Até Que a Morte Nós Separe escrita por Dewsa


Capítulo 1
Capítulo Único – Sempre ao Seu Lado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375397/chapter/1

Para Lupus -

“Pensamentos equivocados do lado do céu, a vida passou a nos dizer adeus. O pedacinho de futuro que eu vi... E só achei mais adeus.”

Queria que você estivesse aqui, para conversar comigo. Me dar apoio nos momentos de dificuldade. Talvez você estivesse aqui para sentir o doce aroma da comida que trazem todo dia para mim.

“A pequena sala onde uma vez vivi, agora está ocupada por outra pessoa. As coisas horríveis que eu te disse... Os dias foram desperdiçados.”

Se eu soubesse, não teria perdido meu tempo brigando com você...

Eu deveria ter aproveitado mais nosso últimos momentos, nosso dias passados juntos... Sou uma grande tola.

“Talvez se eu tivesse a chance de voltar para este dia. Mas eu nunca serei aquela pessoa novamente...”

Nosso dias juntos foram poucos. Eu sei.

Mas ainda temos aquelas memórias do passado, certo? Me lembro do dia da sua viagem. Foi ano passado, não? Você ainda escreve cartas para mim e eu as respondo, mas não é o suficiente.

“Mesmo com essa felicidade frágil. De alguma maneira permaneceu uma semente ruim, que certamente teria germinado. Então, acho que isso é um adeus.”

Queria que você admirasse o enorme jardim que vejo todo dia pela janela. Que viesse me esquentar nos dias frios e que pudéssemos ser novamente aquele casal cheio de alegria.

Lembra do dia em que nos conhecemos? Eu ainda lembro, e duvido que você lembre.

“As latas de café frio no tempo congelante, essa echarpe de arco-íris colorido... Eu passei naquele beco, e tudo voltou para mim.”

Mesmo que você não lembre eu não me importo. Era um lindo dia de verão, nos tínhamos tantas coisas em comum, nosso primeiro encontro foi num restaurante não muito sofisticado.

Você sabe que eu não gosto de coisas “chiques”. Lembra do dia em que me pediu em casamento? Sério Lupus, você estava todo atrapalhado, não tinha cena mais engraçada que essa (Eu acho.)

“Mesmo com essa felicidade frágil. De alguma maneira permaneceu uma semente ruim, que certamente teria germinado. Então, acho que isso é um adeus.”

... Pois é, tivemos vários momentos juntos. Quando estiver lendo esta carta, saiba que nunca amei alguém tanto quanto te amo, Lupus.

Sinto que não tenho muito tempo de vida. Acho que não poderei desfrutar o resto da infância de nossa filha... Então cuide bem de nossa primogênita!(minha querida Luana).

“Eu acho...”

Eu não quero que você fique triste, cuide bem da nossa filhinha do mesmo jeito que você cuidou de mim...

“Adeus, isso é suficiente. Você pode enfrentar qualquer coisa, eu vou conseguir de alguma forma, também.

Adeus, é o que irei fazer.”

Mesmo no fim, eu ainda acredito nas suas últimas palavras antes de partir: “Até que a morte nos separe...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!