As Férias Da Minha Vida escrita por BSB-LP


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sou pessima em inicio de fics, mas espero que gostem desse prólogo. Eu acho que o resto te melhor que o prólogo. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375036/chapter/1

Era sua primeira vez naquelas ruas, tudo tão estranho e diferente para a garota. Mulheres seminuas, rapazes aos seus lados. Outros dentro de carros e testando seus motores. Era para a pequena estar reclamando do barulho e odiando aquela sensação, mas pelo contrario. Aquilo tudo era gostoso para a morena, os carros – um mais bonito que o outro. As pessoas, rapazes atraentes e sempre sorrindo em sua direção. Talvez não fosse a garota sem sal e sem açúcar que achava.
 Com um corpo magro, pouca bunda, pouco peito. Seus cabelos longos e negros, apenas uma mecha azul na parte da frente, dois piercings no rosto e sempre com roupas coladas. Não era o tipo de garota vulgar, mas também não era do tipo santinha. A garota tinha seus momentos.
- Vem vou te levar para meu pessoal... – Os braços de Dominic passaram sobre seu ombro.
- Não... – Por alguns segundos sentiu vergonha, Dominic era o único que a garota sentia intimidade de ser ela mesma. Mas o seu grupo, o seu grupo de amigos. Aqueles que ele chamava de família, eles por um lado pareciam superiores a ela e a faziam se sentir envergonhada na frente deles.
- Qual é Melinda... – Dominic parou, seus olhos encaram a moça. Todos á sua volta passavam os encarando, pensavam que ela poderia ser a nova namorada de Dominic, pelo contrario Letty o esperava do outro lado da rua. Melinda conseguia ver a garota de longe, ela sentada em um dos carros, Mia estava ao seu lado rindo, Brian a abraçava por trás e beijava seu pescoço. Já era fim de racha, faltavam apenas duas voltas e todos voltariam para sua casa. Han não estava, talvez tivesse ainda mal com a morte de Gisele, já passava três meses e não aparecia mais nos rachas e não ligava. Aquilo incomodava Dominic, mas pouco comentava com a garota sobre esses problemas. – Você diz que era louca para ver os rachas comigo e agora que adquiriu idade e permissão para isso está com medo? – Melinda ainda era uma criança para Dominic, com apenas 17 anos ainda tinha que pedir permissão para sair de casa e nunca foi liberada para aqueles rachas e talvez nunca fosse. Mentia para Dominic, aquela noite havia dito á sua mãe que iria para casa de uma amiga e dormiria por lá. – Vamos... – Se deu por vencida, deixava que o grandão á levasse para aquele grupo.
 Passaram por mais e mais carros, mais rapazes olhando para o corpo da moça e lhe chamando de algumas coisas que não pode entender. Dominic lhe apertava a cada piada e cantada. Era um irmão mais velho de outra mãe protetor aquele grandão.
 Pararam diante ao tão famoso grupo de amigos, todos se calaram, como se Dominic ganhasse todo o respeito deles ali, pelo contrario, estavam calados na curiosidade de saber quem era a criança ao lado dele. Letty olhava a garota sorrindo, talvez ela lhe conhecesse; como a garota há conhecia. Apenas de vista e palavras de Don.
- Amor... – Dominic beijou a garota, um beijo rápido, mas com carinho. Era um lindo amor o deles. – Essa é a Melinda que eu tanto lhe falo. – Seu corpo encostou-se ao carro, Letty desceu um pouco do capô, conseguindo agarrar o namorado pela cintura com as pernas e seus braços se envolverem por de baixo de seus braços e agarrar seu peito.
- Finalmente conheci a famosa Mi de Dom... – Brian comentou sorrindo, seus braços soltaram Mia e se aproximou da garota, era um pouco menor que seu corpo, o fazendo abaixar de leve o rosto para encarar a moça. – Gata mesmo ein Don... – A garota corou com a brincadeira do branquelo, ele a olhava sorrindo. Ela não sentia malicia, era apenas brincadeira dos amigos. Afinal, sua namorada estava ali e a respeitaria. – Prazer Brian.. – Seus lábios tocaram a bochecha da garota e o resto do grupo pareceu imitar Brian ao seu cumprimentar. Apenas Letty e Ramon lhe encaravam.
- Assim eu volto para cadeia Dom... – Ramon comentou com o amigo, ele não olhava para o grandão, mas ele sabia que era com ele. Que apenas o socou de leve nos braços.
- Olha as palhaçadas... – A garota apenas olhava para os amigos, havia pensado em responder algo, mas se manteve calada por vergonha.
- Ramon ao seu dispor.... – O rapaz moreno segurou a mão direita de Milena e tocou seus lábios nela. A morena corou mais ainda, não deveria ser assim diante deles, não era assim. Sempre agitada, divertida e se soltava rápido ao lado das pessoas. Com Dom saia nos tapas, gritavam um com o outro e até soltavam xingamentos, e o motivo de estar ali daquele modo com eles? Talvez sentisse que todos eram superiores a ela e nunca seria como eles.
 Letty ainda encarava a moça, aquilo lhe assustava. Ela conhecia a fama da garota, Letty poderia lhe matar por ciúmes. Ou estivesse apenas exagerando. Seu olhar serio foi substituído por um sorriso após sentir o aperto de Dom em sua coxa.
- Muito estraga prazer, não posso nem assustar a garota que toma todo o tempo do meu homem... – seus lábios se tocaram novamente.
- Iiih... – Ramon resmungou ao ver Dom nos amasso com Letty, logo Brian e Mia saindo para a parte traseira do carro e fazer o mesmo. Milena se sentiu avulso ali, Dom havia prometido que não largaria a moça, mas Letty era mais forte que suas promessas, ela o entendia. Mas a deixar ali com Ramon era uma certa, mancada? – Vem vou te levar para conhecer o resto do pessoal... – Ramon colocou o braço envolta de seus ombros, tentou levar a garota, mas a voz de Dom parou seus passos.
- Olha o que você vai fazer negão.... – Letty ria jogando seus cabelos para trás, ela sorria na direção da garota. Havia tido uma má impressão da garota ao conhecer.
- Cuida dela pro Dom... – Letty gritou, deixando com que continuassem seus passos.
- Com todo prazer... – Ramon sussurrou sorrindo.
 Os carros estavam correndo, as pessoas estavam gritando. Já havia um racha, alguns corriam e gritavam, algum carro havia batido. Parecia não ser ninguém importante para Ramon, que após ouvir o nome do rapaz do carro continuo andando, estava atrás de alguém, pois ainda com o braço envolta dos ombros da garota, ficava nas pontas dos pés e olhava em volta. Não achava quem queria.
Aquele lugar era gostoso de se ficar, as risadas, os carros, as bebidas, as musicas. Talvez a garota estivesse se apaixonando por aquele mundo, um amor á primeira vista.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.