How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 17
Incríveis! Oretachi wa Family!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Eai pessoal! A primeira coisa que tenho a dizer é: KRLLLLLL O SABO VOLTOU PORR********!!!!! Gosto mais dele do que do Ace u.u Mesmo o Ace sendo mais bunitinhu u.u

Então, hj vou falar bastante mesmo hein. Faz tempo que não temos uma musica, né? Esse capítulo vai ter XD Quando começar a parte da musica vão direto lá e cliquem no link pra ouvir a musica, ela é d++++++++++++ (tenho até no celular)

O que mais.. o que mais.. o que mais..? Ah é! Ando SUPEER satisfeita com os comentários /o/ quando a fic começou, achei que iria ter no máximo 20 coments, mas 76 e ainda 3 recomendações?! Assim eu piro *-*

Espero que gostem do capítulo!

Ps: Noticia ruim nas notas finais, não deixem de ler, onegai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/17

No dia seguinte; Ônibus; 6:24 (AM).

O dia estava calmo, o sol estava forte e o dia extremamente quente. Mas isso não era motivo para deixar Monkey D. Luffy desanimado!

O dia havia chegado e estavam todos a caminho da praia. Contudo não tinham chegado, ainda estavam no ônibus. Nami estava sentada ao lado de Sanji, Robin ao lado de Franky, Zoro ao lado de Chopper, e Brook ao lado de Usopp. Já Luffy era pra estar ao lado de Ace, mas na verdade estava pulando de banco em banco pela excitação de chegar e brincar com os outros.

Na frente estava as crianças do primário, sendo vigiadas por ninguém mais, ninguém menos que Shanks. Era para Garp estar ali também mas o Monkey teve de resolver uns assuntos e toda a responsabilidade ficara nas mãos do Akagami, e isso o deixava um tanto com medo.

– Ai ai... Imagino que deve demorar muito pra chegar. E aqui tá tão quente... - Nami comento suspirando.

– Se é assim pode deixar que eu te abano Nami-swan! - ele começa a abaná-la mas ela logo o faz parar.

– Pare com isso Sanji-kun, no momento vento me irrita. - ela pisca três vezes o analisando bem. Rapidamente tira o cigarro na boca dele e joga pela janela.

– NOOOOOO! Por que fez isso minha mellorine? - pergunta com lágrimas desesperadoras caindo pelos olhos.

– Não! Não e não! Nada de fumar no ônibus, Sanji-kun! Isso é errado. Na verdade, fumar em qualquer lugar é errado. Isso só vai te prejuticar e acabar com seus pulmões.

– Mas Nami-san... Eu fumo desde criança, nunca conseguiria do nada, parar de fumar.

– Não precisa parar. Bem, até deveria, mas se fumasse apenas uns dois na semana seria melhor... - ela olha pro lado, e vê o loiro quase caindo pro lado de sono. - Sanji-kun?

– Ah! Mil perdões por não te ouvir, Nami-san. Poderia repetir?

– Você dormiu bem essa noite? - ele pensou bem por uns segundos, e viu que era melhor não mentir para a ruiva.

– Não... Não dormi nada bem.

– Deita aqui então e dorme um pouco. Ainda vai demorar para chegarmos. - sorriu gentilmente. Gostava de Sanji e de certa maneira, mesmo não demonstrando, se preocupava com ele.

– HAI NAMI-SWAN! - este aceita no mesmo instante com corações nos olhos.
Um pouco mais afastado, um certo vocalista observava os dois num "momento romântico". Luffy bufa fazendo um biquinho infantil, por algum motivo não gostara da cena.

Ace se segurava para não rir no irmão mais novo, que sentia ciúmes sem nem mesmo perceber. Aquela cena era um tanto engraçada.

– Luffy fica quieto aí. - diz Ace.

– Ahh que chato! Tô de saco cheio de ficar só aqui nesse ônibus. Era melhor se agente tivesse ido no Sunny-go mesmo. - ele responde se sentando.

– Acho que não tem necessidade de ir de avião, Luffy. Pensa bem. Até que a viajem não tá tão ruim... - o segundo membro dos ASL comenta corado, obervando Silk lá na frente, conversando com outra garota que desconhecia. - vou ali na frente, esperem aí. - Sabo dirigiu-se devagar até onde Nami estava. - ei Nami, cê tá namorando com o Sanji-san, é?

– O que? - ela estranha. - claro que não! Eu hein, essas pessoas ficam tirando conclusões precipitadas sem nem saber de nada.

– Calma calma, só perguntei, também não precisa ficar brava. - ele balança as mãos como se pedisse para ela não o atacar. - é que... Quando é que você vai me ajudar naquela paradinha?

– Calma baaka. - ela bate de leve na cabeça do mais velho. - hoje a noite eu pretendo fazer uma festa do pijama no dormitório das garotas, com todas as garotas das turmas que vieram. Então eu pergunto pra ela o que acha de você. Então? Então? Eu não sou um gênio?

– Só quero ver se isso vai funcionar... Você tentou juntar a Lisa e o Nayden e acabou que quase piorou tudo.

– Isso é um caso a parte! - diz rapidamente. - agora; xô xô, vai ficar lá trás babando pela Silk-san.

– Grossa... - ele volta para o seu lugar, fazendo exatamente o que Nami nisso. - ela é tão linda...

Um tempo; Casa na praia; 8:28 (AM).

– Sugeeeeeeee... - disseram em conjunto, todos que nunca haviam ido lá se impressionaram com o tamanho da "casa".

Shanks apitou com seu apito (avá né) e todos ficaram quietos, pelo menos não era tão assustador quanto Garp.

– Eu tratei de mandar arrumarem os quartos. - o riuvo começou. - Têm vários mas só usarão 3. 1 enorme para todas as meninas, menos as do primário, como são poucas vão ficar num quarto menor ao lado. Os meninos serão separados em dois quartos, incluvise os pequenos, sem ordem de turma, simplismente corram e escolham suas camas. Entenderam tudo?

– HAI!

– Então podem correr!!!!!!!!!! - todos os garotos saíram correndo feito macacos loucos.

Apenas as meninas e o Shanks ficaram lá, rindo dos garotos bobos.

E assim, adentraram na mansão.

(...)

– Yayyyy! Faz tempo que não vínhamos aqui... Tenho saudade desse mar shishi... - disse Luffy observando o oceano.

– Luffy... Toma cuidado aí... A Nami disse pra eu ficar de olho em você pra não cair na água. E se alguma coisa acontecer ela vai me matar... Não quero ne imaginar o modo de tortura que aquela sádica usar! - sua voz saiu trêmula de medo e de seus olhos saiam lágrimas desesperadas.

– Não tema Usopp! - disse Chopper. - eu vou te ajudar a tomar conta do Luffy!

– Arigatô Chopper! Agora Luffy, que tal se nós fossemos... AHHHHHHHHHH ELE SUMIU!!!!!

– O QUE?!?!?!?! O que a gente faz? O que a gente faz?

– CORREEEEEEEE!!!!!!! - respondeu Usopp, até porque achar o mugiwara naquele lugar enorme era impossível, e o medo de Nami falava mais alto.
Um pouco longe dali, havia um certo grupo de garotas conversando na praia.

– Mas então vocês se resolveram, Vivi? - perguntava Nami esperançosa.

– Sim... Kohza me pediu desculpas e no final ficou tudo bem. Isso é um alivio... - sorri. - Nico-san, por que você também não tem um namorado? Você é tão bonita e desejada por muitos... Eu não entendo.

– Não sinto falta de um namorado, se bem que tem uma pessoa que despertou-me um certo interesse. - responde a Arqueóloga.
Lisa deu um pulo.

– Hontou?! Quem é, Robin-san? É o Franky? - pergunta a menina exasperada. Nami ficou com uma gota na cabeça.

– Fufufu... Você saberá daqui a algum tempo, talvez bastaaante tempo.

– Não entendi... Mas tudo bem!! - ela olha envolta, observando os outros alunos aproveitando a praia. A D. para ao ver uma garota. Ela vestia um short amarelo e um pouco largo, e estranhamente um casaco azul claro que também estava largo em seu corpo. Lisa não conseguia ver direito o rosto por estar com o capuz na cabeça. Aquilo era muito estranho, normalmente, na praia, as pessoas não ficam com roupas grandes.

– ei, Nami-chan.

– Uh? Hai?

– Quem é aquela ali? - apontou para a garota.

– Não sei... Deve ser a garota dos boatos.

– Garota dos boatos? Que boatos?

– Dizem que há uma garota na turma 5-A que tem a força de cinco homens juntos. Ela anda sempre escondendo o rosto, e poucos já conseguiram encará-la. Se ela não está comendo, ela está batendo em alguém apenas por olhar de mal jeito.

– E ela tem amigos? Tadinha... Parece que não.

– Tem sim. - disse Vivi. - eu a vejo andando com mais três pessoas. Os famosos, Trafalgar Law, Eustauss Kid, e uma garota bem simpática chamada Silk. Esses são os unicos, me disseram que eles se conhecem há anos.

– Lisa... Acho bom você não se meter com ela não. Se essa menina se sentir incomodada ela pode até querer te bater. - disse Nami.

– Haai... E-Eu não vou falar com ela como você disse. - ela vira o bico, mostrando que estava mentindo. Nami balançou a cabeça vendo que ela não seguiria o conselho.

A morena se levantou, e disse que iria nadar com pouco. Assim que deu um passo, Sheila aparece.

– Lisa!! - chamou a pequena ruivinha, que vestia um maiô vermelho com flores amarelos, tinha um baldinho com uma pazinha nas mãos, e seus cabelos estavam soltos, diferente do normal pois eles estão sempre presos.

– Yo, Sheila-chan.

– Papai disse que ia beber um pouco e que era pra você me acompanhar até a água.

– Yosh, então, vamos? - Sheila subiu no colo da maior, porém Lisa não foi para o mar. Ela olhou para a mesma garota que estavam falando antes, e ela ainda estava ali, sozinha. - yo. - disse para a garota. Isso a fez se assustar um pouco.

– ... - ela ficou calada, e abaixou a cabeça pra não encará-la.

– Eu sou a Lisa! hihihi... Seu nome é Bonney né? Nome legal!

– Ah! E eu sou Akagami Sheila, é um prazer conhecê-la. - disse a pequena, se apresentando logo depois de descer do colo da mais velha.

Bonney P.O.V

Me seguirei pra não apertar as bochechas daquela fofurinha!! Eu fico com outra personalidade quando se trata de crianças. Eu amo muito crianças e bebês, acho até que esse é o meu ponto fraco. Principalmente menininhas assim, pequenas, com as bochechinhas rosadas e o cabelinho solto. Estranho, acho que já vi uma menina muito parecida uns anos atrás...

Essa tal garota chamada Lisa me olhava com aquele olhar abobado. Sinceramente senti vontade de ser gentil com ela, até porque quase ninguém é age assim comigo... Claro que há apenas 6 exceções, mas ainda acho muito pouco. Sabe, essa vida que eu tenho... É muito melhor comparada a de antigamente. As vezes eu até agradeço ao Kami por ter melhorado bastante. Se não fosse por aqueles três, ainda estaria naquela mesma situação.

Ah, é mesmo, até me esqueci da garota.

– Tsc, vai embora e me deixe em paz. - tentei se grossa e direta, mas parece que ela não entendeu.

– Nee nee nee! Vem comigo! Vamos pra água.

– Para de insistir. Afinal, eu não posso ir no mar mesmo. - me arrependi no mesmo momento, acabei soltando uma informação que não devia sem querer. Será que ela vai desconfiar?

– Eh? Mas por que? -

Ela se calou no momento ao ouvir os gritos dos outros estudantes. Eles ficaram loucos ou tem algo acontecendo?

Lisa no mesmo instante saiu correndo para ver o que se passava, e foi para a perto do mar mas não chegou a entrar, assim como os outros.

As crianças choravam desesperadas, quando um rapaz narigudo gritou que eu entendi o que acontecia.

Luffy-san estava se afogando!

No mesmo momento senti vontade de me jogar na água e ir nadando até lá - que era bem longe da beira da praia. -. Mas eu não podia... Então era esse o sentimento de se sentir imprestável?

Nami-san também parecia desesperada, mas que qualquer um. Mas isso é normal, visto de alguém que cuida dele desde alguns anos atrás pelo que imagino. A mesma deu um chute num homem de cabelos verdes, acho que ela o baixista e vice-lider da banda Roronoa Zoro. E assim, ele nadou até longe indo buscar seu líder. Isso me tranquilizou. Pelo menos ele estava a salvo...

Quando olhei pro lado, Nami-san estava, por algum motivo desconhecido, socando uma rena muito fofa e o moço narigudo.

(...)

Luffy P.O.V

Argh... Que droga. Nami me bateu porque eu entrei na água! Qual é a graça de ir pra praia se você não pode se divertir na água hein? Nenhuma!
Não adianta reclamar, se eu reclamar vai ser pior...

O tempo passou e quando vimos já era hora do almoço. Sanji acordou e foi fazer o almoço com algumas garotas aí. Pelo menos a Nami não foi porque disse que tinha que ficar de olho em mim. Eu meio que não me importo com isso mesmo ela me batendo. Por algum motivo ter ela por perto me agrada...

– Luffy! - chamou uma das crianças. Quando chegou perto de mim percebi que era o Momonosuke, filho de um grande amigo meu. - vocês podem cantar algo pra gente?

– Isso mesmo. - concordou o irmãzinha do Zoro. - canta pra gente, Monkey-chan!

– Boa ideia, vocês são tão inteligentes. - sorri. - tem que ser algo que combine com a ocasião...

– Hmm... Como o almoço é uma hora onde todos se reúnem, não seria bom se cantasse uma musica mais animada e unida? - sugeriu o Jiro, outra criança que eu conheço.

– Já seii! Yosh!! Vamos cantar! Nami! Zoro! Sanji! Chopper! Robin! Usopp! vocês cantam junto comigo! Franky e Brook, você tocam, tá legal!?

P.O.V Bonney

– Ok!!!! - todos gritaram e logo nos arrumamos para cantar.

.:::::::::. Ore Tachi Wa Family .:::::::::.

.

Shiriai ja nakute

tomodachi ja nakute

Oretachi wa Family

(umi ni deru kagiri)

Shinseki ja nakute

kyoudai ja nai

Oretachi wa Family

.

(Não somos conhecidos

Não somos amigos

Nós somos família

[Enquanto navegamos]

Não somos parentes

Nem mesmo irmãos

Nós somos família)– todos os sete cantaram em conjunto.

.

Dadappiroi kaizu miwatashite mite mo

kore dake no yatsura mitsukannai ze

.

(Mesmo que tente procurar no maior mapa que você já viu

Você não encontrará um grupo como nós)– Luffy

.

Ichiryuu no komari mono

nori konda Mother Ship

.

(Apenas os que provocam mais sarilhos

Vêm a bordo do nosso navio-mãe)– Nami

.

Sore made no joushiki

sutete kara koi yo

.

(Abandone seu senso comum

Depois poderá subir a bordo)– Zoro

.

Every day survival!

sugee mon gachi

.

(Todos os dias, a sobrevivência

é uma recompensa espetacular)– Usopp

.

Ichiban no otakara wo

tsukamaeru Mother Ship

.

(Vamos capturar o maior tesouro de sempre

com o nosso navio-mãe)– todos

.

Saikou no yatsura tte

Saikou ni waraun da

.

(Os maiores companheiros

têm as maiores gargalhadas)– Luffy

.

Shiriai ja nakute

tomodachi ja nakute

Oretachi wa Family

(bouken no kagiri)

Shinseki ja nakute

kyoudai ja nai

Oretachi wa Family

.

(Não somos conhecidos

Não somos amigos

Nós somos família

[Enquanto há aventura]

Não somos parentes

Nem mesmo irmãos

Nós somos família)– todos

.

Honmono no dakai yume miteru me ni wa

honmono igai wa mienai hazu sa

.

(Um olho que vê sonhos gigantes, reais

nunca verá nada mas...)– Luffy

.

Tobikiri no Dreamer

gentei no Mother Ship

.

(Apenas sonhadores extraordinários

São permitidos no nosso navio-mãe)– Chopper

.

Sentimental muyou

egao only yuukou

.

(Deixe de ser sentimental

tudo o que precisa é de um sorriso)– Sanji

.

Family tte imi wa

hitokoto ja nai tte koto

.

(A palavra família

não tem só um significado)

.

Tabemono ni mo namida ni mo te wo dasu ze

Mother Ship

.

(Para comida e lágrimas pode contar com o nosso

navio-mãe)– todos

.

Saikou no nakama nara

Saikou ni tsuyoin da!

.

(Se tiver companheiros fortes

Assim serão fortes juntos)– Luffy

.

Shiriai ja nakute

tomodachi ja nakute

Oretachi wa Family

(never be hitori)

Shinseki ja nakute

kyoudai ja nai

Oretachi wa Family

.

(Não somos conhecidos

Não somos amigos

Nós somos família

[Nunca estar sozinho]

Não somos parentes

Nem mesmo irmãos

Nós somos família)– todos

.

.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.

Nossa... Todos eles têm uma voz incrível, sem exceção.

O mais incrível, é o sorriso e os olhos brilhando que as pessoas que assistem ficam depois de ver seus shows e ouvir suas musicas.

Realmente... Esses a banda Mugiwaras é espetacular!

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: http://www.youtube.com/watch?v=6YhCeU-nJ8o

E aí gostaram? Bem... Vou direto ao ponto. Como estamos de férias, eu vou viajar em breve, e me parece que não vai dar pra eu escrever. x_x Querem me matar? Eu sei mas por favor, 57 pessoinhas que leem por favor não me matem *-* Então, não se assustem se eu passar ou meses sem postar EU NÃO VOU ABANDONAR ESSA FIC ela vai continuar firme e forte pois é a que eu mais me dedico e que gosto mais de escrever u.u Então, espero que entendam. Bye bye! Até... Qualquer dia desses aí ;~;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.