Sussurro escrita por T F Marttin


Capítulo 1
Capítulo 1 One-shot


Notas iniciais do capítulo

aproveitem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375102/chapter/1

Seus olhos tomaram uma nova cor junto com seu grito de dor, paralisada, as gotas de agua começaram a cair, como um grito de socorro como um suspiro sugando sua alma, àqueles eram seus sentimentos transformados na mais cruel chuva. Enquanto seu corpo caia tentando segurar resto de seu coração despedaçado.

Estática, sem reação. O que ela deveria fazer? Aquela cena parecia esta acontecendo lentamente para ela, seus olhos molhados e seu coração palpitante vão começando a entende a cena vista.

 '' gray...'' sussurrava em pensamentos, o nome daquele que agora se mantinha tenso sobre o frio chão de madeira do local.

Ela tocou lentamente em seu peito, e lembrou-se do dia que conheceu o garoto do gelo caindo assim sobre seu corpo, embora aquele fosse o garoto do gelo, seu corpo nunca fora frio como estava naquele momento. Ela sentiu o amor escapar entre seus dedos, aquele que jamais viveu, é jamais vivera...                                                                     Sua respiração fora ficando mais fraca, enquanto todo o som e cor sumiam. Naquele momento ela avistou o mais cruel do mundo, a realidade de perder o único motivo de estar viva era como ficar louco o fim... Nunca fora esperado.

Sua dor gritava junto com a sua voz que ecoava chamando o nome dele, numa tentativa, talvez que impensada de trazê-lo de volta. Lançando-se sobre ele, não conseguia pensa em mais nada, nos dragões, guerra ou qualquer coisa aleatória que estivesse acontecendo naquele momento, a única coisa que importava pra ela era ele. Ele que estava tão gélido quanto seu elemento, manchado daquele vermelho puro e cintilante, que se espalhava pelo espaço a sua volta.

''as sinto me tocar, elas continuam as mesmas, tão triste... Mais nunca te disse o quanto era bela''

 O garoto no chão estende a mão apunhando algumas gotículas de agua

 ''no fim a única coisa que pude sentir foram elas... Queria ter mais tempo pra te dizer''

A mesma o encara chorando.

-gray-sama! gray-sama! Por favor, não me deixe! Não me deixe!

 '' eu posso ouvir sua voz... ''

 - gray-sama...

 Ela não notara que ainda havia um fio de vida nele, embora não pudesse se mexer mais, embora seus olhos já estivessem focados em um único ponto sem piscar. Eles estavam nela, no seu rosto, era tudo que ele queria ver antes de partir.

 ‘’ Eu queria ter falado pra ela... ''

Desligado do que o esperava o garoto, tenta mexer sua boca, uma, duas vezes, ate que por fim suas ultimas palavras saem entrelaçadas com a dor de partir.                            –Juvia, assim como você, eu sempre estive te observando...

 Os olhos do garoto tomam uma cor escura anunciando seu fim. A mesma abriu os olhos, e o silencio toma o local. Agora se ouvia a chuva forte, o choro da mulher que amava, amou... E agora sem razão procurava um motivo para estar viva.

O choro e a tristeza dela podiam ser ouvidos de longe, todos da fairy tail sentiram suas marcas da guilda queimarem quando as gotas de chuva provocadas pela tristeza da moça os tocou, e todos naquele momento, sentiram a dor da jovem dama aquática. Seus gritos de dor eram tão fortes e intensos que passou a todos os seus sentimentos.

 Naquele momento, a fairy tail estava de luto mesmo sem saber, todos sentiram a dor dela, a perda dela.         

Como doía, como ela queria acaba com aquilo, no dia em que ele descobriu o que sentia... Por quê? Por que o destino gostava de brinca com a felicidade dela assim? Seria amaldiçoada? Por quê? Perguntava-se.

Todos juntos levantaram suas mãos, como um sinal de luto, para ser visto pela alma de gray que agora deixava a terra. Os caídos se levantaram mais fortes, enquanto a mulher fora possuída pela agua que caia, levantando, é seguindo em frente para sua ultima luta... Seu choro era como uma melodia de sereia, enquanto abatia cada inimigo a sua frente.

 ''Gray-sama estou indo na frente, você sempre me protegeu ate no fim'‘.

Para me salva ele se colocou na frente da morte. Mesmo que doa, mesmo que eu esteja em pedaços, continuarei em frente. Firme como o gelo e limpa como a chuva... Não deixarei que sua morte tenha sido em vão. Meu gray-sama, eu sempre te observei, chegou a sua vez de me observar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarão, deixem seus comentários ai em baixo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.