Destino ... ? escrita por Annie Lockser


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chuva , oh doce chuva!!


Notas iniciais do capítulo

Hii minna !!
Bem ... essa é uma oneshot. A primeira que posto aqui .... mas enfim ... espero ter alguns leitores , em breve irei postar fics. Mas vamos deixar isso de lado .... por enquanto *risos* vamos ao que interessa agora .... ou não '-' rs'

Boa leitura.

Ps : Por favor , leiam as notas finais :) Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373935/chapter/1

Era 5 de Abril , estava chovendo muito. Sakura estava sozinha em casa , seus pais haviam saido para comemorar o aniversário de casamento , ela estava sentada no sofá assistindo a um filme qualquer , a menina om 11 anos de idade , cabelos rosados , pequena e muito magra não conseguia parar de desviar seus olhos da tv e encarar a janela ao seu lado que se mexia violentamente com a tempestade a fora. Ela se sentiu atraida a olhar a rua e sem se dar conta já estava em pé , com a testa encostada no vidro gelado observando o movimento na rua , que por sinal , não havia ninguém. Ela ficou a observar as árvores na rua a frente se movimentarem violentamente por conta do vento forte , e então reparou , a rua não estava vazia , tinha álguém naquela chuvarada mas .... porque diabos haveria alguém naquela chuva ? A menina de cabelos róseos ficou se perguntando encarando o vulto no meio das árvores. Ela reparou que era um homem ... talvez um menino ... estava muito longe pra ela ver claramente seu rosto. Mas não se importando muito com isso ela voltou ao sofá e continuou a assistir ao filme. Ela estava com um casaco preto e calça de moletom azul marinho. Estava com muito frio , tremia e acabava sem perceber olhando novamente para a janela se aproximando da mesma e reparando que o tal vulto estava agora mais próximo , sentado debaixo de uma árvore , talvez tentando se proteger da chuva .... ou talvez ... pensou Sakura , ele fosse louco e quissesse morrer esmagado por uma árvore , caso essa , fosse atingida por um raio. Acenando com a cabeça tirando esses pensamentos ela se dirigiu à cozinha , em busca de algo pra comer. Estava mexendo em alguns ármarios quando ouviu um barulho realmente muito assustador. Provávelmente um relampago , mas este , realmente fora muito próximo e novamente sem perceber estava grudada na mesma janela procurando o vulto , o encontrou agora deitado na grama embaixo da árvore. Porque diabos ele estava deitado ? Será que foi atingido pelo raio ?

Ela queria ir lá fora , queria saber o que havia acontecido , queria saber quem era o vulto que estava deitado na grama. E realmente as coisas estavam acontecendo sem ela perceber , era como se houvesse um imã entre eles e quando ela percebeu estava com uma capa de chuva amarela e um enorme guarda-chuva preto em suas mãos correndo em direção do vulto. Não estava preocupada em se molhar , por algum motivo queria saber quem era aquele vulto. Estava se aproximando quando viu que o vulto que estava deitado a sua frente era um garoto , ele tinha cabelos negros e aparentava ter a mesma idade que ela , usava uma camiseta azul marinho e uma calça branca. Sakura por algum motivo que desconhecia não tirava os olhos dele , ela queria tocá-lo , ele parecia frágil mas ..... porque ela queria tocá-lo ?
Foi em meio a esses pensamentos que ela viu ele despertar , se é que estava dormindo mesmo , ele abriu lentamente os olhos e viu a menina a sua frente , primeiro ele mexeu nos cabelos pra depois tentar se sentar sentindo assim , uma dor forte em sua nuca , instantaneamente colocou suas mãos lá e olhando em volta , viu um galho ao seu lado e percebeu que fora atingido por aquilo em algum momento. Sakura continuava a observa-lo olhando do garoto para o galho que ele continuava a observar. Ao vê-lo olhar para ela não conseguiu impedir que ficasse corada mas ainda assim , estava a encara-lo como se ele fosse um brinquedo , perdido a muito tempo.

- Etto ..... -resolveu por fim falar com o garoto que continuava a encara-la- O o ... o que estava fazendo debaixo dessa árvore ? -Perguntou sentindo suas bochechas corarem novamente.

-....

-....

-O que você quer ? - Ele disse por fim depois de alguns minutos encarando a menina que não tirava os olhos dele.

-Nada. -Sakura disse vendo ele se levantar com dificuldade se apoiando na árvore. -Etto .... o que aconteceu com você ?

- Não te interessa - Disse ele olhando pra ela , ele estava apoiado na árvore , pra em seguida se virar e tentar caminhar indo embora.

Sakua ficou a observá-lo com dificuldade de caminhar. Realmente aquele garoto tinha algum problema , ela estava tentando ser gentil e ele fora seco com ela. Realmente ela estava começando a se arrepender de ter levantado daquele sofá quando ouviu um barulho de algo quebrando à despertando de seus pensamentos e voltando a reparar no menino que pra seu espanto estava novamente caido no chão com um galho ao seu lado. Aquele garoto ou tinha problemas com a natureza ou era um imã pra galhos quebrados , pensou Sakura enquanto corria para o menino desacordado.
Ela o olhou , viu a nuca dele arranhada e querendo começar a sangrar , viuque um enorme galo em sua cabeça e começou a se arrepender quando o pegava pelo ombro com a mão livre do guarda-chuva , o menino estava enxarcado e era pesado , o que fez ela ter dificuldade para arrasta-lo até sua casa. Faltava pouco , estava perto da porta quando ouviu um gemido ao seu lado. Era o garoto , estava acordando , Sakura o viu se remexer dificultando ainda mais em carrega-lo. Agora já estavam atravessando o portal da entrada de sua casa quando ele mais uma vez se remexeu desconfortavelmente ao seu lado.

-O que está fazendo comigo sua louca? - Louca ? Era assim que me agradecia por tira-lo da chuva ?

-Estou te ajudando ... tapado - Disse por fim ao arrastalo ate o banheiro que estava no fim de um corredor que levava aos quartos. - De nada!! -Sorri sárcasticamente.

-Hm ... - O coloquei sentado em um banquinho que se encontrava ali. O banheiro era todo branco , havia uma banheira ao nosso lado e um vaso sanitário atrás de mim com uma pia ao lado. -Porque me trouxe aqui ? - Ele disse me olhando , pra falar a verdade estava me encarando , apenas dei de ombros o olhando como se não me importasse.

-Você estava na chuva ..... caiu dois galhos em você ..... você estava desacordado .... acho que obvio era te ajudar. -Disse por fim me virando em direção à porta.

-Você é louca. -Ele disse assim que coloquei minha mão na maçaneta pra fechar a porta.

-Desculpe ... o que disse ? - Arqueei uma sombrancelha para ele.

-Louca ... você sempre costuma trazer estranhos à sua casa ? -Ele continuava sentado no banquinho e percebi que ele estava começando a tremer.

-Não. Não costumo e não gosto disso , provavelmente levarei uma bronca dos meus pais mas ... -Parei o observando começar a bater os dentes , queria rir , ele estava muito engraçado.- Tome um banho ... vou trazer algumas roupas secas. Depois pode me agradecer por não te deixar morrer lá fora. - Disse e sai fechando a porta as minhas costas. Não sabia o que estava fazendo , eu não era assim , eu não falava com estranhos muito menos os trazia pra dentro de casa mas .... eu não sabia explicar , havia algo naquele garoto que me atraia.

Segui em direção ao quarto do meu irmão , Sasori Haruno , ele era mais velho que eu , tinha 13 anos e estava na casa de um amigo fazendo o dever da escola. Olhei pro relógio na cabeceira ao lado de sua cama , era 20:05 , não faltava muito pros meus pais chegarem. Fui em direção à um ármario e peguei alguns de seus pertences. Uma blusa com mangas compridas azul marinho e uma calça preta de moletom , olhei em volta , o quarto estava bagunçado a cama ficava ao lado da janela e o ármario ao lado da porta. As paredes eram num tom pastel e o piso de madeira claro. Voltei pelo caminho que havia feito parando em frente a porta. A abri com cuidado , entrei e vi que o garoto estava dentro da banheira com a água até seus ombros. Ele estava de costas pra mim e aproveitei disso indo em sua direção , depositando as roupas e uma toalha em cima do banquinho que a pouco ele estava sentado. Encarei o topo de sua cabeça por uns instantes quando ouvi sua voz.

-Vai ficar aí parada me olhando mesmo ? - Corei um pouco mas ele não percebeu , ainda estava de costas.

-Quando terminar , ligue pra sua casa pra álguem poder vir buscá-lo. -Falei , tavez um pouco severa demais o que fez ele virar um pouco a cabeça me encarando com seus olhos ônix.

Com isso , me virei e segui meu caminho pra sala. Voltei a encarar a tv que agora estava passando algum tipo de comercial sobre doces. Fiquei com fome instantaneamente fazendo meu estomago roncar. Me levantei e segui caminho pra cozinha , procurei algo pra comer e decidi por fazer dois lanches , um pra mim e outro pro idiota no meu banheiro. Estava terminando de fazer o lanche quando o senti adentrar o local , o olhei atras de mim e vi a roupa o servira direito. Ele se aproximou murmurando alguma coisa que não entendi.

-O quê ? -Perguntei voltando minha atenção pro lanche.

-Obrigado. -Ele estava ao meu lado agora , sem esperar por algum convite de minha parte se sentou na cadeira ao meu lado, a cozinha era toda branca , havia uma geladeira ao meu lado direiro e os ármarios ao redor era de mogno a pia se encontrava ao lado dele que estava ao meu lado esquerdo. Eu continuava de pé , terminando as fileiras de queijo e presunto no lanche , coloquei algumas folhas de alface e estendi um dos lanches em sua direção me sentando logo em seguida.

-Hm...-Respondi mordendo um pedaço do meu lanche. O senti me avaliando. Talvez fosse pelo meu "hm" não sei.

-... - ouvi ele mordendo o lanche.

-Qual seu nome ? - perguntei.

-..... -Senti ele me encarando novamente. Como aquilo me irritava.- Sasuke. Sasuke Uchiha. -Disse ele por fim

-Sakura. Sakura Haruno. Prazer. -Lhe estendi a mão sorrindo. Ato que ele ignorou por completo voltando a comer e me deixando no vácuo. Ótimo. Agora estou muito arrependida de te-lo trazido pra cá. Ainda estava com a mão estendida , fazendo várias expressões estranhas enquanto pensava. Coisa que não passou despercebi por ele que começou a abafar uns risos pra logo em seguida apertar minha mão me fazendo tremer e acordar de meus pensamentos.

-Prazer.-Disse ele me soltando e voltando a comer. Ato que imitei rapidamente pra não deixa-lo ver meu rosto corado.- Você é estranha.

Oi ? eu ouvi direito ?

-Como é ? -Perguntei arqueando uma sombrancelha para ele.

-Você é estranha. -Disse novamente. - Seu cabelo , é rosa. Porque o tingiu de rosa ? Você é estranha. -Completou ele me olhando esperando alguma reação minha.

-Eu não sou estranha. E meu cabelo não é tingido. NÃO É. Você que é estranho , fica embaixo de uma árvore no meio de uma tempestade. Resumindo. Você -disse apontando pra ele.- Você é o estranho aqui.

Ele apenas me encarou calado. Não demonstrou nenhuma reação , só ficou me olhando.

-Porque me ajudou ? -Perguntou ele.

-Não sei. Sou louca , talvez goste de levar bronca dos meus pais. - Mordi meu lanche , estava confusa , não sabia da resposta.

-Hm...

-Pare de murmurar "hm" , é irritante cara. -Disse fazendo uma careta que só ajudou a faze-lo rir.

-Porque não posso murmurar ? hm ? hm ? - Dizia ele pra me provocar.

-Aaaahhhh murmure então , morra murmurando seu idiota. -Disse passando minhas mãos violentamente em meus cabelos róseos os dessarrumando numa tentativa falha de acalmar meus ânimos. Ato esse que o fez cair na gargalhada.- Qual a graça ? -Perguntei o encarando com um pouco de raiva nos olhos.

-Hmm....-Ele sabia como me irritar.-Deixe eu ver ... hmm ... talvez seja porque ... hmm ... aahh não sei ... hmm. -A cada "hm" que ele fazia uma tentativa inútil de abafar seus risinhos entre os dentes acontecia. Percebendo minha fúria tomar conta do local ele balançou as mãos a minha frente.- Tudo bem , desculpe , mas ... hm ... é engraçado.-Ele sorria pra mim agora , me fazendo levemente corar e perder toda aquela fúria que sentia a pouco.

-Deixa quieto. Mas você pode me dizer , por favor , porque de estar la fora no meio da tempestade ?. -Perguntei o que estava me incomodando desde o início e parece que ele não gostou nada dessa pergunta , ficou ali , me encarando com .... nojo? O que eu havia feito ? Mas talvez aquele olhar com "nojo" , não fosse pra mim , talvez fosse para um pensamente que ele estivesse tendo. Ficamos nos encarando por um looooongo tempo. Até ele quebrar o silêncio.

-Briga.... briga de família. -Em seu tom de voz pude perceber que ele estava pensando se me contaria ou não. Talvez por isso fiquei quieta , não ia insistir , por algum motivo não queria que "aquele" olhar fosse diretamente para mim. Percebendo meu silêncio ele continou.- ... Aconteceu algumas coisas .... em casa ... não quis ficar lá e sai correndo. Meu irmão e meu pai brigaram por minha causa. Queria me afastar da discussão mas eu sempre sou o motivo. Mas ... eu ... talvez tivesse acertado em ... fugir.-Dizia ele corando levemente nas bochechas , ato que me fez o encarar ainda mais , ele estava tão ...... lindo.

-Yoooo , Sakura!! Chegamos. -Ouvi a voz de meu pai na entrada de casa , continuei encarando o Sasuke que também me encarava. Senti a presença de meus pais atrás de mim e virei com um sorriso enorme para recebe-los.
____________________ XD

Já havia parado de chover e eu me encontrava caminhando ao lado de Sasuke e de meus pais. Estavamos a caminho da casa do menino de olhos ônix. Eu havia explicado aos meus pais o que havia acontecido e por alguma razão eles me elogiaram por tal atitude , dizendo que eu havia feito o certo. Agora , estavamos a alguns quarteirões de minha casa , seguindo rua acima em direção a alguns carros de polícia que estavam na frente de uma residência muito bonita , ali na porta havia um casal e um menino que percebi ser um adolescente indo pra fase adulta. Como eu o invejava , para meus pais , eu não passava de uma criança. Bufei desanimada com meus pensamentos. Seguimos a direção do portal de entrada onde havia as pessoas ao qual nos dirigiamos. Reparei que a semelhança ali era incrível , o menino adolescente era com certeza , sem duvida nenhuma , a versão do Sasuke mais velho , tirando o fato de ele ter dois riscos em seu rosto. Ao nos verem com o Sasuke correrão em nossa direção abraçando o menino ao meu lado e em seguida nos agradecendo. E foi assim , Que conheci aquele tapado.
___________________XD

6 anos depois ...
A menina de cabelos róseos estava sentada numa escrivaninha escrevendo algo , seu quarto era num tom rosa bebê , o piso de madeira branca , havia alguns móveis ali no tom mogno. Ele estava entretida no que escrevia que mal percebia as pedrinhas que alcançavam sua janela. Ela se levantou depois de algum tempo seguindo até sua janela e a abrindo olhando para baixo. Ali , encontrou um rapaz , de 17 anos como ele. Ficaram se encarando por algum tempo até ela decidir descer as escadas e ir de encontro ao garoto de olhos ônix. Já a sua frente eles sorriam um para o outro como se depois de muito tempo sem se verem estivessem se encontrado novamente , para então ele a enlaçar em seus fortes braços e depositar um selinho em seus lábios , unindo lentamente suas línguas em um beijo caloroso fazendo despertar vários arrepios na mwnina em seus braços. Quando se separaram o sorriso voltou aos seus lábios.
Eles se olharam calados durante um tempo. A rosada se lembrando de algo o pediu pra esperar e voltou a adentrar sua casa para em seguida adentrar seu quarto indo em direção à escrivania que estivera a pouco.
Olhando para uma pequena carta em cima da mesa ela sorria. Sorria com brilho nos olhos. Agradecendo aos céus pela sorte que ela tinha. Pegou o havia esquecido ao lado da carta e virou-se voltando a percorrer o caminho até seu amado , estendendo-lhe uma pequena caixa vermelha com uma fita preta.

-Feliz dia de 5 de abril. -Dizia a rosada com um enorme sorriso. Sasuke pegou a caixa murmurando um "Obrigado" para ela e abriu a pequena caixa revelando ali um colar prata com um pingente , este era redondo e branco seu desenho lembrava ao de um leque com um vermelho ao fundo. Ele sorrio para ela estendendo-lhe seu braço.

-Vamos ? -Disse sorrindo.- Agora falta o meu presente do dia que nos conhecemos.-Agora dava um selinho demorado na rosada e começaram a seguir caminho.
Lá em cima , no quarto da rosada , havia uma carta sobre a mesa .... e
um dos paragrafos que a menina não cansava de ler estava a vista ....

" E foi quando eu percebi que estava apaixonado. Não parava de te olhar e ver seu sorriso fazia meu estomago borbulhar , meu coração batia rápido e eu pude perceber com o tempo depois daquele dia , que você era realmente muito estranha. MUITO estranha. Ainda acho que você tinge o cabelo mas te acho tão linda assim que não quero ver seu tom natural U.U *risos* Também pude perceber aquele dia que você muito estranha mas .... eu já disse isso. *risos* Pelo menos tenho a sorte de você ser a minha estranha. MINHA , só minha. Agradeço muito ter chovido , por ter desmaiado duas vezes e por ter conhecido você. Eu te amo. Vou sempre amar. ♥ "

... Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma bosta né ? e.e Eu sei *suspira*
Bem ... mereço comentários pelo menos ? :3 rs'
....
enfim , se alguém tiver gostado irei postar em breve duas fics , uma sobre NaLu e outra sobre GaLe *----* Os casais que mais shippo da Fairy Tail *----* *risos* Alguém aqui shippa eles também ? :3
Logo logo posto elas , só estou terminando uns retoques.
Se tiver leitores aqui vou agradecer imensamente e eternamente rs' E se alguém se sentir interessado em pelo menos dar uma olhada nas minhas fics (nem que seja dois leitores) eu vou ficar muito feliz. MUITO mesmo. *----* rs'

É isso ... agradeço desde já.
Anna-chan :3