Stuff escrita por AHB


Capítulo 1
Stuff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37433/chapter/1

Gostava é de somar. O acúmulo de bens, sejam materiais ou humanos, sempre foi o mote a dar-lhe sentido. Coisas. Doces, boas roupas, licor, conhecidos importantes. Uma bela coleção de encher os olhos de qualquer um - ou melhor - somente os olhos empapuçados de Horace Slughorn, afinal sua riqueza não era para ser compartilhada com ninguém. Essa coisa de divisão justa e igualitária é para gente subversiva, que morre cedo. Não, não e não. Horace era esperto demais para isso, e além, se esforçara um bocado para obter sua riqueza - por que não regorjizaria de seus beneficíos, não é?
Do mesmo jeito, não custava nada dar uma mãozinha ao lado que estivesse por cima, desde que não houvesse intimidades comprometedoras, claro. Estava bem sozinho. Um canalha que não presta? Que acabasse irrelevante e esquecido! - Melhor assim, desde que a porca de porcelana continuasse gorda, alimentada de belas e douradas moedinhas, que problema haveria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.