HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 18
Capítulo 17: Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/18

POV EDWARD

1 semana depois...

Uma semana havia se passado e eu não havia tido coragem de perguntar à Bela sobre as cicatrizes.

–Edward, você me escutou? - disse Bella cutucando o meu braço enquanto saíamos do mar. Eu estava tão perdido em pensamentos que nem escutei o que ela disse anteriormente.

–Desculpa, o que disse? - perguntei.

–Disse que a gente podia voltar lá naquele boliche hoje á noite, foi divertido aquele dia. - ela respondeu.

–Ah claro, vamos sim! - eu disse, passando meus braços pela sua cintura enquanto caminhávamos pela areia quente da praia no lindo sol poente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amores! Quanto tempo! Pois é, estou aqui pra colocar oficialmente a fanfic em hiatus. Não queria ser injusta com vocês, nem abandonar, mas é que não tenho mais inspiração pra continuar essa história, pelo menos não sozinha, eu tenho algumas ideias, já imagino o final, mas preciso de alguém que me ajuda a aprofundar a história. Essa fanfic começou quando eu estava em uma fase bem complicada, passando por uma quase depressão e tem muito de mim nessa Bella. Mas eu mudei, as coisas não são mais as mesmas. Todo mundo muda depois que passa por uma fase dessas.

Então é por isso que venho aqui pedir UM COLABORADOR pra continuar escrevendo comigo. É isso mesmo, eu preciso de um co-autor. Gostaria muito da ajuda de algum de vocês, que tenha experiência e que seja interessado em me ajudar. QUEM ESTIVER INTERESSADO EM TERMINAR ESSA HISTÓRIA COMIGO, ENTRE EM CONTATO POR MENSAGEM AQUI NO NYAH E EU DAREI TODAS AS INSTRUÇÕES. Por favor, preciso de alguém.

Mas eu tenho uma boa notícia, estou bolando uma nova fic, mais provável que será uma longfic, com bastante drama e romance perigoso, tem mais a ver com a fase que estou vivendo. Assim que estiver pronta, aviso a vocês.

Então é isso, obrigada a todos e peço mil desculpas a vocês que sempre me acompanharam. Aguardo contato, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.