Shadowcat escrita por GI


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

voltei! .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374713/chapter/4

Fomos dormir... Na verdade Tony dormiu e eu fiquei acordada... Pensando em tudo e em nada, levei um susto quando ele me abraçou enquanto dormia mais depois até que gostei... Ainda não tinha me acostumado a morar com uma pessoa... Mais Tony não era só uma pessoa, para mim, ele era tudo, tudo que fazia sentido na minha vida. Mesmo fingindo não ligar, eu adorava aquilo.
Passo noites acordada, com medo de tudo que eu tenho cair.
Ando pelos corredores da casa Récem-reformada na escuridão da noite, sem perceber Tony acorda e vem ao meu encontro. Me abraçando mais uma vez, isso me faz pensar: "se eu perder isso? Ele? Tudo? Porque ele é tudo para mim!"
Ele olha preocupado e coloca meu cabelo para trás
- por que acordou ás 3 da manhã? - fala, e eu apenas olho para baixo
- porque eu... Fiquei com insônia! - digo com um pequeno sorrisinho
- não... Vamos deitar, amanhã eu vou para uma reunião com o Rody - diz me puxando para o quarto
- não! Tony! Eu não vou dormir e... - ele me cortou
- okay....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tony atencioso! *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowcat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.