Lie escrita por amanda c


Capítulo 8
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno, eu sei :( mas eu não me aguentei e postei, porque essa ideia broto na cabeça... Enfim o capitulo que vem será muuuuuuuuuito legal...

Quem quiser eu posso dar um meio spoiler... O que é um meio spoiler? Éum spoiler não finalizado, ou sejá, é uma frase ou que tem haver com o que vai acontecer no próximo capitulo e caberá a você imaginar o restante kkkk
Vai gente vamos pedir um spoiler, vai ser engraçado esse meio spoiler, vamos fazer algo diferente >
Quem quiser que eu mande esse spoiler é só falar no review "Samarold" que irei mandar como resposta do próprio review

Boa leitura e até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/8

Um mês havia passado, a amizade de Samanta com todos da boyband havia crescido. Não havia um dia se quer que a menina não conversasse com Noah, que acabara se tornando um dos seus melhores amigos, não havia um dia que Sam não ligasse para Harold e ficar falando por horas e horas com o dos cachos, não havia fim de semana que um dos meninos visitasse-a - se não fosse todos.

A morena sentiu o celular vibrar sobre a cama enquanto ela foleava o livro que lia calmamente.

Uma mensagem de Harold, como o esperado.

Eles estavam conversando por SMS desdas seis da manhã e já eram nove da noite.

"Estou morto de cansaço!"

Sam riu ao ler a mensagem. Como se aquilo realmente fosse mudar a vida da menina. Com rapidez nos dedos ela digitou uma resposta, jogou novamente o celular entre as pernas na cama e voltou a ler seu livro.

Mais uma vez o celular vibrou, mas não fora um vibrar qualquer, fora algo continuo, diferente de quando se recebe um SMS.

Ao apanhar o celular mais uma vez avistou a foto de Harold e os outros garotos abraçados a uma menina baixa e muito bonita de cabelos tão negros quanto a noite. Uma fã sem duvidas.

Sam ficou observando a imagem por alguns longos segundos tentando pensar no porque dele ter mandado aquilo.

– Estranhices, nós vemos por aqui. - disse para si mesma começando a rir da sua própria piada.

Os meninos estavam em uma turnê pela Grã Bretanha. Naquele momento nem Samanta sabia ao certo onde os amigos estavam.

Todos já sabiam do namoro de Harold e Samanta, mas obviamente nem desconfiavam ser apenas para a mídia. Eles nunca haviam se beijado em publico, nem privadamente. Era amigos, apenas amigos.

E por surpresa de Harold todos aceitaram o novo casal "Samarold".

"Bonita ela né :)" mandou como resposta, Samanta não estava com ciumes, pelo contrario, ela achava incrivel como os meninos tratavam as fãs.

Mal havia enviado a mensagem o dos cachos logo respondeu com mais outro SMS.

"Muito gata LOL"

Revirou os olhos e fechou o livro desistindo continuar a lê-lo. Era uma missão impossível fazer tal coisa com o bombardeio de SMS que recebia.

"Pega ela ué" disse segurando o riso.

"Não posso, sou moço compromissado agora" e ao ler aquela frase Samanta explodiu na gargalhada. Tudo que os meninos diziam ou pediam para Harold fazer ele dizia aquela maldita frase.

"Você é muito idiota" respondeu depois de conseguir engolir a risada e controlar as lagrimas que escorriam de tanto rir.

"Um idiota que você ama... E todas também"

– Por favor né... - disse para si mesma se levantando, ainda com o celular em mãos e indo para a cozinha sem ao menos tirar os olhos da tela do celular.

Mensagem atrás de mensagem e agora não eram apenas de Harold, também eram de Lourenço. Ela sentia um ódio fraternal imenso pelo mais velho, ele havia se tornado, naqueles poucos dias de convívio, um irmão mais velho para Samanta.

Sentou-se na bancada, com os pés suspensos no ar, uma das mãos ocupadas digitando palavra por palavra e a outra segurando uma vermelha maçã que segundos depois fora abocanhada.

– Pai! - gritou da cozinha nem ousando a sair de cima da bancada.

– O que foi? É incêndio? Já sei, é uma borboleta! - Louis apareceu com um taco de beisebol na mão prestes a bater em algo.

Sam começou a gargalhar ainda mais ao ver o pai de pijamas com um taco de beisebol em mãos daquele tão aterrorizado.

Samanta possuía um grande pavor por borboletas, desde os cinco anos que havia sido "atacada por um dinossauro de asas" na escola onde estudava.

– Não é nada disso pai. - conseguiu dizer entre as risadas.

– Então porque gritou? - perguntou abaixando o taco, mas continuando segurar firmemente.

– Lou perguntou se eu poderia ir visitar eles no próximo show... - Samanta deixou a pergunta em aberto com um sorriso angelical e seus famosos e mais novos olhinhos pidões.

Louis alisou o cabelo e se encostou no batente da porta sentindo as pernas bambearem. Havia realmente pensado que seria algo mais serio.

– Eu te levo, será no sábado não é mesmo?

– Acho que sim... - disse franzindo o cenho e voltando sua atenção na tela do celular.

– Precisava mesmo conversar com os outros empresários, te levo comigo quando for e você visita os seus amigos. - Louis se distanciou da filha arrastando o taco de beisebol pelo chão e voltando para seu quarto.

"Eu voooooooooooooooooooooooou" aquela mensagem não fora direcionada apenas para Lourenço, mas sim para os cinco meninos da boyband. Cinco segundos haviam se passado e o celular da Maia começou a vibrar sem sessar e a gargalhada da morena voltou a explodir ecoando pela cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem ai quer Samarold? k