O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
Entendo a Srª Pots


Notas iniciais do capítulo

let's go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/1

Pepper.

Bom eu vou contar oque eu sinto. RAIVA, sabe como é gostar de um homem e ver todos os dias mulheres saindo da cama dele? e quem tem que expulsa-las? EU é claro. Odeio bancar a babá dele, vivo tirando ele de confusões, ele não liga pra nada, nem pra vida muito menos pra empresa. Agora ele vem com essa de uma armadura, ele nem sabe cuidar de si mesmo imagina do mundo.

Porque eu ainda não me demiti? Boa pergunta, já tentei várias vezes, mas eu estou ferrada, ou seja, apaixonada. No fundo eu gosto dele, mesmo sendo um adolescente sexy em um corpo de adulto. Minha mente me chama de masoquista e meu coração de apaixonada.

No fundo me iludo que tenho chances, mas na realidade eu sou um lixo nos olhos dele.

Ele não sabe do meu amor por ele, eu não vejo o porque, é capaz dele ri da minha cara e me demitir, a nossa "relação" nunca passou de pequenos blefes, confusões e só.

Agora eu estou aqui na sala dele em plena segunda feira, esperando provavelmente mais um das piranhas que ele dormiu.

Javis: Ela está descendo as escadas Sr. Pots.

P: Obrigada Javis. É hora do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, saudades?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Arde Como A Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.