The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 13
Mais um dia...


Notas iniciais do capítulo

Comentem meus amores,deem as suas opiniões,doque mais gostaram , doque eu preciso melhorar.
Beijinhos.
Boa leitura.
#Daaniely



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/13

Recapitulando.

Eu sai de casa,estava morrendo de sono,e estava preocupada com Cake,cheguei na casa de Marshall,a porta continuava do jeito que eu deixei toda aberta,eu entrei fechei a porta,desliguei a luz da sala que estava ligada,subi para o quarto e Marshall estava na cama,peguei uma coberta,deitei na cama perto dele,cobri nós dois e dormi.

--------------------------------------------------------------------------

Pvo~ Fionna.

Quando acordei de manhã,vejo que Marshall estava me o obrservando.

Marshall:Bom dia , amor!

Fionna: Bom dia.

Marshall:Lindo dia,não?

Fionna: É verdade.

Me levantei,mas Marshall me segurou pelo braço.

Fionna: Marshall oque foi?

Marshall:Deita mais um pouco.

Fionna: Não poço tenho que ir para casa.

Marshall:Por favor!

Ele me disse,me olhando com aqueles olhinhos de vampiro,que eu não resisto e resolvi ficar .

Marshall:Olha Fi,eu tive um sonho estranho,sonhei que nós dois estávamos aqui em casa a noite,e a Cake chegou aqui quebrando tudo e...

Fionna: Não foi um sonho,isso aconteceu.

Marshall: Ãh?-Diz ele desentendido.

Fionna: Marsh ela veio aqui ontem e viu que agente estava... você sabe!

Marshall: Oque!Então tudo foi verdade?

Fionna: É mas eu conversei com ela e estamos resolvidas.

Marshall: Que bom, E então oque vai querer de café da manhã? 

Fionna: Não sei  meu surpreenda.

Marshall: Pode deixar vai ser o melhor café da manhã que você já tomou,vou te surpreender.

Fionna: Estou ansiosa.

Marshall: Vou ir preparar,fique aqui!

Fionna: Vou escovar os dentes!

Marshall :Ok ,não vai até a cozinha.

Fionna:Ta bom.

Nós dois levantamos e, eu fui escovar os dentes e me arrumar no banheiro e Marshall foi fazer o café da manhã.

Quando sai do banheiro deitei na cama novamente e Marshall veio trazendo uma cesta cheia de coisas.

Fionna: Uau,amor quanta coisa.

Marshall: Eu disse que ia te surpreender.

Fionna: Que fofo Marsh.

Eu tomei café com Marshall até que o telefone toca.

Trim,trim,trim.

Fionna: Eu atendo.

Atendi o telefone.

Fionna: * Alô,quem é?

Cake: * Sou eu Fi.

Fionna: * Oi Cake!

Cake: * Liguei para perguntar se você está bem ?

Fionna: *  Estou ótima e você?

Cake: * Também estou,Fi eu vou sair um pouco se por acaso você chegar em casa e eu não estiver é que eu não cheguei ainda.

Fionna: *  Ok,cuidado!

Cake: * Ta bom ,tchau.

Fionna: * Tchau.

Desligo o telefone.

Marshall: Quem era ?

Fionna: A Cake!

Marshall: Oque ela queria?

Fionna: Só avisou que ela iria sair!

Marshall: Então,você pode ficar mais .

Fionna: Verdade !

Marshall: Fi eu estava pensando se você gostaria de viajar amanhã comigo,é um dos meus presentes de aniversário.

Fionna: Adoraria.

Nós se beijamos, um beijo bem gostoso e lingo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.