Interrompida escrita por Thalita Moraes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estou revoltada. Mais revoltada do que triste. Masashi-senpai é muito ruim. Y.Y

Vou voltar a escrever one-shots o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375022/chapter/1

Você sabe que eu ainda ouço sua voz?
Você sabe que, se eu me concentrar bastante, eu ainda posso sentir seu toque? Sentir seu cheiro?
Você me deixou abalada, transtornada, desamparada em meio aos destroços, no meio da guerra. Nossa conversa foi interrompida.
Afinal, o que você ia dizer? Que você me amou? Que você não suportava a ideia de se manter longe de mim? Ou era alguma outra coisa trivial e irrelevante? Ainda consigo ouvir sua voz dizendo "Preciso falar com você". Se eu me concentrar o suficiente, eu consigo sentir a mesma animação que eu senti ao ouvir essas palavras, a ideia de que você iria se declarar para mim, ali, no meio da guerra, era maravilhosa e eu desejei do fundo do meu coração que fosse isso. Agora, Juvia sabe que, naquelas circunstâncias, provavelmente seria impossível esperar uma declaração de amor. Mas não completamente impossível. Não é?
Você me amou? Você, algum dia, chegou a me amar?
Preciso saber urgentemente a resposta dessa pergunta.
Você ainda está aí? Pode me responder?
Ainda consigo ver seu corpo sendo despedaçado e esburacado diante de meus olhos. Seu sangue jorrando, meus sonhos indo embora. Você foi embora. Você foi embora. E me deixou.
Me deixou sozinha, em meio à uma guerra de dragões.
Você sabe que eu me culpo por você ter ido embora, não é?
Sim, eu me culpo. Afinal, você se jogou em minha frente, se transformando num escudo humano. No meu escudo. Se você não tivesse pulado em minha frente, se você não tivesse me protegido, agora seria eu quem estaria no chão, despedaçada, com buracos no corpo. Se esqueceu? Eu sou feita de água, eu poderia ter deixado as balas ultrapassarem meu corpo, ao invés de usar seu corpo como escudo. Eu preferia ter morrido em seu lugar.
Então, você realmente me amou? Não foi por isso que você me protegeu?
Se você me amou porque não me disse antes? Antes das circunstâncias tomarem-me você de mim?
Você sabe que eu estou chorando?
Você sente minhas lágrimas descerem?
Você não ouve minha voz te chamar?
Eu gostaria que você pudesse me responder. Responda-me. Por favor. E termine nossa conversa interrompida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.