Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 18
Thalia Grace & Nico Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Essa one é pedido de vocês! Tema Percy Jackson e shipper Thalia e Nico!Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/18

Tema: Percy Jackson e os Olimpianos

Shipper: Thalia Grace e Nico Di Angelo

Forever And Ever

Era meu aniversário de 16 anos. O acampamento fez uma pequena festa para mim, todos ajudaram a fazer uma fogueira e alguns sátiros tocavam flauta animadamente. Tinha alguns doces nas mesas e um bolo com o símbolo de meu pai, Hades. Bem original e garanto que aquilo tudo tinha sido ideia do Percy, com certeza. Mas eu gostei e comemorei com meus amigos. Alguns me deram presentes, mas o mais importante ali naquela festa era ela. A minha garota, minha namorada, a minha Thalia. Tão linda! Hades e Zeus devem estar malucos com o nosso relacionamento, mas eu nem ligo. O importante é que nos amamos e ela estava ali sorrindo lindamente para mim ao lado da Annabeth.

Fiquei mais um tempo comemorando com os rapazes do acampamento e depois de muito tagarelar resolvi que era hora de começar a minha festa particular com a pessoa que eu mais amava.

Segui até Thalia que continuava ao lado de Annabeth, ambas conversavam casualmente e se calaram quando eu me aproximei.

– Estão de segredinhos? – indaguei cruzando os braços desconfiado.

– Sim, coisa de menina que você não pode saber. – respondeu Thalia me dando um selinho – Finalmente você esta se tornando maduro!

– Como assim? – indaguei indignado – Eu sempre fui muito maduro Thalia Grace!

Ela começou a rir seguida por Annabeth.

– Estou brincando seu bobo! – Thalia apertou minhas bochechas e eu emburrei – Está bravo comigo agora? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

A encarei tentando manter minha expressão, mas logo cedi e abri um sorriso. Era impossível ficar sério olhando para aquelas íris azuis maravilhosas da minha amada!

– Acho que estou sobrando legal aqui. – comentou Annabeth e Thalia riu – Bom, vou indo nessa. – e saiu indo na direção de Percy.

– Um momento a sós? – sugeriu Thalia segurando minha mão.

Assenti e seguimos para o chalé de Zeus. Ela não gostava muito de ficar no meu chalé, dizia que era muito tenso e que parecia estar assombrado. Claro que eu nem discutia, afinal não se ganha uma discussão com Thalia Grace, nem mesmo se for o namorado dela. Acho que principalmente se for o namorado dela.

Eu gostava de passar um tempo no chalé dela. Era bem claro e bem diferente do que eu estou acostumado. Sem falar que é o chalé mais bonito de todo acampamento e tinha lá seu encanto, ainda mais com ela lá dentro.

Entramos e ela abriu a janela para analisarmos as estrelas. Deitou-se na cama perto da janela e fez um sinal para que eu fizesse o mesmo. Obedeci e deitei ao seu lado, passando meu braço por seu pescoço e fazendo-a deitar a cabeça em meu peito. Aquilo era único e um dos melhores momentos dos meus dias.

Ficamos olhando as estrelas por alguns instantes. O silêncio não era ruim, na verdade era gostoso ficar escutando o som da festa lá fora ao longe, o som das arvores. Comecei a acariciar sua cabeça e senti-a soltar um suspiro agradável.

– Queria congelar esse momento para sempre. – comentou e eu mirei sua cabeça.

– Eu também. Eu te amo Thalia. – falei ainda acariciando seus cabelos escuros.

– Não sabe o quanto eu gosto de ouvir isso. – disse erguendo a cabeça para me olhar – Eu também te amo Nico. – me beijou.

Ficamos um tempo nos beijando delicadamente. Eu a tratava como uma princesa, embora ela dissesse que não era uma, eu sempre iria trata-la como minha rainha. Com toda delicadeza e amor do mundo.

Senti o gosto de seus doces lábios e desejei manter aquele sabor para sempre em minha boca, era incrível! Quando ficamos sem ar nos separamos e ficamos nos olhando. Eu jamais iria me cansar de fitar aqueles olhos azuis.

Ela sorria para mim e eu tinha certeza de que devia estar com a maior cara de bobo. Sempre ficava assim quando ela sorria.

Acariciei sua face e ela fechou os olhos ao meu toque. Passei meus dedos por seus lábios e voltamos a nos beijar.

– Promete que não vai me deixar? – perguntou ela com um olhar tristonho.

– Prometo! Jamais irei te abandonar! – respondi de prontidão lhe arrancando outro lindo sorriso.

– Eu também prometo nunca te deixar Nico. – assentiu acariciando minha face.

– Para sempre e eternamente? – indaguei levantando o dedo mindinho.

– Para sempre e eternamente. – confirmou enlaçando seu dedo mindinho ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-------------------------*Eu vou colocando algumas ones que vocês pediram e que eu já tenho prontas. E irei escrever aquelas que não tenho :DE pessoal, as fics Yuri e Yaoi são postadas em outra, a Yaoi irei criar, mas a Yuri tá no meu perfil.Bjonas!