Magic World escrita por Thaís


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375080/chapter/5

Tentei não pensar muito nisso que o Sr. Levine tinha falado. Quer dizer, não faz sentido. O Axel falar que eu tenho uma "aura poderosa" e o professor dizer em seguida que só existem duas pessoas assim tão poderosas. Eu tenho certeza de que ele sabe quem é a primeira pessoa, só não tem ideia de quem é a segunda, ou, a mais poderosa. 

Pensava nisso enquanto ia para a lanchonete com a Mia e o Léon. Avistei o Axel mas, tentei olhar disfarçadamente. Sorte que ele não viu. Ignorei esse pensamento e tentei me concentrar no que a Mia falava com o Léon. Eles ficaram tão próximos depois da aula... Já vi que vai dar rolo. Não consegui me concentrar no que eles falavam, as palavras do professor ficaram na minha cabeça e não queriam sair. 

Peguei o meu lanche e encontrei uma mesa vazia mas, quando ia sentar, aquela garota grossa e metida que falou comigo e a Mia na aula me parou:

- O que você pensa que está fazendo? - ela perguntou. 

- Ahn... Sentando? - ironizei. 

- Na minha mesa? - ela me olhou com raiva. 

- Desculpe, querida, mas não vi seu nome escrito aqui! - disse e coloquei minha bandeja na mesa e puxei a cadeira. 

- Você sabe quem ela é? - uma de suas seguidoras, ela tinha duas, disse. 

- Não e, se não for tão triste para a sua crise de personalidade, eu não quero saber quem você é. - sorri e chamei a Mia e o Léon. 

Eles chegaram e o Léon cumprimentou a garota:

- Naty, fazendo amizade com as novatas também? - ele sorriu, como se gostasse de implicar com ela. 

-Léon, não acredito que está andando com esse tipo de gente! - ela nos olhou como se fossemos animais nojentos. 

- Pois é, irmãzinha, e eu nem acredito que você continua metida. - ele virou os olhos. - Ah, espera aí, eu acredito sim! - ele disse e riu. 

- Espera ai, vocês são irmãos? - Mia perguntou, confusa. 

- Infelizmente. - Naty disse, empinou o nariz e saiu andando com as suas seguidoras atrás. 

- Eu não acredito que você é irmão dela! - Mia e eu dissemos em coro. 

- Essa é a reação de todo mundo. - ele disse e bebeu um pouco de seu suco. 

- Ela é sempre assim? - Mia perguntou. 

- Metida? Sempre. - ele respondeu. 

- Oh my God! - disse. - O Axel tá vindo para cá. 

- Relaxa amiga... Ele não vai implicar com você. - Mia tentou me animar. 

- Vocês conhecem esse cara de onde? - Léon perguntou curioso. 

- Eu conheço essa anta desde o jardim de infância. - respondi. - Com certeza aturar ele é pior do que aturar a Naty. 

- Duvido. - ele respondeu e nós rimos. 

Axel chegou perto de nós e, começou a implicar:

- Léon... Andando com a mais nova bruxinha? - ele perguntou apontando para mim. 

- Pois é Axel. Diferente de você, eu conheço gente nova! - ele riu. 

- Pois saiba que eu conheço a Isa e a Mia há muito mais tempo que você. - ele riu. 

- E dai? Pelo o que elas me falaram, você nunca foi tão amigo delas assim, só fazia, quer dizer, faz, implicar com elas. - ele deu de ombros. 

- Corrigindo, eu só implico com a Isa. Eu e a Mia somos bem amigos não é? - ele piscou para a Mia, que desviou o olhar. 

- Que eu saiba, você implica com nós duas! - eu disse querendo acabar logo o assunto. 

- Você é a pessoa especial para a minha implicância, Isa. - ele sorriu para mim e eu desviei o olhar. 

- Ok, Axel, se nos der licença, queremos ficar em paz. - Léon disse. 

- Eu estou aqui só pra animar, gente! Todo mundo precisa de um pouco de animação na vida. Aliás, que tal um pouco de magia. - Axel apontou e um copo de suco que estava na mesa caiu em cima do Léon. 

- Seu idiota! - Léon gritou e fez um feitiço que deixou o Axel todo melado de gelatina. 

- Que nojo e, que falta de imaginação. - Axel colocou o Léon dentro de um quadrado enorme de gelatina. 

- CHEGA! Axel, tira o Léon dai agora! - gritei e o Axel fez o que eu pedi. 

- Espera só a próxima vez. - Axel disse. 

- Não vai ter próxima vez. - Léon revidou e sentou-se. Mia ficou com ele, tentando tirar os pedaços de gelatina que tinham ficado. 

Fui atrás do Axel que estava rindo com um garoto lá. 

- O que é que você tem na cabeça? - perguntei com raiva.

- Um cérebro que adora se divertir? - ele ironizou. 

- Garoto, você não tem nada melhor pra fazer do que me irritar? 

- Ahn... Não! Mas, sabe que já pensei em parar? - ele sorriu. 

- Sério? Então porque não levou esse pensamento à sério? - o encarei. 

- Porque é bem mais engraçado te irritar. - ele sorriu e eu o empurrei. 

- Ah, me esquece Axel e, vai caçar outra pessoa pra irritar! - disse e, quando ia saindo ele segurou o meu braço. 

- Sabe que eu não to afim de achar outra pessoa? - ele foi chegando mais perto e eu quase fiquei sem fala. 

- Então eu aconselho a pensar melhor no assunto. - tentei me recuperar mas, ele continuava ficando mais próximo. 

- Tem certeza? - eu podia sentir sua respiração perto da minha e, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, eu acordei. 

- Absoluta! - disse e me soltei dele. - Tchau, Axel. 

Voltei para perto da Mia e do Léon, que já haviam se limpado e nós voltamos para a aula. Novamente, nós teríamos aulas juntos e, isso é legal, pelo menos posso tentar esquecer o que acabou de acontecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.