Shadowcat escrita por GI


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hola.... eu denovo! quer dizer... só pra quem me conhece! kkkk
sou Gi* oi? kkkkk boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374713/chapter/1

Pepper P.D.V.
Ás vezes, a melhor forma de mudar se torna a melhor forma de se esconder, eu não tinha que ter mentido, mas, eu menti.
Enganei o homem que amava, enganei todos a minha volta, excerto alguém.
Há 20 anos atrás, eu era uma nerd, obcecada por química e física quantica, mais zoada por todos, então decidi mudar, me esconder... Fingir ser quem não era.
Só que há 7 anos um negro de tapa olho me chamou, me contratou para me enfiltrar na vida de um milionario famoso, dono das industrias Stark.
Só que... Acabei me envolvendo demais, e vivendo uma mentira. A qual eu era a vítima.
Estava no meu escritorio pensando o que fazer a proposito disso.
- J.E.S.S. pode abrir o circuito interno... Preciso checar o portão... Nossos seguranças estão loucos - falei e J.E.S.S. fez o que eu mandei, ela é o computador da impresa, e ninguém sabe da sua existencia, nem mesmo Tony, eu a criei
- imagens prontas! - falou
- okay... - bufei, avistando o moreno batendo na porta de vidro do escritorio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem curtinho né.... quem me conhece sabe o motivo! ^ ^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowcat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.