Stuck escrita por Lilly Belmount


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374083/chapter/3

Kendall esperava ansiosamente por uma ligação de sua amiga.Tentava de todas as formas se desculpar com ela.Sentir-se culpado lhe deixava muito mal.O pior de tudo é que ele não poderia ligar para Andy,já havia alguns minutos que Julie estava em sua casa.


Julie era uma garota boa,mas nem sempre agia como tal.Gostava de mostrar a todo mundo o quanto o seu relacionamento era perfeito.O quanto ela amava Kendall.


— Andy...se puder me liga.Preciso muito falar com você.


Julie saiu do banheiro enrolada num roupão.Seu andar era misterioso e sensual.Uma das coisas que ele apreciava nela,mas seria tudo por um tempo indeterminado.Ele mesmo se perguntava se tudo o que ele sentia por Julie era verdadeiro ou apenas carnal?Tinha de haver uma resposta para aquilo. Tinha de haver uma explicação óbvia.


— Oi meu tigrão! — Sussurrou ela ao ouvido dele.


Ele olhou-a por inteiro.Sabia o que ela queria. Puxou-a para sentar-se em sua perna.Alisava o seu rosto de uma forma carinhosa,mas o seu semblante estava diferente do que ele queria parecer.Pendeu a cabeça de lado enquanto olhava em seus olhos.O olhar dela se tornava sensual demais iluminado por aquela luz fraca.O seu rosto sereno demontrava quanto queria que aquela noite fosse perfeita.

— Está pronto meu amor? — Perguntou ela sedutora

— Sim...pronto para o que você quiser.

Julie sorriu marota.Começou o seu trabalho espalhando beijos pelo corpo dele.Beijos estes que ele amava e que retribuia do mesmo modo.Os beijos pelo corpo começaram a ser mais demorados,provocando-o por completo.O louco desejo subindo a veia.A medida que a situação e o clima entre eles ia aumentando,Julie ia tirando uma peça intima.

— Está gostando,Kenny?

Kendall não conseguia responder com palavras,mas fez um aceno com a cabeça.Suas pernas tremiam e suas mãos ansiava por mais toques.Levantou-se e levou-a para a cama.Tirou o pouco de traje que lhe restava e começou a retribuir tudo o que ela havia feito.Lhe beijava o corpo todo,fazendo com que ela arqueasse de tanto desejo.

— Te amo Kendall — Sussurrou ela

— Também te amo. — Respondeu ele simplesmente.

Nem ele mesmo havia notado que a expressão havia saídeo friamente.Tinha de parar de pensar em agumas coisas e em algumas pessoas que não estavam nem ai para ele.


***************


Os dias se passaram rapidamente e já era o dia da festa na paraia.Jovens estavm indo de lojas em lojas a fim de encontarem a roupa ideal para aquela noite que poderia ser mágica.Nesses dias Andy não comparecia no colégio,o que deixava muitas pessoas preocupadas.Algumas pessoas davam graças por ela ter desaparecido,mals sabiam elas o porquê.Logan era o único dos meninos que mais tinha tempo livre e já que não tinha o que fazer em sua casa.Gostava da companhia de Andy e realmente queria saber se estava tudo bem com ela.Seu pensamento era totalmente positivo em relação a ela.Até mesmo porque ele não tinha nada a ver com a situação anteriorAo chegar em frente a casa,respirou fundo.

Tocou a campainha e aguardou por alguns segundos.

— Pois não? — Perguntou a garota ao abrir a porta

— A Andy está? — Perguntou Logan de uma forma estranha sem reconhece-la — Andy?

Ela sorriu confirmando a sua chamada.

— Entra.

Logan ficou admirado com a mudança,mal conseguia acreditar no que via.Pensou que estava em um programa de pegadinha,porque parecia uma mentira.Andy realmente era uma caixinha de surpresas.


— O que foi Logan? — Perguntou Andy estranhamente

— O que aconteceu com você?Está diferente!

Ela baixou a cabeça antes de respondê-lo.Como dizer a ele o motivo de tudo aquilo?

— Uma longa história,mas acho que não vai querer saber.Estou feliz em te ver.

— Também estou!Espere até os meninos saberem.

Ela o olhou assustada.Não poderia deixar ele contar.

— Por favor não conta pra ninguém.Pelo menos não antes da festa.

— Claro! Fica tranquila. — Ele a abraçou fortemente — Te vejo na festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.