuko...sai daqui seu moleque.Disse Lucy com as mãos fechadas já pronta para dar um soco no irmão.

–Hihihihihi fui.Disse Yuko saindo do quarto junto com a mãe.-E vê se anda logo porque daqui a pouco,Sakura-chan e o pessoal já está aqui,e fica bem bonitinha para o Taishi viu?

–Yuko....ha ainda não acredito que vocês sejam irmãos gémeos Mell,mas fazer o que.Disse Lucy que se levantou e foi para o banheiro tomar banho.

Entro no banheiro,ligou o chuveiro,se despiu e entrou na água morna,fechou seus olhos e lembrou do sonho que tivera,ela estava em um lugar grande feito de madeira,parecia um espaço de festas,avia um mini bar,umas mesas,pessoas fazendo bastante bagunça,gritaria e um mural aonde vários anúncios estavam colados,mesmo com toda aquela bagunça e gritaria,ela jurava ter ouvido alguém a chamar Lucy...Lucy... ,mais era uma voz fraca,Lucy abriu os olhos,fechou o chuveiro,secou seus cabelos, e enrolada na toalha,foi para seu quarto,penteou seus cabelos,colocou seu uniforme,e um par de brincos em forma de estrelas de pedras(vou por o link do uniforme da Lucy).

Link da roupa da Lucy:

http://nihonsukidayo.blogspot.com.br/2012/05/uniformes-femininos-do-japao.html é a penultima imagem

Lucy desceu e foi tomar café,suco de laranja,com torradas e bem a tempo pois seus amigos já tinham chegado,comeu tudo bem rápido pegou sua bolsa e saiu com Yuko,e Mell que estudavam na mesma escola que ela so que 2 sala a baixo.(eles eram 2 anos mais novos que Lucy de 14 para 15 anos)

–Desculpe a demora,mas é que a nee-sha aqui,dormiu demais.Disse Yuko apontando para a irmã.

–Tudo bem,uma moça bela como ela deve dormir o suficiente para que sua beleza aumente,bom se isso fosse possível pois ela já é muito bela.Disse um moreno alto,com olhos de um tom azul penetrantes,bem ao ouvido de Lucy que corou na hora.

–Lucy-chan o que foi?Disse uma menina de cabelos rosas,que iam até a altura do ombro,e olhos castanhos,ao olhar a face avermelhada da loira.-O que você fez Taishi?Disse a menina

–Eu não fiz nada yumi-cham.Disse o moreno com cara de inocente

–Sei....disse a rosada-droga vamos chegar atrasados vamos.Disse a rosada para o grupo de 7 pessoas,elas começaram a correr e na presa acabar por passar por um grupo meio predido de 5 pessoas,até que Lucy esbarra em um deles e acaba caindo.-

–Hai...desculpe.Disse Lucy com a mão na cabeça

–Lucy...Disse uma voz que era feminina

–Ei nee-chan se apresse sua lerda,ou vamos jegar atrasados.Disse Yuko

–Yuko,já sei e pare de me chamar de lerda ,se esqueceu que sou eu a irmã mais velha.Disse Lucy que se levantou pegou sua bolsa e correu em direção aos seus amigos.

–---------quebra de tempo-------------

Natsu,Erza,Wendy,Happy,Gray,Gajeel,e Charley foram parar em uma rua deserta,e logos perceberar as várias diferenças,entre esse mundo e o mundo deles,por começar com a arquitetura,não eram mais casas com o tema meio idade média,e sim prédios,e casas,mais simples.

–Nossa que diferente.Disse Wendy

–É mesmo....Disse Natsu

–Natsu-san,sua roupas!Elas não estão mais rasgadas.Disse Wendy,todos estavam com as suas típicas roupas,mas agora inteiras,e seus machucados tinham desaparecidos.

–É verdade,bom então galera como vamos achar a Lucy?Disse Natsu

–Primeiro temos que saber como funciona esse mundo,se me lembro bem a deusa celestial,falou para não usarmos magia,pois aqui não existe e....aqui lá é uma loja de bolos??Disse Erza,que ao ver uma loja de doces perdeu a concentração e foi correndo para a vitrine.

–Erza-san....Disse Wendy

–Bom,acho melhor irmos andando,e pegar logo a adoradora de bolos.o melhor jeito de achar ela é andar.Disse Gray.

–Natsu,será que a Lucy aqui é assustadora?Disse Happy

–Não sei Happy,mas espero que ela não tenham mudado nada,e acho melhor você não falar e nem voar,imagina a reação das pessoas ao verem um gato falante e voador?Disse Natsu

–Hai.Disse Happy,Erza então voltou para o grupo,agora com uma pedaço de bolo.

–Aqui os bolos tem, o mesmo gosto.Bom vamos andando,pelo que parece estamos em uma cidade chamada Tóquio,vamos.

Eles começaram a andar ,e nem sinal de Lucy,eles reparar que as pessoas eram bem apresadas,mas alegres,tinham muitas falando ou mexendo em um negócio de metal ou plástico,não sabiam o que eram,até que eles param em uma rua,perdidos.

–Ei..onde estamos?Disse Gajeel

–Não sei..acho que nos predemos.Disse Gray

Eles então avistaram algumas pessoas correndo,pareceiam apressadas.

–Agem aturalmente.Disse Erza

O grupo que corria passou por eles,grintando uns desculpas, conliçena e vamos chegar atrasados,até que alguém acabou esbarrando neles,na verdade em Erza,era uma menina que agora estava no chão,com uma das mão na cabeças.

–Hai..desculpe.Disse a menina que levantou o rosto e olhou para a ruiva,que entrou em choque,na verdade todos lá entraram,Happy segurou para não chorar e Natsu para não a abraça la.

–Lucy...Disse Erza

– Ei nee-cha,ande logo sua lerda,ou vamos chegar atrasados.Disse uma vos de menino

–Yuko,já disse para não me chamar de lerda,esqueceu que sou eu a irmã mais velha?Disse Lucy.

Espera irmã mais velha?a sim ela disse que Lucy teria outra família..Pensou Natsu

Lucy então se levandou pegou sua bolsa e foi na direção do grupo.

–Lucyyyyy.Disse Happy que começou a chorar.

–Achamos ela..e agora a perdemos.Beleza o que vamos fazer agora.Disse Ganjeel

–Vamos seguila.Disse Natsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!