I love you. Can't you see? escrita por Babi


Capítulo 5
5. Love you like a love song.


Notas iniciais do capítulo

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E atualizada.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375368/chapter/5

Um mês se passara desde o primeiro encontro dos dois, e faltavam apenas dois meses para a tão esperada apresentação no Breadstix. Os garotos cantavam e dançavam alegremente no auditório, ansiosos pela apresentação. Will assistia atentamente de uma das cadeiras do local. O tempo se passava, e nada da solista principal chegar. Kitty Wilde estava em qualquer outro lugar do mundo, menos ali, onde deveria estar.

- E a Kitty? - resmungou Jake, impaciente.

- Calma Jake, Kitty chegará a qualquer momento. Enquanto isso, podemos ensaiar mais, não acha? - tornou a falar Will. Todos já estavam extremamente cansados, já que estavam ensaiando repetidamente até Kitty chegar. Quando chegasse, ela ensaiaria com Sam, já eles fariam um dueto. 

Após mais três ensaios cansativos, todos estavam detonados, espalhados pelo palco e com garrafinhas de água vazias nas mãos. 

- Ok pessoal, cinco minutos! - falou Will, observando o estado dos alunos. Tomou a caneta nas mãos e anotou algumas palavras na sua prancheta, logo em seguida consultando o relógio que estava preso em seu pulso. Nesse momento, passos foram ouvidos e uma voz chegou aos ouvidos de todos presentes ali.

- Pessoal... - começou Kitty Wilde, dando um sorriso fraco à todos. Sua aparência não era das melhores. Seus cabelos loiros ondulados estavam soltos, as roupas de líder de torcida estavam bem amassadas e seu rosto continha  uma expressão contraída, como se sentisse dor o tempo todo. Will suspirou e encarou a garota mais atentamente.

- Sim, Kitty? - falou, finalmente deixando a prancheta de lado e se levantando.

- Sr. Schue, sinto muito, mas na noite de ontem eu desenvolvi uma infecção intestinal e estou bem mal. Não pude vir para o ensaio, até porque minha voz está horrível. - completou Kitty, apoiando-se na cadeira ao seu lado. Will ainda não havia percebido, mas com seu comentário sobre sua voz, ele constatou que a voz da garota estava rouca e fraca. 

- Tudo bem Kitty, quando melhorar ensaiaremos seu dueto com Sam. - finalmente o homem sorriu, sentando-se novamente e rabiscando sua prancheta. 

- Na verdade... - disse Kitty. - eu gostaria de dar meu dueto para alguém. Não acho que eu vá melhorar tão rápido. - ela se sentou e levou as finas e delicadas mãos aos cabelos, os arrumando em um rabo de cavalo frouxo. 

- Hm... Sem problemas. - Will virou-se para o palco, onde os alunos já estavam se recompondo. - Marley... Gostaria de pegar o lugar de Kitty? 

- Ah, claro! Será uma honra. - respondeu sorridente, tomando mais um gole de sua garrafa de água, que agora estava cheia. 

- Sr. Schue, eu poderia acompanhá-la nesse dueto? - Ninguém mais ninguém menos que Ryder perguntou, olhando a expressão cansada do professor. O mesmo soltou um leve sorriso.

- Tudo bem para você, Sam? - o homem direcionou seus olhos para o loiro no canto do palco. O garoto assentiu, tornando a observar Kitty, que analisava as cadeiras do auditório. 

- Bem, então acho que vou indo... Pegarei a parte de Marley, certo? - a loira levantou-se subitamente, enrugando um pouco a testa.

- Sim, sim. Até mais, Kitty. - falou Will, dando-lhe um sorriso. O mesmo foi retribuído, e a menina saiu do auditório em passos lentos. 

- Marley! Ryder! Ensaio hoje depois da aula, na sala do coral. - disse Sr. Schue em um tom elevado, chamando a atenção de todos. - Estão liberados. - completou, pegando seu material e deixando o local. A maioria dos alunos saiu logo em seguida, se lamentando de ainda terem mais uma aula antes de irem embora. Somente Marley e Ryder estavam no enorme auditório agora. 

- Marley... Quer uma carona hoje? - perguntou um tanto receoso Ryder, observando a garota juntar suas coisas. 

- Hã.. Claro! - sorriu feliz, logo depois deixando o auditório. Ryder comemorou internamente. O que ele pretendia fazer tinha 90% de chance de dar certo. 

- Isso aí! Estou gostando de ver! - Will comemorava, batendo na mão de Ryder. O ensaio ainda estava acontecendo, e ambos estavam indo ótimos. 

- Essa música é ótima... Ainda mais para o tema que vai ter nossa apresentação. - Marley sorriu, abraçando o professor que ainda comemorava. As letras da música A Thousand Years estavam em cima do piano. (N/A: Não quero saber se essa música é Jarley.) O pianista deixava a sala no momento em que Will comemorava com seus queridos alunos. 

- Vocês tem uma química ótima! Podem ir, amanhã estejam aqui no mesmo horário. - Sr. Schue abriu um largo sorriso, virando-se para seu material. Ele pegou o mesmo e deixou a sala do coral, indo até o estacionamento.

- Vamos? - perguntou Ryder, estendendo-lhe o braço, e a mesma riu, pegando em sua mão e caminhando com ele até a porta. 

- Vamos. - afirmou sorrindo, quando já estavam próximos ao carro que ele havia comprado há pouco tempo. A porta foi aberta e a morena entrou, ainda sorridente. Ryder deu a volta e sentou-se no banco do motorista, ligando o carro e dirigindo até a casa de Marley. Quando chegaram ao seu destino, a morena virou-se para ele.

- Muito obrigada. - disse, ainda sorrindo.

- Quem disse que acabou por aqui? - ele falou galanteador, e ela enrugou a testa, o olhando com uma cara confusa. - Vá para dentro daquela casa, se arrume e volte, pois iremos jantar. - concluiu Ryder. A garota sorriu e balançou a cabeça negativamente, saindo do carro em seguida e adentrando sua casa. 

Após um breve banho, a garota colocou um belo vestido branco. Penteou os cabelos castanhos, que ficaram levemente ondulados, e finalizou com um gloss cor de boca. Avisou à mãe que sairia e desceu as escadas, retornando ao carro. Quando entrou no mesmo, Ryder estava com outra roupa. Uma roupa mais formal, porém despojada. Ele deu a partida no carro e se encaminhou para uma estrada vazia. Depois de muitos minutos em silêncio, a garota quebrou o mesmo com uma breve pergunta.

- Aonde vamos? 

- Espere e verá. - ele respondeu, repousando uma de suas mãos sobre a da garota. A mesma sorriu levemente, logo depois encostando a cabeça no banco e prestando atenção na estrada. Alguns minutos depois, ele parou o carro em frente a um restaurante francês novo na ''cidade''. Eles se dirigiram até a recepcionista.

- Reserva para dois, por favor. 

- Qual o nome que a reserva foi feita? - a mulher ruiva perguntou, mexendo em um sistema no computador. 

- Ryder Lynn. - tornou a falar o garoto. Segundos depois, a mulher indicou uma mesa com o dedo.

- Bom apetite, senhor Lynn. - sorriu levemente, e Ryder fez um breve aceno de cabeça. Ambos se dirigiram para a mesa. Sentaram-se nas aconchegantes cadeiras e logo um garçom chegou, entregando um cardápio aos dois. 

- Vai querer comer algo agora? - Ryder dirigiu-se à castanha, que observava o menu. 

- Não, não... - respondeu, sem tirar os olhos do mesmo.

- Tudo bem. Vinho? - perguntou novamente.

- Uhum. - murmurou ela. 

- Vinho, por favor. - dessa vez, o garoto se dirigiu ao garçom. O mesmo anotou o pedido e saiu em direção da cozinha. 

- Então... Minha curiosidade está grande! Porque me trouxe aqui? - perguntou, sorrindo, ainda sem tirar os olhos do menu.

- Nada, uai. Um jantar de vez em quando não faz mal. - riu ele, brincando com seus próprios dedos. 

- Verdade. A última vez que saímos foi duas semanas atrás, para comer um hambúrguer! - ela riu também.

- Aquele dia foi bem divertido. - falou, recordando. Ela assentiu, e o silêncio reinou sobre a mesa. 

- Hm.. O que acha de pedirmos um Bouillabaisse de Marselha? - perguntou ela, quebrando novamente o silêncio, mostrando-lhe um prato no cardápio.

- Claro. Agora? - sorriu, após olhar o tal prato. 

- Como quiser. - falou a garota, fechando o menu. Ryder sorriu em concordância e chamou o garçom. O mesmo chegou em questão de segundos.

- O que vão querer? - perguntou, preparando a caneta.

- Dois Bouillabaisse de Marselha, por favor. - falou, tomando um gole do vinho.

- É pra já. - disse o homem barbudo, anotando e saindo em seguida. A conversa desenrolou-se ao longo do tempo, e quando o prato que haviam pedido finalmente chegou, eles comeram alegremente. 

- Huuuum... Isso está muito bom! - falou Marley. - se desse eu passaria por debaixo da mesa igual aquela apresentadora brasileira! - concluiu, rindo.

- Engraçadinha. - Ryder riu também. - Mas está muito bom mesmo. 

Aos poucos, o fundo do prato de ambos estava completamente à mostra. 

- Quer alguma sobremesa? - perguntou o garoto.

- Não, obrigada, estou cheia. - sorriu ela, limpando a boca com um guardanapo de pano em seguida.

- Vamos, então? 

- Claro. - Ambos se levantaram e após o garoto pagar a conta, se dirigiram para o carro.  Ryder ligou o mesmo e dirigiu até um campo florido realmente lindo, principalmente à luz das estrelas. 

- Ué, não vamos pra casa? - perguntou Marley, ao ver onde estavam.

- Ainda não... Calma mocinha! - riu Ryder, se apressando a sair para abrir a porta para a castanha. Agora eles estavam deitados na campina florida e bela, observando as estrelas. 

- Tenho uma surpresinha... - disse ele, se levantando.

- O que? - perguntou a garota curiosa. 

- Espere um pouco, já venho. - falou Ryder, caminhando até o carro. Marley sentou-se e virou a cabeça para cima, observando o lindo céu azul escuro e limpo. Ryder sentou-se na frente dela e quando ela direcionou seu olhar para ele, viu que seu violão estava em seu colo. 

Ryder sorriu e começou a tocar o instrumento que estava em suas mãos. Os versos da música Love you like a love song saíram de sua boca, e quando o mesmo terminou de tocar a maravilhosa música, Marley se encontrava boquiaberta. 

- Bem Marley... - a esse ponto a garota estava com os olhos marejados - Eu acho que a música disse tudo que eu poderia dizer. - fez uma breve pausa. - A senhorita Marley Rose gostaria de namorar comigo?

A garota sorriu de felicidade, com lágrimas lhe escapando dos olhos. 

- Sim, sim, sim! - falou, se jogando em Ryder, o abraçando ternamente. O garoto sorriu. 

- Eu te amo. - ele disse. 

- Eu também. - a garota respondeu. Eles selaram seus lábios em um beijo apaixonado. 

- Vamos agora, namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs que acompanham a fic (só Luiza e Vinícius), provavelmente - PROVAVELMENTE - terminará no próximo capítulo, mas eu irei postar outra em breve :)))
Luiza, decida se vai ser Fabrevans ou Ryley. (: (ou outro ship que queira)
Gostaram? :3
Bye!!