You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 20
Capítulo 20- Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Heey...
Desculpa não ter postado á tarde. Mas, por outro lado eu postei hoje.
Espero que vocês gostem. Bom para as leitoras curiosas nesse capítulo saberemos o por que de Toby não querer ter filhos.

Feliz dia do Escritor ♥

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/20



Spencer havia saído do trabalho com um enorme sorriso no rosto, ela contava os segundos para chegar a sua casa.

–Toby? –Ela entrou em casa. –Toby você tá aqui?

–Que gritaria é essa? –Toby desceu as escadas tirando a gravata.

–Eu tenho uma ótima notícia. –Spencer sorria.

–O que aconteceu de tão bom? –Toby encarou a esposa.

–Nossa família vai aumentar. Toby eu estou grávida. –Spencer marcha até o marido e coloca os braços em volta do pescoço dele.

–Como você pôde fazer isso comigo? –Toby gritou tirando os braços de Spencer de si que ficou atônita.

–Eu sei que você não esperava ser pai, mas achei que ficaria feliz. –Spencer disse decepcionada.

–Esse filho não é meu. –Toby estava muito exaltado. –Você me traiu. –Ele a acusou de nem ao menos se perguntar se estava certo.

–Eu? Como você pode pensar uma coisa assim de mim? –Spencer começou a chorar.

–Eu... Eu não posso ter filhos. –Toby virou-se de costas. –Esse filho não pode ser meu. –Ele arremessou uma jarra na parede e virou-se para Spencer que não sabia o que dizer. –Você é uma adúltera. –Ele colocou o dedo na cara de dela.

–Eu não sou eu não sei como aconteceu, mas eu juro Toby eu não traí você. –Spencer estava desesperada.

–Você não passa de uma mulher sem vergonha. –Toby gritou subindo as escadas.

Spencer foi atrás dele, e sentiu seu coração se despedaçar em migalhas ao ver o esposo jogar uma mala em cima da cama e puxar algumas roupas do cabide e as jogando de qualquer jeito na mala. Toby estava transtornado e chorava enquanto fechava a mala, Spencer foi até ele e segurou no braço do marido.

–Não me toque. –Ele empurrou Spencer que se desequilibrou e bateu as costas contra o guarda roupa.

–Toby espera. –Spencer descia as escadas correndo. –Toby você não pode me deixar.

Spencer alcançou a porta, mas já era tarde demais, pois, Toby já estava entrando no carro.

–Toby. –Ela bateu no vidro da janela do carro. –Toby me escuta, pelo amor de Deus. –Ela esmurrava o vidro. –Eu amo você Toby. Por favor, me escuta.

Os pedidos da mulher foram ignorados e Toby deu a partida no carro e acelerou para longe de Spencer.

A moça se desesperava cada vez mais. Ela pegou todas as fotos do casal, desde os tempos do colégio e espalhou-as no chão e se deitou no meio delas acariciando a barriga.

–Papai vai voltar meu amor. –Ela choramingava.

Toby estacionou o carro em frente á um bar, o esposo de Spencer bebia muito mais do que o normal.

Já era madrugada, mas especificamente uma hora da madrugada. Toby saiu cambaleando do bar e se sentou num parque e encarava o balanço.

Spencer levantou-se do chão, foi até o guarda roupas e vestiu uma das blusas que Toby havia deixado. Ela encostou-se na porta do quarto e segurava o celular na mão. Ela discou o número de Toby e ele não atendeu.

http://www.youtube.com/watch?v=9picrMS830c

Picture perfect memories

Scattered all around the floor

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time

Memórias imagens perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque

Eu não consigo lutar mais

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

Said I wouldn't call

But I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

São uma e quinze

Estou completamente só e preciso de você agora

Disse que eu não ligaria

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora


(Toby começou a cantar)

Another shot of whisky

Can't stop looking at the door

Wishing you'd come sweeping

In the way you did before

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time

Outra dose de uísque

Não consigo parar de olhar para a porta

Desejando que você entrasse arrebentando

Da maneira que fazia antes

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo

It's a quarter after one

I'm a little drunk

And I need you now

Said I wouldn't call

But I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

São uma e quinze

Estou meio embriagado

E eu preciso de você agora

Disse que eu não ligaria

Mas perdi todo o controle eu preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

And I said I wouldn't call

But I'm a little drunk and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

I just need you now

Oh, baby I need you now

Sim, eu prefiro sentir dor do que nada

São uma e quinze

Estou completamente só e preciso de você agora

E eu disse que não ligaria

Mas estou um pouco bêbado e eu preciso de você agora

E eu não sei como sobreviver

Eu preciso de você agora

Eu preciso de você agora

Oh, amor eu preciso de você agora


Toby queria voltar para casa e ouvir o Spencer tinha a dizer, mas seu orgulho parecia estar sufocando seu amor por Spencer. Ele sabia que precisava dela, só que não queria dar o braço a torcer. Ela havia traído ele. E isso era a única coisa que soava alto e nitidamente na cabeça de Toby.

Spencer agora estava deitada na cama abraçada ao travesseiro de Toby, e mais um vez ela discou o número do esposo. Tocou, tocou, tocou e caiu na caixa postal.

“ Toby sou eu mais uma vez. Pelo amor de Deus retorna a minha ligação. Toby estou te implorando por um único sinal de vida”

E outra mensagem.

“Toby onde você está? Estou preocupada. Toby você tem que me escutar. Eu não traí você. Acredita em mim. Retorna, por favor.”

Depois de alguns minutos ela deixou a mais curta e a mais dolorosa de todas as mensagens.

Eu amo você e preciso de você agora.”

Toby ouviu a última mensagem e enterrou a cabeça entre as penas e os dedos pousados no pescoço. Ele tinha lágrimas nos olhos. Ele pegou o celular e mandou apenas uma mensagem para Spencer.

“ I Need You Now”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a parte da música ficou meio fantasiosa porque nenhum dos dois tinha ideia que outro também estava cantando. Mas, mesmo assim eu não poderia escrever esse capitulo de outra forma. Espero que tenham gostado mesmo assim.

Comentem && Recomendem. ♥

Xoxo!