HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2: Começando o verão


Notas iniciais do capítulo

oooooi! desculpa pela demora mas tô numa fase difícil :/ Mas tá aqui o capítulo e espero que gostem :) Boa leitura, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/3

POV BELLA

A viagem foi curta e com pouco tempo estávamos aterrissando no Caribe. Do alto, dava pra ver as lindas praias. Eu não podia estar em lugar melhor nas férias.

Assim que nossa saída foi autorizada, juntei minhas coisas e fui em direção à porta. Assim que coloquei o primeiro pé no chão do Caribe, senti um arrepio em minha espinha. Tremi.

–Que foi? – perguntou Alice atrás de mim.

–Um arrepio. Deixa pra lá.

Não era nada demais. Era apenas o vento, certo? Eu nunca fui de ligar pra isso. Mas dessa vez parecia sério.

–E aí, Bella! Ainda quer ir pra Los Angeles? – disse Emmett, me tirando do transe.

–Não, é claro que não! – eu respondi, com entusiasmo.

Juntei-me ao resto da turma pra pegar o ônibus que nos levaria pra casa onde iríamos ficar.

Alice eu sentamos no fundão e fomos fazendo bagunça pelo caminho, cantando e brincando. Senti que essas férias poderiam ser melhor do que eu esperava.

–Chegamos! – disse o motorista parando o ônibus em frente a uma casa enorme.

Era uma maravilhosa casa de praia, de pintura vermelha com janelas de madeira. Parecia um tipo de construção em modelo antigo, meio arcaico na verdade. Mas era linda.

Desci do ônibus custando carregar minhas malas e me virei pro mar, respirando fundo pra senti o “gosto” do ar e deixando que a brisa bagunçasse meus cabelos.

POV EDWARD

Estava recostado em um quiosque à beira da praia quando Jacob chegou.

–E aí, cara! Beleza? – disse ele, me empurrando.

–Só no tédio, e você?

–Doidinho pra azarar as gatinhas! – disse ele, assoviando para duas garotas de biquíni que passavam.

–WOW! – exclamei olhando para a loira.

Jacob e eu éramos os típicos mulherengos populares dessa praia.

–Hey, já tá sabendo dos estudantes de jornalismo de Miami que vão vir pra cá? O que isso significa? – perguntou ele, me dando um tapinha.

–Mais gatinhas na área! – eu disse, batendo minha mão na dele.

Nesse momento, um ônibus barulhento virou a esquina e parou. Eram os tais estudantes. Esse verão promete!

As pessoas foram descendo e eu observei uma por uma as garotas. Cada uma mais linda que a outra. A penúltima a sair do ônibus me chamou atenção. Ela e sua amiga trouxeram uma quantidade exagerada de malas.

Ri comigo mesmo da dificuldade da garota de cabelos pretos compridos e olhos verdes descer as malas. Ao invés de ir correndo pra casa como os outros, ela parou, se virou pro mar e respirou fundo, fechando os olhos. Logo em seguida veio a brisa e balançou seus longos cabelos.

–UAU, que sol poente mais atraente, hein? – disse Tyler, se referindo à garota, que vinha acompanhado de Seth e Mike.

–Quem será o sortudo, hã? – perguntou Jacob.

–Essa daí já é minha! - eu disse, observando suas curvas delineadas pelo sol.

–Ah é Eu duvido! – disse Mike.

–Quer apostar? – eu o desafiei.

–Certo, eu tô com o Mike! – disse Tyler.

–OK, 100 dólares que eu pego ela até o fim do verão! – eu disse, estendendo a mão pra Mike.

Ele a apertou e a aposta estava feita. Seth e Jacob ficaram do meu lado, porque é óbvio que ela se renderia ao meu charme.

POV BELLA

Logo depois de apreciar aquele maravilhoso pôr-do-sol, fui conhecer a casa. Fiquei em um quarto do segundo andar, com Alice e Ângela. O quarto tinha a vista perfeita do mar.

–Vamos ali naquele quiosque comer alguma coisa? Tô morta de fome. – disse Alice.

–Somos duas. Vamos! – respondi.

Saímos em direção ao charmoso quiosque que ficava do lado da casa. Era um lugar bastante frequentado pelo que pude ver. Corri os olhos pelo lugar e pude notar que várias pessoas da minha turma já estavam ali.

Um par de olhos azuis me chamou atenção. Não só pela cor exuberante, mas porque esses lindos olhos estavam me encarando. Quando nossos olhares se cruzaram, ele sorriu maravilhosamente e piscou pra mim.

Seu sorriso me tirou o fôlego e me deixou com raiva. Ao que parece ele é o tópico mulherengo da praia, que pega todo mundo. Mas não e só por isso. É porque ele esta me azarando com a mão pregada na bunda de Jessica, a garota mais puta da turma. Enquanto ela se insinuava e se esfregava nele, ele continuava a sorrir pra mim. Bufei.

–Que foi, Bella? – perguntou Alice.

Eu não respondi, apenas continuei olhando pra aquele casal nojento. Alice acompanhou meu olhar.

–Uau, a Jessica é rápida né? Mas ela se deu bem. – disse Alice.

Não sei porque todo mundo resolveu se derreter por esse rapaz. Afinal, tirando os cabelos cor de bronze bagunçados, o peitoral definido e o rosto de modelo, ele era como outro qualquer. Porém o seu charme, não era como outro qualquer.

Balancei a cabeça e me dirigi ao moço do balcão, pedindo um suco natural de morango com bastante leite condensado.

–Alice, vou me sentar na beira do mar, se importa? – eu disse enquanto pegava meu suco.

–Não, pode ir. – ela disse, enquanto um cara se aproximava dela. Alice também iria se dar bem hoje.

Dei um risinho e fui em direção ao mar. Sentei-me na beira da areia, afastada das luzes e barulhos para observar e beleza da noite. O mar estava calmo e a noite, estrelada. Respirei fundo e bebi um gole de meu suco.

Eu estava em perfeita paz de espírito, quando alguém derrapou na areia e se sentou ao meu lado, me fazendo dar um pulo de susto.

–Porra! – gritei.

–Desculpa. Não queria te assustar. – disse uma voz aveludada perfeita.

Olhei bem em seu rosto, com o pouco de luz que tinha, pra ver quem era. Podia ser um psicopata, um ladrão, ou sei lá.

Mas quando distingui a cor de seus olhos, já sabia quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim :) Comentem por favor o que estão achando e se tiver comentários fofos, volto o mais rápido possivel tá? Beeeeeijos, e obrigada por estar acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.