Você E Tudo Que Preciso Para Ser Feliz escrita por BELLATRIX


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Fic baseada no episodio Herois da 2ª temporada, ingnorem todas as burrices que Mac iria fazer tipo Peyton e a pior de todas a christine, aqui so existe a Stella na vida dele mais isto vocês ja sabem ...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375148/chapter/1

Mac POV

Quando dizemos a familia da vitima, ou alguem proximo a ela.. eu sinto a sua perda, palavras soltas no vento, não medimos a dor de niguem, são numeros, nomes sem rosto e vamos ficando indiferentes ao sofrimento passa a ser rotina. Mas quando esta mesma violencia chega proximo a nos tudo muda, ficamos sentidos e sesibilizados. Foi o meu caso. Ja vi muitas coisas nesta vida, ja fui para uma guerra onde convivemos com a morte, bem intimamente. Mais acho que estou ficando muito sentimental, não sou mais o homem de gelo, frio e sem coração. estou sentido a perda de pessoas queridas, que passaram por a minha vida. E o caso de AIDEN BURN, ela fez parte da minha equipe, uma excelente profissional, uma otima amiga. ela se empenhou em tirar um infeliz das ruas, um estuprador e ela consegiu, pena que isto lhe custou a vida, ela era inteligente e quando viu que não havia mais geito resolveu deixar evidencias no seu assassino, ela saberia que eu iria entender e chegaria nele, e o prenderia. E fiz o que ela esperava de mim, sua morte não seria em vão.

Outro caso revoltante foi daquele fuzileiro que foi levar a ultima lembraça de um noivo a sua noiva. Somos uma familia, uma vez mariner sempre mariner. Houve um desencontro e ele não conseguiu cumprir a missão. E por obras inesplicaveis da vida, um casal de vagabundos, uma vadia que gostava de apanhar e um covarde que achava plateia, para dar uma de machão. Ele quis ajudar e acabou morto. aquela vagabunda agora esta na prisão e o que depender de mim ficara la por muitos anos.

Saindo do bar que a noiva do Mariner trabalhava, fui encontrar minha equipe, fomos beber a morte da AIDEN eu sei que parece morbido para outras culturas mas para nossa e bastante nornal. O danny esta a fim da Lindsay so faltou fazer a dança do acasalamento. O Sid com aquele geito dele ja havia comentado. tipo _o amor esta no ar ne Mac agora so falta você deixar o novo entrar e se declarar para Stella.

Segui o seu conselho e aqui estamos, em uma cama com ela dormindo em meus braços, depois de tudo que ela havia passado com aquele traste, pensei que ela iria me rejeitar.Mas ela tambem me amava em segredo. Estamos juntos a quase 3 meses da minha equipe so Sid sabe. os outros se sabem fazem que não sabem.

Finalmente o sono esta chegando, e não vou lutar com ele, deslingo o abajur ao lado da nossa cama. e me rendo ao mundo dos sonhos.

Fim de POV de Mac

XXXXXX

Stella acorda e ve que Mac ainda esta dormindo, sabe que ele havia demorado a adormecer pois sentiu a tensão em seu corpo. Resolveu fazer um belo cafe da manhã para ele. sabia que a morte de Aiden havia mexido com ele. Ela se levanta vai ao banheiro faz sua higiene, escova os dentes, lava o rosto e da um geito em sua aparencia e vai para conzinha preparar o cafe da manhã para eles.

A mesa ja estava pronta, estava terminando de fazer os ovos com bacon, quando sentiu dois braços fortes circulando sua cintura e seus labios beijando o seu pescoço.

_Como você me deixa sozinho naquela cama enorme..

_Oi amor... vi preparar o nosso café, dormiu bem?

_Com você na mesma cama e impossivel não dormir bem. ele a virou para a si e a beijou e stella correspondeu ao beijo.

_Mac va se sentar o nosso cafe ja esta pronto.

_Obrigada honey, por deixar a minha vida bem mais leve. Sei que esta fazendo tudo que esta ao seu alcance para me ajudar a superar a perda da Aiden.

_Me deixa cuidar de você um poquinho tambem, adoro este geito que cuida de mim, sempre me pondo em primeiro lugar em sua vida. E ainda bem que foi o Sid que pegou o nosso beijo no central parque.

_E mesmo, mais eu quero que todos saibam que e a minha mulher, mais do que isto a minha companheira de vida, e futuramente a mãe dos meus filhos...

_Quero dar netos a meus pais. E acho que o professor P tambem deve querer que a filha dele lhe de netos.

Stella passou os braços pelo pescoço de Mac e deu um beijo rapido seguido de outro mais demorado.

_E melhor esta bem fortinho para daqui a pouco possamos começar a fabricação dos netos para nossos pais... hoje e a nossa folga e temos o dia inteiro para passar na cama..

_Adoro o seu poder de observação detetive..

_Então vamos nos alimementar... para ficarmos fortinhos.. Stell você e tudo que eu preciso para ser feliz. A mulher que me completa que me conhece com um único olhar desfenda a minha alma. Eu Te Amo, nunca se esqueça disso.

Eu tambem te amo. Sei que mostra este lado humano mais vezes e so comigo. E agradeço a vida por ter lhe colocado na minha vida. ela deu um selinho nele.

Agora me diga o que achou do cafe?

– Esta otimo amor.

Eles tomaram o cafe da manhã como todo casal apaixonado com gestos de intimidade um com outro. depois foram para o quarto aproveitarem sua folga da melhor maneira possivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revi o episodio herois e acabou saindo esta fic. comemtem a vontade bjs.