Little Dreams escrita por Gabriela Sette


Capítulo 1
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374689/chapter/1

Povs. Gabriela ~ ON

  Eu estava exausta, cheguei em casa e pulei no sofá. Minha cabeça estava rodando, acho que bebi um pouco mais do normal. A festa estava demais, mas me animei tanto que acabei exagerando na bebida. 
- Ai. Priscila, sai de cima de mim. - Eu berrei, para que aquela gorda saísse de cima de mim!
- Ai, preciso de um banho. 
- E precisa se jogar em cima de mim? Não vê que estou morrendo?
- Ninguém mandou você beber tanto! 
- Aii.. minha cabeça dói. 
  Eu me levantei e fui em direção ao meu quarto, tirei as roupas e fui direto pro banheiro. Nada melhor do que um banho. Sai do chuveiro, fiz minha higiene matinal e se joguei na cama, meus olhos foram se fechando e adormeci.
 
 Povs. Gabriela ~ OFF

 Povs. Ellen ~ ON
 
 Cheguei em casa,depois daquela super festa. Não estava passando mal, pois eu não bebo, então nem me preocupo com essas coisas, exceto a Gabi, mas dessa vez ela exagerou na dose. A unica coisa que eu nunca entendi dela, foi que mesmo enchendo a cara, ela nunca fica bêbada. 
Bom, mas indo em frente. Meu pai trabalha no F.B.I, e recebeu uma missão lá no UK (Reio Unido), e tenho que ir com ele,pois minha mãe morreu quando eu tinha 3 aninhos. Eu estava meio triste até que a Gabi, como sempre,teve a ideia de ir para esta festa. Valeu muito a pena, foi demais, mas infelizmente eu viajo amanhã. Bom, agora vou dormir, amanhã sera um longo dia. Sera o dia que eu deixarei esse lugar maravilhoso!

[...]

 - Bom dia filha, hora de levantar. 
 Meus olhos ardiam por causa da luz solar que ultrapassava minha cortina! Olhei para o lado e avistei aquele senhor meu pai pulando na minha cama e se jogando em cima de mim.
 - Por favor , deixa eu dormir!
 - Nem pensar, nosso voo é daqui 5 horas, e a Gabi ligou dizendo que está afim de ir no Café Bar nesse exato momento.
 - Ook, to levantando, só mais 5 minutinhos - Virei-me do outro lado, escondendo minha cabeça debaixo do travesseiro.-
 - Beleza então, vou ligar pra ela e falar que você não quer se despedir dela.
 - NÃÃOO... To levantando
  Me levantei quase caindo e fui direto no banheiro, fiz minha higiene matinal, me vesti e fui de encontro com a Gabi no nosso lugar preferido, Café Bar, pois foi lá que tudo começou, e parece que vai ser onde tudo vai acabar pra mim.

[...]

 Chegando no lugar marcado, vejo aquela nega preta falando com o garçom. Vou de encontro com ela.
 - Graças a Deus... Você demora mais que minha irmã tomando banho!
 - Qual é, você conhece os ônibus daqui do Brasil.
 - Aaah, vem cá e me abraça..
 - Vou sentir muito sua falta best.. -Não aguentei a pressão e comecei a chorar-
 - Qual é Elly, vamos voltar a se ver, não precisa chorar. Prometo te ligar sempre, e não esquece do Skype.
 - Não sei como vou sobreviver sem você lá em Londres, você sempre me ajudou em tudo e sempre.
 - Olha, enxuga essas lagrimas e venha comigo, tenho uma surpresa. - Ela passou a mão no meu rosto enxugando minhas lagrimas, pegou na minha mão e me guiou até a pracinha que tinha ali perto.
 - Olha para o sol. -ela apontou para o sol-
 - Não consigo enxergar nada, o sol esta forte de mais.
 - Não consegue ver?
 - Não!
 - Então, quando você estiver lá em Londres, você não vai poder me ver, mas pode ter certeza que sempre vou estar com você! 
 - Ta legal, entendi nada.
 - Quero dizer, que sou como o sol, você não consegue olhar para ele, mas sabe que ele existe e que sempre vai estar lá!
 - Mas e a noite?
 - A noite sou a lua, que sempre vai te guiar! - A Gabi, sempre foi boa com palavras, isso me fez chorar mais-
 - Tome isso - Ela me entregou uma caixinha, abri ela, lá tinha uma pulseira, um pingente era o sol, que estava escrito "NEVER STOP DREAMING". E um pingente de uma lua escrito "BELIVE IT", logo ela me mostrou sua mão, e em seu pulso tinha uma pulseira igual a minha!-
 - Viu? Não é grande coisa, mas é essa pulseirinha que vai fazer você lembrar de mim, e eu lembrar de você! 
 - Eu amei best! -nos abraçamos-
 - Agora você precisa ir, tem uma viajem pela frente!
 - Mais já?... Vou sentir muitas e muitas saudades, e não esquece de mim
 - Nunca vou esquecer! E você senhorita, não esquece do Brasil.
 - Nuncaaa.. I Love Brazil! -Risos- -Abraçamos novamente, e assim, fui embora, afinal, uma nossa vida me espera! Mas nunca esquecerei as coisas boas que passei aqui no Brasil- God Bye Brazil!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam do 1º Capitulo.. :) Agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.