Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 80
Sansa Stark & Jon Snow


Notas iniciais do capítulo

Trago hoje Sansa Stark e Jon Snow! Nós fazemos algumas ones de Game of Thrones, então podem pedir seus casais e tentaremos fazer. Essa é uma one meio diferente, fizemos duas crianças (porque era muito difícil fazer depois do término das Crônicas, seria bem complexo). Ficou fofo, espero que gostem.
Escutem essa música enquanto leem: https://www.youtube.com/watch?v=sjAWAUc_33k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/80

Tema: Jon Snow e Sansa Stark

Fandom: Game of Thrones

Crianças de verão

Era verão em Winterfell. Um longo verão, de fato. Os dias eram longos, via-se o sol quase todos os dias. Ainda fazia frio - aquilo era, afinal de contas, o Norte - mas era um frio relativamente ameno. A grama era verdinha, neves eram ocasionais, e geadas simplesmente aconteciam.

Jon Snow tinha oito anos naquela época. Brincava com Robb e Theon Greyjoy num canto mais afastado, perto do represeiro. Arremessavam um tronco de árvore entre si, e convinha a cada um deles pegar e jogá-lo mais longe para o outro. Robb jogava para Theon, Theon para Jon, e Jon para Robb. Tinham todos mais ou menos a mesma idade: Theon era um pouco mais velho que Jon e Robb, que eram nascidos no mesmo ano, tinha doze anos, mas ainda brincavam juntos.

– Jogue o tronco direito, Robb!

– Estou jogando direito, Theon.

– Não está não!

– Parem de brigar, vamos jogar logo.

– Posso brincar também?

Jon virou-se e a irmãzinha de Robb estava lá, sorrindo, pedindo para brincar com eles.

– Vai ficar com Beth e Jeyne. - Robb falou, virando-se pra ela.

– A Septã Mordane as deixou de castigo. - Sansa Stark explicou. - Ela não me deixou porque fui boazinha.

– Não importa. Não queremos você aqui. Você é feia! - Theon disse, rindo da cara dela.

– Não sou não! - Sansa começou a espernear.

– É sim! Por que acha que ninguém gosta de você?

Os olhos de Sansa começaram a lacrimejar, e ela começou a soluçar. Saiu correndo em direção ao represeiro, queria ficar sozinha.

– Por que você fez isso? - Jon perguntou a Theon, chateado.

– Assim ela não incomoda a gente.

– Mas ela tá chorando. - Robb replicou.

– E daí?

– E se ela contar pra Senhora Catelyn ou pro Senhor Eddard o que aconteceu? Ficaremos os três de castigo. - Jon Snow argumentou, preocupado. A verdade era que ele se sentiu culpado por não ter feito nada a respeito quando aconteceu. Simplesmente lhe dava nos nervos ver Sansa chorando, e ele não sabia direito o motivo.

Theon e Robb empalideceram. A perspectiva de ficarem de castigo os aterrorizava.

– Você deveria lhe pedir desculpas - Jon determinou.

– Ela só vai começar a brigar comigo.

– Verdade. Jon, vá atrás dela! Você tem jeitinho de agradar a Sansa. Fala pra ela não contar nada pros meus pais - Robb falou.

– Tudo bem. - Jon começou a andar atrás de Sansa, a fim de cumprir o combinado. Chegou perto do represeiro e do lago, viu uma figura ruiva sentada aos pés da árvore-coração. Era Sansa, ela chorava muito, a cabeça apoiada sobre o colo, de modo que os cabelos vermelhos escorriam pelas suas costas. Jon corou.

– Sansa?

– Vai embora!

Jon ficou apreensivo. Aquela era uma manobra sem dúvida arriscada, ele temia as reações de Sansa e tentava calcular seus movimentos e as consequências dos próprios.

– Veja, Sansa... Eu sei que você está chateada, eu vim te pedir desculpas por nós três.

– Theon está certo. Ninguém gosta de mim porque eu sou feia.

– Theon é um Greyjoy estúpido, não acredite no que ele diz.

– Então é verdade?

– O quê?

– Que você me acha bonita?

Jon cerrou os punhos e corou violentamente, o vermelho das folhas tingiu seu rosto completamente. Ficariam os três de castigo, Senhor Eddard era severo... E Sansa era mais bonitinha e engraçada que Jeyne e Beth...

– Sim.

– De verdade?

– Sim.

– Então você gosta de mim?

– Sim.

Sansa sorriu.

– Eu também gosto de você.

Ela foi até Jon, o abraçou carinhosamente e deu um beijinho na sua bochecha.

– Você já beijou algum menino na boca? - Jon perguntou, curioso.

– Não, e Jeyne já o fez! Fiquei muito chateada, também quero. - Ela olhou para Jon, tendo ideias. - E você, já beijou uma menina na boca?

– Também não.

Os dois sorriram, Jon passou seus braços pelos ombros de Sansa e ela também o fez. Se inclinaram, ficaram realmente próximos e deram um selinho. Naquela hora do dia, a névoa encobria as matas de Winterfell e batia em todos os seus habitantes como um arrepio na espinha. Jon Snow e Sansa Stark se aqueceram, bem juntinhos um do outro, sorrindo abobalhadamente.

– Vamos voltar pro salão, daqui a pouco já vai escurecer.

– Tudo bem.

Então os dois voltaram para os salões e os quartos de mãos dadas, inocentemente, porque se gostavam. A Velha Ama os viu na entrada, e perguntou o que era aquilo.

– Jon me ama e eu amo ele, vamos nos casar algum dia.

– Minhas doces crianças de verão, o que vocês sabem sobre o amor? - Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Pedidos? O que acharam? Deixem reviews!
Obrigada por ler!