I love you. Can't you see? escrita por Babi


Capítulo 3
3. Kissin' U


Notas iniciais do capítulo

Ê, aqui estou eu!
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375368/chapter/3

– Chapter Three: Kissin' U -

Marley terminava de arrumar seu impecável rabo de cavalo de sempre. Os raios de sol entravam pela janela, iluminando o quarto. Ela analisou - se no espelho e sorriu. Varreu os olhos pelo quarto, e viu que o violão ainda estava encostado na poltrona marrom. Automaticamente se lembrou de ontem. De Ryder. Do elogio. Do beijo na bochecha. Pensou em chamar Ryder para ir no Breadstix essa noite. Claro. Porque não? Desamassou a saia do uniforme e saiu do quarto, certa do que faria mais tarde naquele mesmo dia.

O sinal havia acabado de tocar. ''Acabou o ensaio, até amanhã!'' falou o Sr. Schue, chamando a atenção de todos presentes ali. Marley pegou sua mochila e saiu da sala, seguindo Ryder, que havia saído há pouco tempo, acompanhado de Sam. Caminhou para o corredor cheio de alunos. Viu Ryder andando em direção da cantina, e correu até lá. Quando finalmente alcançou o garoto, pegou em seu ombro e virou o garoto para si.

– Ah... Oi Marley!

– Oi Ryder... Finalmente consegui te alcançar. - riu a menina. O garoto riu também.

– Então, o que queria falar comigo? - perguntou o garoto.

– Ér.. O que acha de jantarmos no Breadstix hoje? - ela desviou o olhar por um momento, ficando com o mesmo tom ruborizado da noite anterior.

– Claro! Te pego às 20h?

– Tudo bem. - sorriu e continuou a caminhar em direção da cantina, deixando Ryder sozinho. O mesmo também continuou seu caminho para a cantina, animado com a ideia de sair com Marley.

Ryder havia estacionado o carro do pai em frente à casa de Marley. Olhou - se no espelho retrovisor e ajeitou a gravata. Desceu do carro e andou até a porta da frente da casa, tocando a campainha em seguida. Minutos depois Marley apareceu. Ela estava com uma calça jeans e blusa de manga vermelha, a manga levemente puxada para cima, de modo que seu cotovelo aparecia. Usava também um tênis e os cabelos castanhos e ondulados estavam soltos.

– Está lindo. - sorriu a garota.

– Obrigado, você também. Vamos? - perguntou, dando - lhe o braço. Marley sorriu e colocou delicadamente a mão sobre o braço de Ryder, indo até o carro dele. Ambos entraram e colocaram os cintos, assim indo para o restaurante italiano. Quando chegaram no mesmo, sentaram - se em uma mesa de frente para uma enorme janela, de onde tinha uma ótima vista de Ohio. Eles passaram algum tempo conversando, enquanto esperavam o jantar sair. Após muitas risadas e assuntos, eles finalmente terminaram de comer.

– O que acha de uma sobremesa? - perguntou Ryder, assim que o garçom veio retirar a mesa.

– Ótimo! Divide comigo uma banana split? - sorriu.

– Claro! - Disse, logo em seguida pedindo a respectiva sobremesa para o garçom. Minutos depois, quando a sobremesa chegou, eles conversavam animadamente.

– Então, quando será o próximo jogo de futebol?

– No próximo final de semana...

– Ah, legal. Eu vou assistir, com certeza. - falou, tomando uma colherada de sorvete e banana.

– Haha, espero que a gente ganhe! - falou Ryder, deixando a colher de lado por um momento e encarando Marley. A mesma sorriu. Ambos se perderam nos olhos do outro, encantados com tal beleza. Os dois sorriam singelamente, e a cada segundo se aproximavam mais. Em um momento, eles selaram seus lábios, em um beijo apaixonado e calmo. Quando o ar faltou aos dois, se separaram com muito custo. Ambos sorriam, e Ryder passou o braço por seu ombro, a abraçando. Terminaram a banana split rapidamente, e Ryder foi deixar a garota em casa. Quando estavam em frente à casa da mesma, ela deu - lhe outro beijo, um pouco mais rápido dessa vez, mas com a mesma paixão de antes.

– Até qualquer dia. - falou ela sorrindo, assim que se desvencilharam.

– Até qualquer dia. - repetiu o garoto, também sorrindo. Ele se aproximou e deu um beijo na testa da garota, acariciando os seus sedosos cabelos. Por fim, se abraçaram amigavelmente. Marley adentrou a casa, e Ryder voltou para o carro. Ambos repletos de pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃAAAAO???
Xoxo, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you. Can't you see?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.