Marés Misteriosas escrita por Carolina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas o prólogo; por enquanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374513/chapter/1

O escuro da noite estava manchado com a névoa fugida do mar. O som das ondas invadia os ouvidos do silêncio e também as narinas, em um salgado muito suave. A chuva recém passada completava o cenário. Nenhum barulho; nenhum rugido. Apesar das diversas nuvens carregadas de água, a noite estava estrelada. Tudo parecia calmo.
Mas naquela noite, uma terrível tragédia aconteceu. Não era uma tragédia para muitos, mas para Sarah Fortune, era mais do que uma tragédia.
Em poucos segundos, o que parecia ser calmaria, se tornou gritos de desespero.
Ouvia-se gritos e barulhos estranhos vindos de uma casa no antigo vilarejo de Bilgewater. Eram disparos de pistolas. Ele havia chegado.
Sarah foi as pressas para sua casa ao ouvir o eco que vinha não muito longe de onde ela estava. Ao chegar lá, notou que a porta de sua casa estava aberta, destruída. Ao entrar na casa, ela viu sua mãe deitada no chão da sala, em frente a lareira ainda acesa, morta, sobre uma poça de sangue. Uma pancada repentina fez com que ela caísse ao lado da mãe assassinada. A última coisa de que ela se lembra, foi ver os olhos vermelhos de quem a atacou, já que seu rosto estava encapuzado.
Ao acordar, não se lembrava de quase nada, a não ser aqueles olhos vermelhos, que insistiam em vir a tona. Ainda não conformada com tudo que ocorreu, caiu em choro profundo. Desse dia em diante, Sarah nunca mais foi a mesma.  E jurou buscar por vingança.

E é aqui que nossa história começa.

Mas antes de você saber o que aconteceu naquela noite, é melhor saber o que aconteceu depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, este foi apenas o prólogo da história. Em breve postarei o primeiro capítulo (ainda estou escrevendo-o). Espero que tenham gostado. Se quiserem mandar dicas e sugestões, ficarei muito agradecida.

~ Em breve o capítulo 1.