De Repente Piratas do Caribe escrita por Swann


Capítulo 1
Rumo Aos Mares


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, fiz a continuação. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37438/chapter/1

Depois do sufoco que Ichigo e Rukia passaram no filme Titanic, perceberam que haviam arrumado um inimigo e tanto. Fajuto, pobre e... maníaco por filmes. Ah, além de ser incrivelmente chato. Agora eles terão que salvar Renji, de novo, pois a ultima tentativa não deu em nada, só que desta vez terão que buscá-lo em Piratas Do Caribe: A Maldição Do Pérola Negra.

 

Uma semana foi dada a eles como da primeira vez e Renji terá que esperar um pouco.

 

E assim a baixinha e o morango foram para casa “ensaiar”. Mas antes...

 

- Parece que não tem ninguém em casa – Ichigo sorriu maliciosamente.

- O que está pensando, pervertido? – Deu uma voadora nele.

- Que poderíamos assaltar a geladeira – fez cara de idiota.

 

 Rukia riu e o ajudou a levantar. Ele abriu a geladeira e começou a tirar um monte de coisa.

 

- Vamos comer sanduíche? – Os olhos da baixinha brilharam.

 

Ichigo riu.

 

- Sim, só se eu ganhar um beijo.

 

Ela caminhou até ele, levantou os pés e selou os lábios dele com os seus, em seguira o abraçou.

 

- Sanduíche! – Ignorou Ichigo.

 

A baixinha era engraçada, isso Ichigo não podia negar, mas... Ela é imprevisível. Não parece mais aquela garota que estava com medo da água gelada do Atlântico Norte, não parecia mais àquela garota que chorou sua falsa morte. Mas, ela ficava melhor assim.

 

Depois de comerem, ambos subiram para o quarto. E assim pegaram os cadernos que o Feiticeiro havia dado a eles.

 

- Vamos começar pela primeira cena que atuaremos juntos – disse Rukia.

 

Reviraram o caderno e acharam.

 

- Will, sonhei com você a noite passada. – Lia Rukia.

- Co-comigo?

- Não gagueja!

- Vai aprender a desenhar e deixa de ser chata – deu língua para ela.

 

Rukia acertou um soco nele e logo ele se recompôs de cara amarrada.

 

- Com o dia que nos conhecemos, lembra-se? – Ela continuou.

- Como esqueceria, senhorita Swann?

- Will, quantas vezes devo pedir que me chame de Elizabeth?

 

Ichigo caiu na gargalhada.

 

- Qual o problema, idiota?

- Você ta parecendo uma tapada.

- Vou te mostrar a tapada – subiu as mangas do casaco de Cal (Pra quem não leu a do Titanic, Cal é o marido de Rose) e pulou em Ichigo, mas de repente caiu algo no chão.

 

Ambos olharam e viram que era o colar de diamante que Cal havia dado a Rukia, quando a mesma se passava por Rose.

 

- Não jogou no mar? – Ichigo a olhou.

- Eu não. Desperdiçar? Joguei outro colar que estava no meu pescoço. Esse aqui nos dará milhões.

 

Ambos riram.

 

Assim passaram-se uma semana e todos voltaram a se encontrar na casa de Ishida. Ichigo e Rukia já estavam prontos para entrarem no filme e assim foi feito.

 

+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+

 

Uma neblina densa tomava conta das águas do Caribe e por ali passava um navio da guarda real inglesa. Dentro estavam a pequena Swann, James Norrington, Sr. Gibis, o governador, que é pai da pequena e o resto da tripulação.

 

- Beber, amigos yo ho – cantarolava a pequena Elizabeth Swann. - Yo ho, yo ho, eu sou pirata sim. Nós extorquimos e saqueamos, beber... – De repente alguém põe a mão em seu ombro e ela leva um susto.

 

Era o Sr. Gibis.

 

- Silêncio! Piratas amaldiçoados navegam nessas áreas. Não quer que venha nos atacar, quer?

- Sr. Gibis, já chega – disse James.

- Era uma canção sobre piratas. Não traz sorte uma canção de piratas em meio a um nevoeiro anormal. Marque minhas palavras.

- Considere marcadas. Pode ir!

- Sim, tenente. Também não dar sorte ter uma mulher a bordo, mesmo sendo uma miniatura – ele pegou sua garrafinha de rum e deu uma golada.

- Acho que seria emocionante encontrar um pirata – disse a pequena.

 

Ela virou para o mar novamente depois que todos se afastaram e sorriu ao ver um guarda-sol flutuando na água. O acompanhou com os olhos e quando voltou a olhar para onde estava olhando antes, viu um menino.

 

- Olhem, um menino! Um menino na água! – Apontou.

 

Tiraram o menino às pressas da água.

 

- Maria, mãe de Deus! – Disse Gibis.

 

Nessa hora todos correram para o mesmo lado do navio e viram outro navio totalmente incendiado.

 

- O que aconteceu?

- Deve ter sido o paiol de pólvora. Navios mercantes são muito bem armados. – Respondeu James.

- De nada adiantou. – Disse Gibis e James fez um gesto de silêncio. – Só estou dizendo o que todos pensam. Piratas!

 

Lançaram os botes para ver se havia algum sobrevivente no local e pediram para que Elizabeth cuidasse do menino. E assim ela o fez. Alisou o cabelo dele, mas o mesmo acordou no susto, segurando sua mão e assustando-a também.

 

- Tudo bem... Sou Elizabeth Swann.

- Will Turner – disse, ainda deitado.

- Eu vou cuidar de você, Will – ela disse e então ele desmaiou.

 

A pequena achou o medalhão pirata e descobriu o que ele realmente era. Olhou a peça de ouro e olhou depois para o mar, vendo assim um navio com velas negras e uma bandeira pirata.

 

 

Rukia acordou assustada. Ela não era Elizabeth, por que tinha que sonhar o mesmo sonho que ela?

 

Agora que tudo recomeça.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Deixem reviews, não mata.
No próximo capítulo acho que o Renji vai finalmente aparecer, mas não prometo nada xD.
Beijinhoo