Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 18
Capítulo 18 - A conversa e tentando se recuperar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/18

Vitor Logo depois da escola foi entrar em contato com Julia ligou pra Julia e marcou um encontro na praçinha com ela e ficou aguardando ela chegar.
 Não demorou muito e ela chegou por sorte sem Sal. Então eles foram para o misturama e Vitor logo puxou assunto com ela e disse:
-Julia me responde uma coisa.
-O que?
-Eu já sei a verdade mais vou te perguntar,você está usando drogas?
- A roqueira fofoqueira já te contou maninho.
- Julia olha como você ja esta falando da Lia você gosta tanto dela.
-Gosto não gostava dela e de você tambem.
-Julia meu Deus o que eu te fiz desde que nossos pais morreram eu cuido de você como se fosse minha filha e você se envolve com um cara qualquer que concerteza esta ligado a coisa errada e anda por cima você esta usando drogas.
Vitor ja falava com os olhos marejados mal podia pensar em perder sua irmã.
Julia já entrando na real disse:
-Eu to usando eai qual é o problema.
- Julia deixa eu te ajudar você termina o namoro com esse canalha que esta te  levando para um caminho totalmente sem volta e eu te ajudo a você esquecer esse traste.
- Eu não quero sua ajuda Vitor eu ja tenho 18 anos e sei me virar não sou mais aquela menina engenua que você cuidou.
-pode até ser mais irmã eu quero somente o seu bem nunca irei querer seu mal por favor volta para casa e esquece esse cara.
Julia ja entendia a besteira que estava fazendo e que ela podia estragar seu futuro inteiro por um prazer de momento que a droga a trazia.
Julia então disse que iria voltar para casa e terminar tudo com Sal e Vitor ficou muito alegre com a noticia e disse que iria pagar uma clinica de reabilitação para Julia.
então no dia seguinte Julia foi morar com Vitor e voltou tambem a falar com Lia e entendeu que Lia tambem so queria somente seu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.