How Can I Not Love It? escrita por Amystar


Capítulo 11
O que Será TL? Corações disparados!


Notas iniciais do capítulo

Nya XD olha eu akie o/ Quero agradecer pela recomendação da Rinmaru-chan... Arigatô! E pelos comentarios tbm! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375048/chapter/11

– Não! não! não! Eu não quero mais! - gritou Tashigi, fazendo um bico, logo depois inflando as bochechas. - agora eu quero ir pro restauranteeeeeeeee! - ela bateu os pés no chão, igual a uma criança mimada. Nayden coçou a cabeça corado, pensando que era melhor ceder as vontades da pequena.

– Certo então... Mas não fique fazendo escândalo, por favor. - os dois já estavam vestidos, haviam tirado as roupas de banho. Tashigi sorriu com um brilho no olhar, e o puxou até o restaurante do hotel.

Eles entraram, e antes de fazerem o pedido, Tashigi disse que ia ao banheiro. Ela engatinhou com cuidado para o ruivo não a ver, e foi até o lado de fora. A morena, do lado de fora, avistou Sheila, que estava com o mesmo olhar confiante.

– Onde está a Monkey-chan? - perguntou Tashigi.

– Pedi pra ela ir pegar o meu ursinho... Uma desculpa qualquer só pra despistá-la um pouco.

– Ohh... Bem inteligente, Shei-chan. Demo, como vamos fazer pra ela acabar na mesma mesa que o Nayden-nii-chan?

– Eu já tinha pensado nisso. Aliás, acho que sou a única que tem a cabeça no lugar nessa família... - ironizou. - pois bem, eu sumo, e você fica aqui, quando a Lisa-chan chegar, você diz que eu entrei. Ela vai entrar no restaurante, e vai encontrar o Nayden.

– E como garante que eles vão sentar juntos?

– Eu garanto. Lisa-chan adora o Nayden.

– Certo... - ela percebeu a menina chegando de longe. - Vai logo lá amiga! Ela tá chegando. - ambas fizeram um sinal positivo com a mão, e a ruiva logo sumiu dali. Lisa chegou com um ursinho nas mãos, olhando em volta procurando por Sheila. Tashigi deu um sorriso estridente, olhando igual a uma anjinha para a Monkey. - está procurando pela Sheila-chan?

– Sim, ela pediu pra eu pegar o ursinho pra ela, então sumiu. Você sabe onde ela está?

– Sei, ela já entrou. - explicou, ainda com uma auréola acima da cabeça. Lisa agradeceu, e foi em direção ao restaurante.

(...)

Nami P.O.V

Acabei de chegar das compras com as garotas... -suspira.- como será que anda o plano? Seria bom eu dar uma olhada... Não não! Tenho que me concentrar em me divertir. Robin e Vivi desceram pra piscina... É bom eu ir também mas... ~toque de celular~ ouso o celular de alguém tocar, e percebi que era o de Luffy. O que ele estava fazendo ali? Se lembro bem Lisa-chan que estava dormindo aí, acho que ela estava jogando no celular dele.

Pego o iphone, e olho que uma um número que já estava na lista de contatos, estava escrito "TL". O que será que significa TL?

– Moshi moshi? - atendi com curiosidade.

Moshi moshi? Luffy-sama? - era uma voz feminina. Será que o Luffy tá namorando?!

Não, aqui quem fala é a Nami, companheira dele. Quem é que tá falando? É alguma namoradinha dele? - tentei controlar minha raiva interior.

O que? N-Não me entenda mal Nami-sama. Eu e o Luffy-sama somos... - antes dela responder, pude perceber que alguém tomou o telefone de suas mãos. - Quem é que está falando?! - disse uma voz também feminina, mas essa não era como a da garota anterior, era mais firme e ameaçadora. A mulher era uma grosseira de primeira.

– Primeiro abaixe seu tom de voz por favor. - eu tentei ser educada. - ninguém aqui é surdo queridinhaa....

Hum, mas você deve ser cega né querida? Que eu saiba, esse telefone é do Luffy-kun. Não de uma baranga com voz de chipanzé. - ok, agora cheguei ao meu limite.

– Dá pra ficar quietinha sua diaba? Eu não te conheço, você não e conhece, ou melhor, deve me conhecer sim, sou mundialmente conhecida. Quem não conhece a Mugiwara Nami só pode morar debaixo de uma pedra. Mas voltando ao assunto, assim que eu o ver eu aviso ao Luffy que uma filha da mãe com voz de homem, que aliás deve ser uma travesti daqueles né, ligou pro celular dele. Passar bem. - desliguei na hora, e me joguei na cama.

KYAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACABEI COM ELA HAHAHAHA!!!!!!!!!! Comecei a rir sozinha no cômodo, estava me sentindo uma louca. Mas quando se trata de discussões e foras é comigo mesmo!

Ai ai... Mas quem será essas mulheres? O que é TL? Sempre achei que Luffy era um menino tão aberto...

Peguei no seu celular mais uma vez, e vi que tinha senha. Acusei-me mentalmente por saber a senha. Na verdade, eu sei a senha de tudo do Luffy; celular, computador, iphone, ipod, armário do colégio, acredita que eu até tenho a cópia da chave do quarto dele. É, eu sou muito bem preparada pra qualquer situação.

Logo, coloquei a senha, quer saber qual é? Simples: CCMM. Há uns dias tentei descobrir o que significava, e percebi que era fácil; Carne Cozida de Monstro Marinho. -risadas- Bem a cara do Luffy não é mesmo?

Olhei tudo... Fotos, porém só tinha algumas de animes e mangás... Aplicativos? Só alguns. Tinha algumas músicas da nossa banda... Tudo normal, igual a quando eu olhei uma semana atrás.

Porém o contato TL continuava ali...

O que será que o Luffy está escondendo de mim?

– Yo! - uma voz acoou no quarto. Era ele. Lá estava Luffy. Também né, ele já devia estar com a orelha quente de tanto falar nele.

– Oi... - percebi bem, e fiquei corada por ele estar sem camisa. Luffy parece ser bem magrinho, mas sem blusa... meu deus, ele tem um tanquinho dos deuses! Quem me dera poder lavar roupa ali e... ESPERA AÍ O QUE EU TÔ PENSANDO?

– Nami, você viu a Lisa e Sheila? Não as vi desde que fui pra piscina. - ele pegou a toalha, secando seus cabelos morenos. As gotas que caíram do seu cabelo escorreram até seu abdomen definido... Agora entendo o porquê das mugi-girls serem loucas por ele... - Oe! Cê tá me ouvindo?

– Ah! Gomem. Estava distraída. - disse corada e escondendo meus olhos com a franja. Que vergonha... Pensando uma coisa dessas do meu melhor amigo... - Lisa-chan está almoçando no restaurante com a Sheila-chan. - mentiu. Luffy não duvidou, pareceu se conformar com a resposta. O menino sorriu de canto, e literalmente se jogou na cama onde Nami estava sentada.

– Ai ai... - suspirou, ele abriu um dois olhos, olhando de canto para a ruiva, que permanecia de cabeça baixa pensando coisas impróprias. Rapidamente, e esticou seu braço direito e o entrelaçou na cintura de Nami, fazendo-a se deitar ao lado dele. Ela ficou com o rosto completamente vermelho, e ele apenas sorria.

– Luffy... Por que você faz essas coisas?

– Coisas? Que coisas? - perguntou inocentemente.

– Essas coisas... Quando caímos no palco, e... Nos beijamos sem querer. Quando aquela moça nos filmou. E... Agora. - ela explicou, tentando esconder o rosto. Este, não entendeu o que ela queria dizer. Assim que percebeu que ele não entendia, a ruiva sorriu, vendo que ele não entenderia mesmo. Era igual a época de crianças. Continuava o mesmo Luffy...

– Ainda não entendi. "As mulheres são estranhas" - pensou.

– Hum hum. - balançou a cabeça, com um sorriso compreensivo estampado no rosto. - esquece o que eu disse. Apenas... Por favor. Continue sendo o mesmo Luffy... - ela chegou perto dele, e deu um selinho demora em sua bochecha.

Depois dela sair, ele ficou ali parado, pensando.

Seu coração estava disparado como da ultima vez...

Andava sentindo essa coisa estranha.

Porém, com toda sua inocência, nem p-assava por sua cabeça, que aquilo talvez, só talvez, poderia ser aquela palavrinha que todos no mundo tanto conhecem.

To be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, gostei desse cap.. E vcs?Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Can I Not Love It?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.