Lie escrita por amanda c


Capítulo 27
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora... Quem gosto dessa nova capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/27

Era hora do ensaio. Todos já estavam no estádio onde aconteceria o show. Os garotos estavam repassando algumas musicas e vendo se o retorno das vozes estava correndo, enquanto alguns ajudantes de palco corriam de um lado para o outro vendo se estava tudo bem.

Samanta estava no hotel enquanto os garotos estavam no estádio. Ela havia achado injusto, pois queria ver como seria o ensaio, mas Paul pediu para ela ficar no hotel para que os rapazes se concentrassem.

– Tédio - resmungou a morena esticada na cama olhando para o teto. E então como se uma lâmpada acendesse sobre sua cabeça Samanta teve a ideia de chamar um táxi e ir para o estúdio, caso alguém notasse sua presença ou pedisse para ela voltar ela iria dar uma volta no shopping.

Ela colocou um top branco com os dizeres "whatever" em preto, um short jeans e um tenis cinza. Pegou seu óculos escuros e carteira e desceu para o hall do hotel. Ao chegar lá notou que o lugar estava quieto, muito mais quieto de quando eles chegaram no dia anterior.

– Como posso ajuda-la? - um homem na faixa dos trinta anos apareceu atrás do balcão do hall de recepção. Sam engoliu o grito por ter se assustado e se aproximou mais do balcão de pedra amarronzada.

– Eu gostaria de chamar um táxi - sorriu e colocou as mãos nos bolsos - estou entediada, vou ir no shopping - mentiu.

– Claro senhorita, vou chamar um para você - ele disse pegando um telefone de fio e começando a falar com alguém, que Samanta não identificou sendo alguém importante. Ela se virou para encarar o hotel e apoiou os braços no balcão. O lugar sem duvidas era lindo.

– Está a caminho senhorita - disse o homem, de repente, o que fez Samanta mais uma vez ter de engolir o grito. Ela agradeceu e não demorou muito para o táxi parar na porta do hotel. Ela entrou no veiculo e disse que ela precisava passar no estádio onde os garotos iriam cantar, dando apenas a informação do nome do lugar o motorista rapidamente levou ela para lá.

Pagou o homem e saiu do carro amarelo assim que o mesmo parou uma quadra antes do estádio. Havia algumas meninas gritando os nomes dos rapazes na porta do lugar, o que assustou Sam.

E se reconhecessem ela? Ela poderia ser linchada ou ter uma montanha de garotas pedindo autografo e ela sentiu que a primeira opção era mais real do que a segunda. Respirou fundo e olhou para os lados. Viu um portão de ferro que levava para os fundos do estádio, mas provavelmente nenhuma daquelas garotas haviam visto aquele portão, pois elas estavam no portão principal.

Sam com todo o silencio do mundo conseguiu abrir o portão e entrar, sem chamar a atenção das garotas. Olhou para frente e viu o quão enorme era aquele estádio. Ela teria muito trabalho para achar os garotos.

Andou durante alguns longos minutos por corredores em céu aberto ou cobertos. Mas então uma voz ecoou pelo corredor em que estava.

– Voltem a ensaiar! - Paul gritava e sua voz ecoava pelo corredor. E então viu ao longe um carrinho de golfe correndo com duas pessoas dentro. Uma delas chorava de tanto rir e a outra apenas tinha um sorriso maroto nos lábios.

Quando o carrinho passou na sua frente em alta velocidade só idenficou de quem se tratava com o grito que deram:

– Oi Sam! - Noah disse assim que passou por ela. Ele era o que gargalhava ao lado do motorista e o motorista era Lourenço, que depois de alguns metros longe acenou para a garota, que começou a rir.

Olhou para o lado de onde eles vinham e viu Paul e mais dois seguranças correndo, esbaforidos.

– O que está fazendo aqui? - perguntou o chefe de segurança se apoiando nos joelhos para tentar recuperar o ar.

– Estava com tédio - deu de ombros e ajudou Paul a se reerguer e continuar a andar - Posso te ajudar a pegar eles...

– Ótimo, vá atrás de Zach e Harold. Um está andando de skate pela arena e o outro eu não faço ideia - Paul disse começando a correr mais uma vez.

Ela franziu a testa e cruzou os braços. Talvez se ela fosse para o centro da arena iria encontrar alguma coisa. Então foi até onde estava o palco e milhares de cadeiras enfileiradas para o show. O lugar era enorme.

Não havia sombra de ninguém ali. Mas então um grito fez ela dar um pulo de susto. Dois seguranças seguravam Harold pelos braços e pernas, enquanto ele esperneava e falava coisas sem nexo, pelo menos para Samanta.

Assim que o dos cachos viu a namorada olhando-o pasma aceitou ser carregado até ela de bom grado, o que fez a morena começar a rir sem parar.

– Ensaiando? - perguntou ela assim que os seguranças deixaram Harold no chão. O mesmo arrumou a camisa e abraçou a namorada com um dos braços, olhando com olhar de reprovação para os dois homens.

– Não vão cumprimentar uma dama? - ele perguntou e ela e os seguranças começaram a rir. Cumprimentaram Samanta e saíram de perto dos dois dando um pouco de privacidade, mas ainda no centro do estádio, para caso Harold voltasse a correr.

– O que faz aqui? – Harold perguntou tirando uma mexa de cabelo dos olhos de Sam. Ela sorriu e beijou o rosto do namorado.

– Ver vocês, mas acho que não vim em hora certa - ela riu e Harold lhe deu um breve selinho. Um sorriso malicioso se abriu no rosto do garoto, ele olhou de relance para os seguranças e voltou a correr.

Samanta começou a rir na hora e os seguranças bufaram por ter que mais uma vez correr atrás de Harold.

Sam notou uma mesa de refrigerante e pipoca próxima ao palco, que talvez fosse para abastecer as energias dos rapazes, e assim que pegou um copo de coca-cola viu um vulto de topete andando de skate.

Zach deu meia volta e se aproximou de Sam para beijar seu rosto e pegar um saco de pipoca.

– Lhe daria uma carona, mas não cabe duas pessoas aqui, talvez quando Liam aparecer com o carrinho você pega uma carona com ele - Zach disse dando de ombros e se despedindo de Sam mais uma vez subindo no skate.

Como se Liam tivesse lido a mente de Zach, minutos depois do rapaz ter sumido do campo de vista de Sam, apareceu sobre um quadriciclo atras de bebida, por estar com cede.

– Oi Sam - disse saindo do quadriciclo e olhando ao redor para ter certeza de que não iria ser pego.

– Oi - ela disse rindo e bebendo da coca-cola. Liam beijou seu rosto e pegou um copo parecido com o que Sam tinha em mãos. Bebeu o liquido escuro em um gole só e sorriu para a namorada do amigo com as mãos sobre o quadril.

– Quer dar um passeio? - ele perguntou se referindo ao automóvel. Sam deu de ombros e esperou Liam subir no quadriciclo para ela fazer o mesmo e abraçar Liam para não cair.

O mais velho então acelerou a moto de quatro rodas e os dois começaram um passeio por toda a extensão do estádio, contando com as extremidades e a garagem dos fundos. Alguns momentos acabam encontrando Lourenço e Noah que passeavam no carrinho de golfe, outras com Zach, que fugia dos seguranças e por fim com Harold que se escondia no trailer dos músicos.

– Eu fico por aqui - Sam disse rindo e descendo do quadriciclo e indo até Harold, que puxou a namorada para dentro do trailer fechando a porta do mesmo com uma força desnecessária.

– Não gostei da sua roupa - ele disse alisando o queixo e se sentando no sofá.

– Por que?

– Você está praticamente pelada! - Harold disse jogando os braços para cima. Seu cabelo estava preso com um prendedor de cabelo, o que causou um ataque de riso em Samanta. Harold estava de bermuda preta e uma camisa de botões quadriculada vermelha e preta sem mangas, seus botões estavam abertos deixando Sam ver todo seu tronco, o que fez a garota rapidamente parar de rir e prestar atenção no corpo do rapaz.

Harold estava suado por ter corrido tanto, o que causou um ataque de malicia na garota. Mordiscou o lábio e simplesmente se atirou sobre o namorado. Não fazia tanto tempo que estavam sem sexo, na noite anterior já haviam feito, mas para Samanta era como se estivessem a um ano sem.

Mas sua graça rapidamente acabou, pois Paul acabou achando Harold e arrastou o mesmo para fora do trailer.

Sam apenas seguiu-os até mais uma vez o centro do estúdio e viu os cinco rapazes agora juntos, de cabeça baixa.

– Faltam quatro horas para o show - disse Josh brotando da terra ao lado de Samanta, que levou um enorme susto.

– Não faz isso comigo homem - ela disse com a mão sobre o peito. Josh riu e deu de ombros indo para o palco e observando todo o espaço. Harold olhou para o baterista e depois para a namorada, sentindo o ciúme corroer seu corpo, mas então respirou fundo e sorriu para a garota, que o observava com um lindo sorriso no rosto.

– Paranoico - Liam sussurrou no ouvido de Harold, que olhou para o amigo e revirou os olhos, o que fez Liam rir.

Pegaram novamente os microfones e voltaram a cantarolar algumas musicas. Sam estava sentada em uma das cadeiras da primeira fileira. Ela só queria ouvir o som da voz dos cinco.

Paul se sentou cansado ao lado dela e suspirou, ela colocou a cabeça no ombro do chefe de segurança e ficou observando os cinco melhores amigos cantando no palco. Só de ela pensar que em menos de três horas aquele lugar iria estar lotado de pessoas que são apaixonadas por eles dava um frio na espinha de Sam, mas ao mesmo tempo orgulho de tudo que eles estavam fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.