The Like Of Fionna escrita por Daaniely


Capítulo 11
A Festa de Marshall(Part.2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe leitores,por ter demorado tanto para postar novos capítulos,mil perdões, mas em compensação agora vou postar sempre
beijinhos.
#Daaniely



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374929/chapter/11

Recapitulando.

Eles conversam por um tempo.

até que notaram que estava quase anoitecendo e eles iam para a festa de Marshall,Clara foi para a casa de Chama e eles se arrumaram para a festa, mais antes Clara foi até a casa dela pegar umas roupas , pois ela iria dormir na casa de Chama, depois de se arrumarem eles vão para festa.

--------------------------------------------------------------------------

Começou a festa.

Marshall estava ansioso para ver Fionna, até que os convidados chegam ,Fionna chega depois com Cake.

Cake fica com Lord,Clara e Chama,Finn e Flame,Lady e Jake,Marceline,Chiclete e Jujuba e todos.

Marshall: Nossa Fionna, você está linda.

Fionna:Obrigado,você também esta lindo.

Todos se divertem muito,mas logo o sono bate Cake olha no relógio e já era 02:00 a.m eles resolvem ir embora, quando Fionna ia se despedir de Marshall ele diz:

Marshall:Amor dorme aqui,está tarde.

Fionna: Mais e a Cake?

Fionna olha para Cake.

Cake:Eu vou ficar bem,o Lord vai dormir na casa da árvore hoje.

Fionna:Mas e Minhas roupas e tudo.

Marshall:Enquanto você estava vindo para cá eu fui até lá na sua casa e peguei tudo!

Fionna: Aah, mais que safadinho.

Cake: Tchau pombinhos e olha Marshall estou  de olha em você, cuida bem dela.

Marshall:Vou cuidar.

Cake vai embora.

Marshall " deita" em sua cama ou melhor flutua.

Pvo~ Marshall.

Como eu peço isso,eu esperei tanto por isso.

Fim~ Marshall.

Marshall:Fionna vem deitar logo.

Fionna:Já estou indo.

Ela deita na cama.

Marshall pega o cobertor,cobre os dois e começa a passar suas mãos no corpo de Fionna.

Fionna: Oque está fazendo?

Pvo~Marshall.

Oque eu fiz,ela deve achar que sou um tarado.

Fim~Marshall.

Fionna:Você não me respondeu!

Marshall:Pensei que você gostaria de fazer isso,você sabe oque.

Fionna:Não está muito cedo para fazermos isso?

 Marshall:Olha Fi,não que eu esteja querendo te apressar,mais para ficarmos sozinhos assim de novo vai demorar.

Fionna:Porque?

Marshall:Você acha que a Cake vai deixar eu ir até sua casa dormir ou você vir aqui dormir!

Fionna:Você tem razão,mas vamos com calma ,ok?

Marshall:Relaxa.

------------------------------------------------------------------------

Cake ainda estava por ali e ouvio uns gemidos.

Pvo~ Cake.

Que barulhos são esses,acho melhor voltar lá,não confio muito no Marshall.

Fim pvo.

Cake: Lord,vai indo acho que vou voltar,preciso falar com Fionna.

Lord: ¨¬¨¬-¬¨?

Cake:Nãe se preocupe vai ficar tudo bem,tchau!

Lord:¨¬¨¬-¬.

Cake volta até a casa de Marshall.

Pvo~ Cake.

Fui andando devagar,para que não me ouvissem,como a porta e as janelas estavam trancadas,eu me encolhi e consegui passar pela fechadura da porta,ouvi Fionna dizer:" Você tem razão.mais vamos com clama,ok?",neste momento também ouvi Marshall dizer:"Relaxa",neste momento eu concerteza estava fervendo de raiva queria subir naquele quarto e estraçalhar o Marshall,mas me segurei e tentei me controlar,eu não poderia fazer nenhum barulho,pois eles poderiam escutar ,fui devagarinho até a porta do quarto de Marshall,e para a minha má sorte ela estava trancada,e não tinha como me encolher porque não tinha sequer nenhum buraquinho para eu passar ,ouvi  Fionna dizer:"Isso está machucando" e Marshall:"Calma",não aguentei aumentei meu tamanho normal,dei um soco na porta e quando olho ,vejo Marshall e Fionna deitados na cama e fazendo... vocês sabem oque.

Cake: Marshall,eu vou te matar,você nunca mais irá olhar,falar,tocar em Fionna!-Eu disse muito brava.

Fionna: Calma Cake!

Cake: Você me diz "Calma Cake!",Fionna você está ,maluca você só tem 17 anos!

Marshall: Cake,você não acha que a Fionna já está bem grandinha,e quem permitiu que você entrasse aqui,e ainda quebrar a porta do meu quarto?

Neste momento eu queria matar Marshall,mas não queria sujar minha patas com esse vampirinho.

Marshall:Não respondeu minha pergunta cake!

Cake: Fionna,se veste e vamos embora!

Fionna: Mas,cake...

Marshall:Ela não vai!-Diz ele me encarando.

Cake: Ela vai e você não vai empedir!

Marshall: Cake,você não é ninguém para mandar em Fionna. 

Cake: Eu sou a irmã,melhor amiga dela,e sempre cuidei dela.

Marshall:Eu sou o namorado dela.

Cake: Olha,não vou ficar ouvindo essas baboseiras vou para casa!

Fionna: Espera Cake!

Deichei ela falando sozinha ,virei as costas e sai daquele lugar.

Fim pvo.

Pvo~ Fionna.

Meu deus oque eu fiz !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Like Of Fionna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.