Lie escrita por amanda c


Capítulo 6
Boliche


Notas iniciais do capítulo

Fui rapida né? kk só postei porque amanhã vou pro meu pai e me veio essa ideia na cabeça >
Espero que gostem e até mais meus anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/6

Samanta estava de short moletom, regata rosa e meias pretas. O celular estava no bolso do short e os fones conectavam o mesmo até as orelhas da menina que cantava a musica junto com os vocalistas.

- " And we danced all night to the best song ever

(E nós dançamos a noite toda a melhor musica de todas)

We knew every line now I can't remember

(Nós conhecíamos cada linha, agora não consigo me lembrar)

How it goes but I know that I won't forget her

(Como isso vai, mas eu sei que que não vou esquece-la)

Cause we danced all night to the best song ever"

(Porque nós dançamos a noite toda a melhor musica de todas)

Os olhos da menina estavam fechados e a voz dela era melosa, doce, como um anjo. 

Enquanto ela cantava a musica da banda do seu falso namorado ela arrumava o quarto e dançava por todo o quarto.

- Filha? - a voz de Louis ecoou pelo quarto, mas apenas quando a musica acabou que ela notou a presença do pai.

- Fala pai. - suspirou envergonhada por estar fazendo um show particular para seus moveis do quarto.

- Você tem visita. - sorriu ele saindo do quarto e deixando a menina confusa.

- Visita? - perguntou para si mesma. 

Se olhou no espelho e resolveu apenas tirar a meia e descer de chinelos até a sala de estar onde estavam as visitas.

Mais uma vez ela colocou a musica "Best Song Ever", mas dessa vez mais baixo. Quando ela chegasse na sala de estar ela desligaria o celular para falar com quem fosse a visita.

Ela cantarolava a musica que ecoava nos fones de ouvido e descia calmamente as escadas. O short de moletom era curto suficiente para ver suas coxas mais torneadas do que uma britânica normal e a blusa rosa era colada em seu corpo o suficiente para se ver as curvas da menina que estava na flor da idade.

Ao chegar no pé da escada encarou nove pessoas que estavam ali na sua sala de estar e arregalou os olhos segurando o grito em sua garganta.

Harold, Liam, Lourenço, Noah, Zach, Pamela, Elizabeth, Alison e sua mãe estavam sentados nos sofás da sala de estar e assim que viram Sam daquele modo uns arregalaram os olhos, outros apenas riram e sua mãe se levantou.

- Samanta, vá se trocar! - disse com a voz esganiçada controlando o grito.

Sem pensar em responder a mãe subiu correndo para trocar de roupa.

- Belas coxas. - sussurrou Lourenço no ouvido de Harold que começou a rir. Alison voltou a conversar com Elizabeth e Pamela sussurrava alguma coisa com o namorado que estava entretido nos cabelos pintados da namorado.

- Me perdoem pela Samanta, ela é distraída demais... - suspirou a mulher se sentando no sofá e cruzando as pernas. 

Depois de um tempo Samanta desceu, mas dessa vez de calça jeans, uma blusa de botões, um sweater rosa e preto com as mangas arregaçadas e nos pés um All Star branco.

- O que estão fazendo aqui? - questionou a mais nova com o cenho franzido e se sentando ao lado da mãe que lhe deu uma cotovelada.

- Não se fala esse tipo de coisa para a visita, Samanta. - sussurrou a mãe de Sam entre um sorriso falso.

- Viemos aqui pra convidar você a sair conosco. Já que... Você não sai muito. - disse Liam pensando um pouco no que dizer.

- Para onde vão? - antes mesmo que Samanta falasse alguma coisa o pai dela apareceu na sala de estar com os braços cruzados.

- Estamos pensando em ir jogar boliche ou qualquer coisa do tipo senhor Maia. - disse Alison sorrindo para o mais velhos de todos na casa.

- Sem bebidas? - perguntou ele se aproximando ainda mais da mulher e filha.

- Nem cheiro delas, senhor Maia. - disseram os cinco meninos em coro sorrindo como anjos.

- Deixa pai, por favor. - Sam sem se levantar olhou para o pai e implorou com os olhos pidões que não faziam efeito a muito tempo.

- Esta bem, mas até as onze horas quero Samanta em casa. - disse ele sorrindo de lado.

- Sim senhor, senhor Maia. - disseram dessa vez todos os oito se levantando, junto com Samanta que estava sorridente.

Saíram da casa dos Maia e foram diretamente para os carros. Harold, Liam e Samanta em um carro, Alison, Noah, Lourenço e Elizabeth em outro e Zach e Pamela em outro.

- Continua odiando a gente? - perguntou o moreno de olhos castanhos penetrantes.

- Menos do que antes. - disse ela rindo, ela estava no banco de trás enquanto Harold no passageiro e Liam dirigia.

A musica da boyband estava na mente da menina e ela cantarolava baixo para que os meninos não reparassem, mas fora algo inevitável, Harold estava com quase todos os sentidos virados para Samanta.

- Esta cantando "Best Song Ever"? - disse ele com os olhos arregalados e virando seu rosto para trás para encarar a menina que corou de imediato.

- Claro que não. - mentiu rindo.

- Está sim, conheço nossa musica. - disse Liam parando para pensar na melodia que a menina estava cantarolando.

- Tanto faz. - resmungou cruzando os braços fazendo ambos meninos rirem. - Onde vamos?

- Boliche. - sorriu Harold ainda virado para trás.

- Não sei jogar boliche. - mordiscou o lábio fazendo Harold rir.

- Nós te ensinamos. - Liam deu de ombros e parou no semáforo, abriu o vidro do carro e começou a conversar com Noah, que estava no carro ao lado.

- Não é perigoso sair por ai sem guardas? - Sam perguntou olhando para os lados.

- Um pouco, mas acho que não tem problema. - deu de ombros se virando para frente e cutucando Liam, pois já havia abrido o semáforo. 

Não demorou muito para eles chegarem no boliche. Duas pistas inteiras apenas para o grupo, e metade do boliche parou para observar a boyband chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?