Do Nada Você Se Tornou Tudo. escrita por Daniele Lemos, Luiza Riente


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças do passado


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374865/chapter/1

Lia era uma garota muito fechada, ela sofria muito com a distancia da sua mãe que a deixou aos seus 5 anos de idade.Após isso conheceu Dinho que fez a garota se intrestecer ainda mais com uma traição. Vitor era um rapaz muito fechado tambem desda morte de seu pai que morreu em um assalto em sua propria casa e Vitor ainda pequeno viu tudo.

Vitor então decidiu deixar o passado e as más lembranças para trás e resolveu morrar no Rio de Janeiro assim chegando lá logo uma garota entrou na frente de sua moto e Vitor tentou freiar mais como tinha acabado de chover estava o asfalto molhado então ele acabou derrapando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Nada Você Se Tornou Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.