Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 34
Capítulo 34 - Lembrando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/34

Quando o despertador de Lia tocou ela quase não havia dormido pensando se Vitor estaria bem sozinho em casa e decidiu ir lá ver.
 Quando ela chegou la ele ainda estava dormindo,Lia deitou na cama do lado dele a acariciou seus cabelos,quando Vitor abre os olhos e fala:
- Lia??? Aiiii minha cabeça o que aconteceu?
-Você não lembra. Dizia Lia preocupada.
-Eu lembro quando eu sentei no misturama ai eu bebi de mais e não lebro de mais nada.
-Vitor você foi assaltado ontem e por pouco os caras não atiram eu vc.
-Não ta de brincadeira. Disse Vitor duvidando.
- É serio, roubaram seu celular e vc tava sem dinheiro ai quando eu vi eu dei meu celular e falei para eles não fizerem nada com você ai eles deram um chute eu você que tava muuuuuuuitoooo bebâdo.
-Ah eu lembro um pouco.Disse Vitor tirando o pano que Lia tinha amarrado na sua cabeça.
-Eu vim aqui so para buscar umas roupas. Disse Lia levantando da cama.
-Hey Fica. Disse Vitor se aproximando de Lia para um beijo.
Lia logo se afasta e fala:
-Vitor ,você me magoou muito falando que não acreditava em mim estou muito magoada ainda.
Vitor logo levantou da cama apenas não disse nada e foi para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!