Lie escrita por amanda c


Capítulo 25
Pier Santa Mônica


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas >< me perdoem pela demora e feliz 2014... O meu não começou muito bem, porque to com cólica '-' KKKKK enfim até mais

Gente eu fiz um trailer para a fanfic, eu postei ele nos avisos da fic e vou postar aqui também... Espero que gostem

Trailer » http://www.youtube.com/watch?v=WpricN6FINs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/25

O sol já estava descendo pelo horizonte, o céu todo estava alaranjado, as poucas nuvens que se espalhavam pelo céu de Los Angeles tornavam a paisagem ainda mais linda.

Samanta nunca havia sentido tanto calor na vida, Londres mesmo no verão não atingia aquelas temperaturas. Ela estava escorada na janela do seu quarto observando a paisagem e sentindo o pouco vendo que batia em seu rosto e aliviava aquele calor.

– Toc, Toc - Harold disse no lugar de bater na porta do quarto, simplesmente abrindo-a lentamente. Sam virou seu rosto para encarar o dos olhos verdes, que sorriu ao ver os olhos azuis da namorada o olhando.

– Oi meu amor - ela o cumprimentou se afastando da janela e selando rapidamente seus lábios aos dele.

– Eu tive uma ideia, sei que você quer sair para conhecer Los Angeles, então os meninos vão despistar Paul e outros seguranças e nós vamos pegar algum carro e passear - Harold disse tão animado que Samanta não conseguiu contraria-lo, mesmo achando aquele plano besta, que poderia prejudicar a carreira do garoto - Coloque um sapato confortavel, que nós iremos andar bastante.

Sam assentiu se afastando do garoto e indo até sua mala para pegar uma sandália rasteirinha. Harold possuía um roteiro inteiro em sua mente, pensando em levar a garota para a calçada da fama em primeiro lugar e terminando com a pier Santa Mônica, onde eles jantariam algum lanche nem um pouco saudável.

– Vamos, meu anjo? - ela disse respirando fundo já sentindo seu corpo distribuir adrenalina. Harold segurou sua mão e ambos saíram do quarto lentamente, para não fazer barulho. Alguns seguranças estavam em seus quartos, outros no bar do hotel conversando. Os que estavam no bar estavam sendo distraídos por Lourenço e Noah, que faziam piadas de tudo e todos. Liam estava no elevador olhando se alguém se aproximava e Zach estava no estacionamento com a chave do carro que eles haviam pego emprestado de um dos funcionários do hotel, com a promessa do carro voltar inteiro.

Eles desceram no elevador e Liam rapidamente encaminhou o casal para a saída do hotel para o estacionamento de trás. O modo que eles andavam e olhavam para os lados preocupados com caso alguém os visse até mesmo parecia que eles estavam roubando alguma coisa preciosa.

Finalmente entraram no carro e Zach e Liam voltaram para dentro do hotel indo conversar com Noah e Lourenço, que não possuíam mais piadas para distrair os seguranças. Ao ver os dois amigos os outros relaxaram os músculos e disseram que iriam tomar banho por causa do calor, o que não fora de longe uma mentira.

Harold e Samanta já estavam na estrada indo para o centro da cidade. Aquele delicioso vento bagunçava os cabelos de Sam, que já estava pensando em cortar os cabelos, pois eles só a deixava com mais calor.

– Onde vamos? - ela perguntou e Harold apenas sorriu animado por ver a namorada interessada.

Não demorou muito para eles chegarem na calçada da fama, Harold ajudou Sam a sair do carro e ambos começaram a andar pela calçada observando os nomes que estavam entalhados ali no concreto. Era engraçado para Samanta imaginar toda aquelas pessoas tão famosas juntas. Algumas meninas pararam o casal para pedir fotos ou autógrafos, mas não fora nada absurdo, que precisou ser chamado ajuda ou a polícia por assédio.

Eles riam de comentários que Harry fazia sobre alguns famosos, Sam adorava estar perto dele.

Então depois de andar toda a calçada tiveram de voltar para o carro, pois eles iriam agora para o morro de Hollywood, tirar algumas fotos. Samanta comentava sobre o quão gostoso estava sendo o passeio e Harold só se apaixonava mais pela morena a cada palavra que saia da boca da mesma.

Depois de Hollywood foram para outros pontos turísticos, que por conta do horário, não possuía tantos turistas, o que foi bom para Harold, pois não iria aparecer tão cedo na mídia a escapada que o casal deu. Quando a lua já estava iluminando o céu junto as estrelas eles chegaram no Santa Mônica Pier. Os olhos da garota brilhava ao ver aquele enorme pier que acabava alguns metros à dentro do mar. O cheiro da maresia e a brisa do mar faziam Samanta delirar. Ela adorava o mar.

Samanta simplesmente segurou a mão do namorado e começou a correr para dentro do Pacific Park. O primeiro brinquedo que eles foram foi a montanha russa, depois a xícara maluca e outros brinquedos que Harold pensava que a namorada não iria entrar, por medo e altura, mas acabou entrando.

– Quero algodão doce - Sam disse segurando a mão do namorado e andando pelo parque apenas sentindo olhares curiosos sobre eles. Até aquele momento ninguém havia interrompido o casal para uma foto ou um autógrafo.

– Não quer cachorro quente primeiro amor?

– Não quero salgado, quero doce - Sam fez bico e Harold sorriu beijando a testa da garota. Ele deixou ela parada em um canto e se aproximou do carrinho de algodão doce, pedindo um para a namorada. Depois de pegar o algodão doce ele foi para outro carrinho e pediu um cachorro quente, mas aquele era para ele, pois o garoto também estava com fome.

Sam estava sentada, esperando Harold quando teve a ideia de brincar de tiro ao alvo para ganhar um gato de pelúcia branca com listras laranjas e olhos enormes e verdes, iguais ao do namorado. Quando ela pensou em levantar para ir até a barraca de tiro ao alvo Harold apareceu com o seu algodão doce.

Ela falou sobre o gato de pelúcia e Harry prometeu que depois deles comerem ele iria tentar ganhar o pelúcia para ela. Enquanto eles comiam conversavam sobre o que viram no dia e o que esperavam para o dia seguinte. Harold comeu rápido seu cachorro quente, pois ele não era tão grande, mas Sam demorou bastante para terminar seu algodão doce. Quando a garota terminou eles foram para a barraca e Harold tentou cinco vezes ganhar o jogo, mas nenhuma vez ele conseguiu acertar o alvo que fora mandado.

Sam pagou mais uma vez o homem, mas dessa vez quem iria atirar seria ela. Os dois primeiros tiros atingiram alvos errados, mas o terceiro ela conseguiu derrubar a lata com o alvo branco e azul. Ela pulou no pescoço de Harold, como se tivesse ganho um enorme premio e o rapaz lhe beijou com a intenção de não terminar o beijo com rapidez, mas infelizmente Sam teve de se afastar para pegar seu gato grande de pelúcia.

Depois dali eles foram para outros brinquedos e por último para a roda gigante, que proporcionou uma vista magnifica para Samanta.

– Aqui encima é lindo! - ela disse apertando fortemente o gato e a mão de Harold. Ele sorriu ainda mais e disse:

– Não tão quanto você - as bochechas de Sam ficaram vermelhas e ela olhou para ele selando seus lábios aos dele, mas dessa vez não interrompeu-o até saírem do brinquedo para voltarem para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!