Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 5
Masked Ball .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/5

... Anteriormente em , Trouble ...

Naquela tarde , fizemos a encenação mais umas quatro vezes , todas sem o beijo . Luna teve que ir embora e Draco iria me levar em casa . Mas não sem antes me pagar um café . Garoto teimoso .

Passamos o resto da noite conversando , mas eu não consegui parar de pensar naquele beijo . E não sei por que , mas tenho a leve impressão de que ele também .

...

Ele me levou até em casa , ele me levou até a porta e simplesmente sorriu . Eu entrei e dei de cara com o meu pai ? 

- Pai ? O que faz em casa ? 

- Eu é que pergunto . O que faz chegando em casa uma hora dessas ? 

- Tava fazendo um trabalho . 

- Trabalho ? Até essa hora ? 

- Qual o problema ? Tomei um café e conversei no caminho . 

- Nenhum . Estava com o Cedrico ? 

- Não . 

- Ótimo . 

- O que quer ? Tava me esperando ? 

- Sim estava . Vou dar um baile de máscaras . Chame esse seu amigo . 

- Que dia ? 

- Amanhã . 

- Mas não tá meio em cima da hora ? 

- Não . Planejado a dias .

- E por que não me avisou ? 

- Não precisava . 

- Tá . Vou dormir . 

Deixei ele falando sozinho e subi . Tomei meu banho e dormi . 

(...)

Acordei no dia seguinte com a Lauren . 

- A Gina tá lá embaixo , a Gina tá lá embaixo . Acorda Mione , acorda ....  - ela pulava em cima da minha cama . 

- Ah , fala sério . Sai daqui pirralha - me virei na cama . 

- ACORDAAAA !!!- ela continuou pulando . 

- Vai . Já vou . - falei e ela saiu de cima de mim . 

Levantei , tomei meu banho correndo e fui para o closet . 

Mais 40 minutos pra escolher a roupa e coloquei . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87038281&.locale=pt-br

Desci e lá estava ela . Gina sentada no sofá , mandando mensagem , provavelmente pro Harry . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84866495&.locale=pt-br

- Ué ? Que roupa é essa ? - perguntei quando vi a roupa de torcida . 

- Temos o primeiro treino hoje . Por que você não tá com essa roupa ? 

- Droga . Tinha esquecido totalmente . Vou pegar - Subi as escadas correndo . Peguei a roupa e coloquei na bolsa da torcida junto com tudo o que eu precisava . 

- Vamos ? - perguntei e ela assentiu . 

- Claro . - Saímos as três de casa . 

Deixei a Lauren na escola e fui com a Gina pro colégio . 

- Meu pai vai dar um baile de máscaras hoje . Se quiser ir . 

- Ótimo . Vou sim amiga . 

Saímos do carro , encontramos a Luna e chamei ela pro baile a noite , ela aceitou e fomos pra aula . 

Tivemos as porcarias das aulas , apresentamos a cena na aula de inglês , fomos para o treino . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87043648&.locale=pt-br

- MENINAS . Em fila - falei e todas fizeram fila . - Bem , hoje é o nosso primeiro treino , então , vamos começar com o básico . Temos jogo no sábado que vem . Temos que massacrar aquelas galinhas . - falei e elas riram - Vamos começar com exercícios de confiança . VAMOS LÁ . - fui andando pelo campo e parei bem no meio . 

A Gina e a Luna estavam ao meu lado , Gina me olhou e eu assenti . 

- QUEM NÓS SOMOS ? - Eu gritei . 

- TIGERS  - todas gritaram . 

- O QUE NÓS SOMOS ? - Gina gritou . 

- VENCEDORAS - todas gritaram . 

- QUEM ELAS SÃO ? - Luna perguntou . 

- GALINHAS . - todas gritaram . 

- O QUE ELAS SÃO ? - perguntei . 

- PERDEDORAS - todas gritaram . 

- É ISSO AI . - gritei . 

Todas pularam . 

- Tudo bem , vamos fazer pirâmide de doze . 

Elas se juntaram e fizemos a pirâmide . 

- Mione . Posso falar com você ? - Era o Cedrico . 

- Claro . - corri até ele - O que foi ? - dei um selinho nele . 

- Sobre o baile hoje . - ele me olhou - Não sei se vou poder ir . 

- O QUE ? POR QUE ? 

- Os garotos tinham me chamado pra ir pra casa de campo , já faz umas semanas . 

- Vai me trocar por uma casa de campo com os garotos ? Quem vai estar lá ? Quantas garotas vão ? - Comecei a entrar em surto . 

- O que foi Mione ? - Gina me chamava . 

- NADA ! É  só que o MEU namoradinho lindo aqui , não vai no baile do meu pai hoje , por que ele vai pra CASA DE CAMPO COM OS AMIGUINHOS GAYS DELE . - falei e sai andando , deixando o Cedrico e a Gina falando sozinhos . - POR HOJE É SÓ MENINAS , ATÉ SEGUNDA . - falei , e fui pro vestiário . 

Peguei minha mala e sai andando até o estacionamento . 

Entrei no carro , e fui para casa . 

Cheguei em casa , larguei as coisas . Tomei meu banho , troquei de roupa pra poder ir no shopping . 

" Vamos no shopping ? " MioneG.

" Claro . Quando ? " - LunaL.

" Agora " - MioneG. 

" Comprar os vestidos ? " - GinaW. 

" Sim " - MioneG. 

"Vejo vocês em frente ao Subway " - LunaL.

"Até lá " - GinaW.

"Até" - MioneG. 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87043648&.locale=pt-br

Desci , joguei a bolsa no banco e fui pro shopping . 

Cheguei em menos de 10 minutos , subi até o subway e encontrei elas por lá . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87048764&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87049413&.locale=pt-br

- Vamos ? - elas assentiram . 

Fomos conversando até as lojas , fomos em diversas lojas , compramos , vestidos , sapatos , maquiagem , etc . Fomos até o cabeleireiro , manicure , pedicure e então finalmente fomos para minha casa nos arrumar . 

Conseguimos colocar os vestidos , fizemos a maquiagem e algum penteado no cabelo . 

19:00 estávamos prontas . 

Gina : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87050000&.locale=pt-br

Luna : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87050476&.locale=pt-br

Mione : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87051215&.locale=pt-br

Descemos e meu pai tinha mandado uma limousine preta . 

Entramos e fomos direto pro castelo que meu pai alugou . O lugar era realmente lindo , era enorme , o jardim era a coisa mais linda que eu já tinha visto . Entramos e estava cheio de paparazzis . 

Harry e Neville já estavam por lá e eu ? Fiquei sozinha . Afinal o idiota do meu namorado não quis vir . 

- Hermione ? - me virei e vi 0 Draco , ele estava lindo , todo de preto com aqueles cabelos loiros que contrastavam com o terno , o que deixava ele ainda mais lindo . Aqueles olhos cinzas azulados me olhavam de cima a baixo . - Você está linda . 

- O que faz aqui ? 

- Seu pai . Ele me convidou . Meu irmão veio fazer companhia a sua irmã e quando seu pai soube que era eu que estava com você ontem , ele resolveu me convidar . - ele falou e sorriu . 

Não pude conter o sorriso , afinal agora eu não estava mais sozinha . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas opiniões pelos reviews *-* Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.