Meu Motivo escrita por C Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai esta como prometido, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375360/chapter/3

Os dias se passaram como um borrão, hoje faz um mês desde que o meu coração fora estilhaçado. Eu estava na recepção do hospital esperando ser chamada pela dra. Olendzki com os resultados dos novos exames.

Desde aquele dia eu evitava Dimitri o máximo possível. Só nos víamos quando Lissa saia da Corte já que éramos seus guardiões tínhamos que acompanha-la e nessas ocasiões conversávamos apenas quando era extremamente necessário.

Liss estava cada vez mais atarefada com o seu treinamento e dividia seu tempo livre entre eu e Chris,e se alguém me dissesse que nos daríamos bem eu não acreditaria, mas desde a conversa no meu quarto nos aproximamos bastante. Agora somos como irmãos o que deixou Lissa muito feliz.

–Rosemarie, queira me acompanhar, por favor-

A segui pelo corredor, sua sala era a ultima a esquerda

–Sente-se, por favor- agradeci e me sentei de frente para ela

–E então quais foram os resultados?-

–Antes preciso lhe fazer algumas perguntas- disse em um tom serio

–Claro-

–A senhorita já teve relações sexuais?- eu senti meu rosto esquentar, com certeza estava vermelha igual a um tomate.

–Como?-

–A senhorita já transou com alguém?- woha, dessa vez ela foi bem direta. Gaguejei um sim e desejei desaparecer dali.

– Pois bem, moroi ou humano?-

–Na verdade um danphir- Dimitri foi o primeiro e único. Lembrar dele fez com que a ferida no meu peito doesse.

Ela parecia espantada com a minha resposta.

–Sem querer ser rude, mas não vejo o que isso pode ter a ver com os meus exames-

–Isso muda tudo então. - respondeu como se não me ouvisse- Nesse caso irei te pedir mais alguns dias para reavaliar os resultados e te aviso assim que tiver uma resposta-

Eu apenas assenti e me retirei da sala ainda confusa com tudo o que ela disse. Como hoje era minha folga resolvi voltar para o quarto, mas não sem antes passar no refeitório já que estava quase na hora do almoço e no meio de toda essa confusão umas das poucas coisas que não tinham mudado era o meu apetite, se possível ele estava ainda maior.

Peguei um hambúrguer, batata frita e refrigerante e fui me sentar em uma mesa afastada. Fiquei observando o movimento que alias estava estranhamente calmo há essa hora. Ops, falei cedo de mais, as portas do refeitório se abriram e por elas entraram seis guardiões. Eles analisaram todos os cantos da sala e quando decidiram que estava tudo bem se afastaram da entrada dando espaço para meu pai passar. Espera o que ele estava fazendo aqui?na formatura Janine resolveu que estava na hora de eu conhecer meu pai, eis que ela me aparece com um moroi de sotaque estranho e cara de gangster, o tão temido Abe Mazur. È, eu sou filha do maior mafioso do mundo, agora todos sabem de quem herdei meu temperamento. Para a surpresa da minha mãe eu me dei incrivelmente bem com ele. Abe se mostrou um verdadeiro pai.

–Kiz!-

–Ei baba, o que faz aqui?-

– Não posso mais visitar minha filha amada?-

–Ok velhote, e o que mais-

–E vim saber pessoalmente o resultado de seus exames além de resolver alguns assuntos pendentes- nessa ultima parte seus olhos faiscaram de raiva e eu percebi o real motivo da visita.

–Não pai- peguei sua mão- esquece isso, eu já esqueci.- ele disse algo em turco e pelo seu tom supus ser um palavrão.

–Tudo bem kiz, mas se ele aprontar mais alguma eu não respondo por mim- eu sorri com as suas palavras, nos realmente éramos muito parecidos.

Ficamos conversando sobre o ultimo mês por mais algum tempo ate que o sono começou a dar sinais de vida.

–Baba, acho que vou para o quarto-

–Tudo bem filha. Ah já ia me esquecendo, nos vamos ao shopping mais tarde – abri um sorriso enorme, o velhote realmente sabia como me animar- tomei a liberdade de convidar a princesa para ir também e já resolvi tudo com a rainha-


–Você é o melhor velhote- dei um beijo em seu rosto e sai do refeitório


Quando cheguei ao quarto me joguei na cama e adormeci rapidamente.

.

–-------------------------//------------------------------

Fui acordada pelo som irritante do meu celular

–Oi-

–Kiz, voce tem meia hora para me encontrar no estacionamento-

–Abe ainda nem escureceu-

–Filha já são meio dia para os humanos. Não se atrase- com isso ele desligou.

Caramba eu dormi o resto da tarde e um pedaço da noite moroi.

Me levantei e fui me arrumar, Abe odiava atrasos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei thuthucas e então o que acharam?? Algum palpite sobre o que a nossa Roza tem ?? não deixem de comentar ok
beiijoo
P.S. o que me dizem de um capitulo contado inteirinho pelo Dimitri???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.