HIATUS - Setting Sun escrita por Line Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9: O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amores! Não aguentei e trouxe um capítulo quentinho pra vcs! Espero que gostem! E esse capítulo é dedicado à *Carolina Salvatore* :3
Nos vemos nas notinhas finais, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375192/chapter/10

[Setting Sun - Eskimo Joe]

POV BELLA

Ele estava tão perto. Não tinha como fugir pois ele estava todo em cima de mim. Lentamente ele foi se aproximando de minha boca, com seu hálito delicioso e fresco. Ele tirou um de seus braços do chão e enterrou sua mão em meu cabelo lambuzado. É, eu não vou conseguir resistir a ele dessa vez. Então apenas me entreguei ao seu encanto, deixando que sua boca colasse na minha.

E retribuí o beijo, abrindo espaço para que sua língua explorasse minha boca. E explorando a dele também. Ele foi delicado, me acariciando romanticamente durante o beijo.

As sensações dentro de mim eram como explosões. Meu coração estava acelerado e eu queria ele cada vez mais perto de mim. As unhas de minha mão estavam cravadas em suas costas; deslizando minha mão, fui até sua nuca e depois enterrei minha mão em seus cabelos bronze macios.

E nos beijamos durante um longo tempo, nos entregando um ao outro, sem pensar em mais nada. Encerramos o beijo com um selinho e ficamos nos olhando por um tempo. Pigarreei e ele, que ainda estava em cima de mim, se levantou e se sentou novamente na areia.

-Bom, isso foi... – quebrei o silêncio, mas não conseguia continuar.

-Perfeito. – ele completou, sorrindo pra mim.

Levantei-me e me sentei de frente pro mar. Eu não sabia muito bem o que pensar. Eu me fiz de difícil durante todo esse tempo e acabei não conseguindo resistir. Mas o beijo foi... incrível! Com delicadeza e ousadia ao mesmo tempo. Mas eu senti uma coisa diferente dentro de mim quando o beijei. Não foi como os outros caras. Foi uma sensação de alívio, como se ele pudesse me salvar de algo. E uma outra sensação que não sei descrever muito bem, uma vontade de ficar perto.

-Você é durona, mas eu consegui. E valeu todo o esforço. – ele disse depois de um tempo.

Ele já ia se aproximando outra vez, quando eu me afastei. Não iria dar esse gostinho pra ele de novo.

-Preciso ir, já está tarde. – levantei-me.

-Vai começar tudo de novo... – ele suspirou.

Eu apenas ri e lhe dei um selinho. Logo depois, fui em direção à casa, deixando-o de boca aberta. Passei o mais distante possível das pessoas que estavam no quiosque e entrei na casa.

Eles já haviam acabado de assistir o filme, mas ainda estavam na sala. Olhei pra eles, envergonhada. Deveria ter entrado pela porta dos fundos.

-Que bagunça é essa? Olha pra você! – disse Alice vindo até mim e se referindo ao meu cabelo e minhas roupas que estavam sujas de brigadeiro, areia e molhadas.

-Te explico depois. – disse baixinho.

Atravessei a sala com todos me olhando e subi as escadas rindo. Peguei no quarto meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho demorado e aproveitei pra pensar em tudo com clareza.

Eu beijei Edward Cullen. Mesmo depois de vê-lo com todas aquelas garotas. Mesmo ele sendo o maior mulherengo e sabendo que eu fui só mais uma pra ele. Mas ele também foi só mais um pra mim, não foi?

POV EDWARD

Enquanto me dirijo em direção ao quiosque onde estão os caras, não consigo parar de pensar em Isabella Swan. Finalmente eu havia conseguido um beijo dela, e realmente valeu muito a pena todo o esforço. Mas ainda não vou contar aos meus amigos. Eles não vão acreditar. Então preciso pegá-la na frente deles.

-Onde você tava? Estamos te esperando há séculos! – diz Mike.

-Tava do outro lado da praia. – apenas respondo.

-Ah tá. Vamos fazer a ronda? – perguntou Mike.

Chamamos de ronda o momento em que saímos todos juntos pra flertar com as garotas da praia.

-Não vai dar, cara. Eu...

-Ah, não! Que foi hein? Você nunca recusou isso antes. – interrompeu-me Jacob.

-Como eu ia dizendo... – fuzilei Jacob com o olhar. – Estou todo sujo, não dá!

-É mesmo. O que aconteceu cara? – perguntou Mike.

-Longa história... Vou indo agora, valeu gente!

Acenei pra eles. Eles assentiram e eu fui em direção ao meu carro. Voltar para casa nem sempre era bom. Eu não posso ser eu mesmo Lá. Por isso fico a maioria do meu tempo livre aqui na praia. Minha casa também é de frentepro mar, porém, como a orla é muito extensa, fica longe daqui.

Entro no carro e dirijo rapidamente pelas ruas. Em alguns minutos, já estou em casa. Estaciono meu carro na garagem e entro em casa. Já ia subindo direto pro meu quarto quando meu pai me chama.

-Edward? – sua voz vem de dentro do escritório. Vou até lá.

-Sim, pai. – coloco a cabeça numa fresta da porta.

-Onde você tava? Já é tarde.

-Pai, eu não sou mais um garotinho tá? – irrito-me. – E além do mais, estava na praia.

Ele suspirou.

-Deixe-me adivinhar... – ele finge estar pensando. – Estava na mesma praia de sempre, com os mesmos amigos de sempre e pegando as meninas que ainda não pegou.

É claro que meu pai sabia minha rotina. Faço isso desde sempre quando estou de férias ou quando é final de semana. Não respondo nada.

-Olha, Edward. Entendo que a juventude é linda e tal, mas você precisa criar responsabilidade. Já já vai assumir meus negócios e...

-Eu sei, pai! – interrompo-o. – Espera só eu me formar ok? Agora vou me deitar. Boa noite.

Saio, fechando a porta trás de mim. Subo as escadas e vou pro meu quarto. Mas antes, passo no quarto de Esme, minha mãe, e dou-lhe um beijo na testa. Depois, pego as coisas em meu quarto e vou tomar um banho pra tirar toda essa sujeira de mim. Quando tiro o brigadeiro do cabelo, sorrio lembrando do porque esse brigadeiro está aqui.

Passar esse tempo com Bella foi bom pra mim. Voltei a saber como é estar ao lado de uma garota por um tempo mais longo, sem estar se agarrando ou transando. A sensação de conversar com ela, de estar com ela foi boa. Mas não que eu vá ficar com ela mais vezes. Ou vou?

.

.

.

A resposta era sim. No dia seguinte quando acordei, meu primeiro pensamento foi ela, e nossa guerra de brigadeiro que terminou em beijo.

Olho no relógio e percebo que, pra variar, estou atrasado para a reunião na empresa. Meu pai insiste que eu participe dessas reuniões pra saber como funciona tudo. Me arrumo rapidamente e saio para a reunião.

POV BELLA

-Não, Alice. Não aconteceu nada! – eu continuava tentando convencer Alice de que não houve nada mais que um beijo com Edward.

-mas porque você demorou tanto? Você chegou toda suja, com cara de quem rolou na areia. – Alice me olhava com cara de pervertida.

Suspirei, e pela milésima vez expliquei:

-Escuta. A gente conversou durante um bom tempo, depois ele me jogou brigadeiro e começamos uma guerra. Por fim, caímos na areia a beira mar e nos beijamos. Que coisa, Alice! Eu não sou igual a Jessica que sai dando pra todo mundo na primeira vez. – dei um tapinha no braço de Alice.

E logo depois, descemos pra tomar café. Tomei um café reforçado, porque vou terminar o trabalho hoje. Avisei á Alice e Ângela que não tenho hora pra voltar e saí.

Nas ruas entrevistei mais pessoas e elas foram muito gentis, me contando sobre seus costumes. Terminei de falar com uma pessoa e dei alguns ajustes de pontuação.

-Bella? – assustei-me com uma voz familiar vinda de trás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Esse cap. foi dedicado á Carolina pela linda recomendação que ela fez. Sério, Carol, você me emocionou com suas palavras, muito obrigada tá? *-*
E os comentários do cap. anterior foram lindos, espero que continuem comentando!
E tenho uma novidade: A FANFIC AGORA TEM TRAILER! É isso mesmo gente, quem quiser conferir é só acessar http://www.youtube.com/watch?v=qkh6hWZg4FA
E tem mais, esses dias pra trás concedi uma entrevista ao "Sunrise Fanfics" então, quem quiser me conhecer melhor e tal, e só acessar meu blog http://viciosagacrepusculo.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-eu-escritora.html
É isso gente, espero que comentem o que acharam do capítulo, do trailer e da entrevista tá? Beijão, até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HIATUS - Setting Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.