Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 2
Começo de castigo ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D Meu povo ... comentem ... tenho 10 leitoras (es) e 2 reviews ... poxx ... não custa nada né ?
Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/2

Entrei na biblioteca e fiquei procurando alguém . Não tinha ninguém por lá . Escolhi uma das mesas , me sentei e fiquei lendo , esperando o ser quase humano chegar .

Um tempo passou , e ouço a porta se abrir . Olho em direção a ela , e vejo o ser quase humano entrando .

Vou ter que ensinar ele ?

...

– Você ? Sério ? Achei que você não fazia o tipo que precisava de ajuda . - falei enquanto ele se sentava ao meu lado .

– E eu achei que você não era o tipo que sabia ajudar . - ele fechou a cara . - Eai ? O que eu tenho que fazer ?

– Pegue meu caderno . Copie as primeiras aulas . Se tiver alguma duvida é só me perguntar . - falei pegando meu celular , pra entrar no facebook .

– Só isso ? Nem precisava da sua ajuda então . - falou pegando o caderno e começando a copiar .

– Pois é . Eu também não queria ajudar .

Ele continuou copiando enquanto o silêncio reinava . Fiquei irritada com aquele silêncio todo . E acabei falando .

– Fiquei sabendo que você acabou de sair de um reformatório . É verdade ? - falei ainda mexendo no celular .

– É . - falou seco .

– E por que foi pra lá ? - perguntei curiosa .

– Não é da sua conta .

– Grosso .

Ele voltou com o silêncio e continuou copiando .

As duas horas que eu tinha que passar ali , passaram rápido . Ele não teve muitas duvidas , ou as escondeu de mim . Mas foi rápido.

– Por que você é assim tão grosso ?

– Por que você é assim tão mimada ?

– Afs . Você nem me conhece .

– E você também não me conhece .

– Mas tudo o que eu falo pra você . Você já vem com grosseria .

– Por que você merece .

– Por ?

– Por que sim .

– Ah , estou perdendo o meu tempo falando com você . Vou é procurar meu namorado . - sai da biblioteca as pressas .

Esse garoto me irrita . Ele é insuportável , grosso , estúpido .

Fiquei a procura de Cedrico durante um bom tempo .

Fui encontrar ele no campo de futebol , jogando a bola pro alto sozinho .

– Ah , te achei . - falei com a mão na cintura e batendo o pé .

– Achei que você ia ter treino hoje . - ele se virou para me olhar .

– Não . Os testes são só na sexta . Mas vou tentar mudar pra segunda . - ele então se aproximou , e eu me afastei . - Depois que você tomar banho .

Ele pegou na minha mão e fomos para o vestiário .

Como não tinha mais ninguém ali , a não ser nos dois . Eu entrei junto com ele . Afinal , não tem nada ali que eu já não tenha visto , certo ? Não . Errado .

Apesar do que muitos pensam , eu ainda sou virgem . Pode até parecer que não , e tudo mais . Mas eu sou sim . Fazer o que né .

Mas eu fiquei ali , sentada nos bancos perto da porta , enquanto ele tomava banho .

– MAS ENTÃO ... POR QUE VOCÊ QUER MARCAR OS TESTES PRA SEGUNDA ? - ele gritou , por estar longe .

– ACABEI PEGANDO UM CASTIGO , AO INVÉS DE SUSPENSÃO . - Falei na maior cara de pau do mundo .

– HERMIONE !!!! VOCÊ PRECISA CRESCER . PARAR DE PEGAR CASTIGO OU SUSPENSÃO POR QUALQUER COISA . QUALQUER DIA DESSE O DUMBLEDORE SE CANSA DE VOCÊ E TE EXPULSA . AI EU QUERO VER , O QUE VAI ROLAR , COM A EQUIPE DE TORCIDA , COMIGO , COM SUAS AMIGAS , E COM TUDO O QUE VOCÊ TEM NESSE COLÉGIO .

– RELAXA , CED . VAI FICAR TUDO LEGAL .

Alguns minutos depois ele saiu do banho . Já pronto para irmos.

Ele veio e me deu um selinho , nisso que ele me deu um selinho o beijo foi se aprofundando .

Eu adoro beijar ele , ele beija super bem . Tudo bem que eu nunca cheguei a sentir nada demais no beijo . Sabe aquele lance de química . Que dizem que pega fogo e não apaga mais . Então ... eu não sinto isso com ele . Na verdade eu nunca senti isso .

Ele pediu espaço com a linguá e eu cedi . Ele me puxou mais pela cintura , e me prensou na parede . Senti o gelado da parede nas minhas costas .

E percebi que aquele beijo ia acabar mal .

– Ced ...

– Mione ...

– Melhor irmos . Ainda temos muito o que fazer .

– Claro - ele me colocou de volta no chão - Você falou com o seu pai sobre eu ir dormir na sua casa hoje ?

– E desde quando ele liga ? Você falou com os seus pais ?

– Falei . Minha mãe exitou um pouco . Mas como a gente namora a mais de um ano , ela deixou na boa . - ele pegou na minha mão e saímos do vestiário .

Fomos conversando em direção ao estacionamento do colégio . E acabei por ver uma cena remotamente engraçada .

Parkinson dando em cima do garoto novo . Como é mesmo o nome dele ? Ah , sei lá .

Ela se jogava em cima dele , enquanto ele tentava ir embora em sua moto .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85205120&.locale=pt-br

Eu comecei a rir loucamente enquanto me encaminhava até meu carro .

Só consegui parar de rir daquela cena , quando entrei no carro e liguei .

Fui dirigindo até em casa , com Cedrico me seguindo .

Assim que chegamos em casa , estacionamos os carros e entramos aos beijos .

– RARAAAAAAAAM ... - Falou a peste da minha vida .

– Ah , Oi Lauren - ele disse com vergonha - Tudo bem ?

– Oiii Ced . Estou ótima ... - ela disse melosa , mas eu a cortei .

– Vamos subir amor . Preciso trocar de roupa pra gente poder sair .

Fomos até o meu quarto e ele se jogou na cama , enquanto eu fui tomar meu banho .

(N/A : Sim o quarto dela é o da Carly , estou nem vendo ) .

Tomei meu banho e fui até o closet , escolher uma roupa .

– Eai .. vai demorar mais pra escolher a roupa do que pra tomar banho né ? - ele perguntou se revirando na cama .

– Sempre . Tenho que ficar linda . - mexi em uma das gavetas .

– Você já é linda . - falou enquanto mexia no celular .

– Não seja tão bobo . Eu sei disso - e ri .

– Convencida - ele riu junto .

Riamos enquanto eu procurava uma roupa descente pra ir pra balada .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85207719&.locale=pt-br

Demorei um pouco , para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem . Mas apareci impecável .

– E então ? Como estou ? - dei uma voltinha .

– Perfeita . Como sempre . Posso até dizer , que um pouco mais do que o normal . - Ele se levantou da cama .

– Vamos ? - peguei minha bolsa em cima da cama .

– Claro , minha linda . - ele pegou na minha mão .

Descemos , e fomos , com o carro dele , até a balada .

....

Um bom tempo depois , chegamos ao nosso destino .

The night's club .

Ele estacionou perto da entrada . Sai do carro e abriu a porta pra mim . Retribui o gesto com um selinho .

Entramos , ficamos dançando juntos por um bom tempo .

– Vou pegar um drink pra gente . - ele falou .

– Tudo bem . Quero um de kiwi com morango .

– Claro - ele me deu um selinho e saiu .

Estava dançando ao som de I'm sexy and I know it .

Toda feliz e contente , quando alguém esbarra em mim .

– Ah , fala sério .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem em :) Vou mudar umas coisinhas na sinopse , mas a fic continua a mesma *--* Espero reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.