Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 22
Capítulo 22 - Qual será a reação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/22

Lia decidiu contar para Vitor quando ela estivesse mais calma então Ju falou para ela dormir la mesmo e assim foi.
No outro dia elas foram para escola e Lia ia contar para Vitor quando acabasse a aula, eles tinham combinado de ir a praia.
Acabando a aula eles foram para a praia tomaram sorvete sentaram na areia e Lia percebeu que era hora de contar então ela disse:
-Vitor.
-Oi meu anjo.
-Preciso te contar uma coisa você tem que me prometer que vai ficar calmo.
-Fala amor.
-To grávida.
-Não acredito.
-O que você ta bravo né, eu sei a gente devia ter se previnido eu não devia ter te falado.
- Lia eu estou super feliz eu sempre quis ser pai você ralizou meu sonho.
-Serio?
-Serio meu amor eu sou o homem mais feliz do mundo.
Vitor girou Lia no ar e Lia ficou super feliz com a reação do namorado Lia então disse:
-Vitor mais uma coisa me preocupa.
-O que linda é como a gente vai criar ne amor ,se for isso fica tranquila porque eu ja estou trabalhando e a gente vai conseguir.
- Não é isso amor é como a gente vai falar para o meu pai e minha mãe e a Tatá.
-Amor seu pai tem que entender pois eu já sou de maior e aconteceu e a gente vai criar nosso filho ou filha to imaginando já o rostinho dela ou dele.
-Amor, para falar a verdade nunca tive paciência com criança.
-Isso o tempo ensina você vai ser uma otima mãe agora vamos tomar coragem e falar com sua familia.
-Tá bem vamos.
Assim foram chegando lá estava  familia inteira almoçando e Lorenzo disse:
-Oi filha oi Vitor vem sentar aqui e almoçar com a gente.
-Pai almoça e depois vem aqui na sala que eu e o Vitor precisamos conversar com vocês.
-Ok.
Assim a familia terminou de almoçar e foram para a sala saber o que Lia tinha para dizer pois sua cara não estava nada boa.
-Pai é o seguinte vou direto ao assunto.
-Isso filha vai.
-Eu estou grávida.
-Que??????????
Vitor disse:
-Calma senhor Lorenzo eu vou assumir meu filho fica tranquilo.
-Fica tranquilo minha filha tem 17 anos é uma menina ainda e você Vitor já engravidou ela você acabou com avida dela.
Raquel estava até um pouco contente com a novidade de ter um neto ou uma neta.
Lorenzo furioso bateu a porta e saiu pra rua Lia se sentiu uma filha engrata sentou e chorou mais logo Vitor a apoiou e disse que estava com ela e não era para ela passar nervoso e foi trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!