Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 16
Capítulo 16 - Discussão e a saida de casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/16

Vitor chegou na escola e Lia logo percebeu a cara de preocupação de seu namorado e falou:
-Calma amor, a Julia deve ter dormindo na casa de alguma amiga.
-Lia não tente me acalmar porque mesmo assim ela devia ter ligado.
Logo Lia e Vitor viram Julia e um cara estranho vindo com ela, Vitor com uma grande furia nos olhos foi tirar satisfação
e disse:
-Que que você ta fazendo coma minha irmã rapaz?????
- Calma, play boy ela é minha namorada.
- ah é Julia você não me disse que tava namorando porque você ta abatida assim depois em casa conversamos viu.
Logo Vitor e Lia entraram na escola Vitor estava muito furioso tinha certeza que Julia havia dormido com aquele rapaz e vitor prometeu a si mesmo que ia fazer esses dois terminassem esse namoro não tinha ido nada com a cara daquele sujeito.
Julia na sala estava desatenta mal conseguia para de pensar nas drogas seu organismo so pedia mais e mais estava quase saindo da sala Vitor a olhava toda hora e percebeu como sua irmã estava inquieta.
Vitor saiu da escola e foi trabalhar e de noite quando chegou no hostel já entrou nervoso perguntando.
- Julia onde você dormiu a noite??
- Não interessa Vitor você e apenas meu irmão e nada mais você não pode me proibir de fazer nada.
- Meu Deus Julia só você não percebeu que esse cara ta te fazendo mal você nunca falou comigo desse jeito o que ta acontecendo você vai terminar com esse cara nem que seja a ultima coisa que eu faça.
- Ah mais você não vai me empedir  porque eu vou embora daqui e vou morar com o meu namorado.
Julia arrumou suas coisas e Vitor so a olhava sabia que tinha alguma coisa atrás disso e que ele ia descobrir sabia que sua irmã parecia forte desde que seus pais morreram e buscava aconchego nesse cara mais ele estava acabando com a vida de sua irmã e Julia saiu pegou um taxi a foi embora Vitor apenas sentou na cama e chorou e ligou para Lia que foi na casa dele o consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.