Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 28
Capítulo 28 - A briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/28

Chegando em casa Lia coloca Lucca no berço e deita em sua cama.

-Amor que foi você tava tão animada antes de eu vim em casa trocar o Lucca. dizia Vitor tirando uma mecha de cabelo que caia nos olhos de Lia.

-Você lembra que eu te falei do Dinho meu ex.

-Sim o canalha que te traiu.

-O proprio ele voltou.

-QUEEEEE????

-Calma Vitor para de gritar você vai acordar o Lucca.

-Mais não paro mesmo que que esse cafajeste veio fazer aqui depois de 2 anos.

-Disse que veio me reconquistar.

- Não acredito eu vou voltar no misturama e vou acabar com ele.

-Vitor não.Disse Lia segurando o braço de Vitor.

-Você ta defendendo ele Lia depois de tudo que ele fez.

-Não.

-Tá sim.

-Não to não.

-Quer saber vou dormir no sofá. Dizia Vitor pegando o travesseiro.

Lia achou melhor ele ir pois não queria discutir mais com ele e deixou ele ir.

De madrugada Lia acordou para beber agua e viu Vitor todo espremido naquele sofá pequeno e sem cobertor então foi no seu quarto pegou uma coberta e cobriu ele que se mexeu e Lia logo saiu de perto pois não queria atrapalhar o sono dele.

Lia voltou para cama pensando no que Dinho tinha dito mais logo bateu o sono e ela dormiu.

No dia seguinte Vitor acordou todo dolorido por dormir naquele sofá duro e se dirigiu até o quarto para pegar suas roupas sem acordar Lia Logo sem querer tropeçou no berço de Lucca e Vitor caiu.

Lia acordou e se levantou para ajudar ele a se levantar e falou:

-Té tudo bem???

-Tá so bati a cabeça no berço.

- tá, Vitor você ainda ta bravo comigo???

-Não já esfriei um pouco minha cabeça.

-Ainda bem porque eu não tenho culpa de absolutamente nada.

-Eu entendo e confio em você so não nesse cara.

-Calma ele não vai fazer nada eu vou pra Ju hoje a tarde.

-Ok assim fica mais tranquilo.

-Tá.

Lia preparou o café para Vitor e ele foi trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.