Lie escrita por amanda c


Capítulo 16
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem?
Eu e a senhorita Beatriz começamos a escrever uma fanfic juntas, ela é do mesmo gênero que está e que She Wolf, obviamente mudando algumas coisas, mas vocês sabem do que estamos falando né? Cinco meninos, uma banda, uma menina garota linda e maravilhosa - kkkkk mentira.
Enfim nós duas queremos muito que vocês também leiam essa fic, o nome dela é Truly Madly Deeply e o link dela é este (http://fanfiction.com.br/historia/425307/Truly_Madly_Deeply/)
Estamos esperando seu comentário tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/16

LEIAM AS NOTAS INCIAIS u_u

- Boa tarde, Samanta - disse o balconista do pet shop onde ela trabalhava.

- Boa tarde - disse ela ainda segurando o gato peludo nos braços. Foi para dentro da área de vidro onde ela e mais três garotas davam banho nos animais e começou a pentear pacientemente os pelos do gato.

- Dia muito cheio, Britany? - perguntou para loira que dava banho em um Dálmata muito obediente. 

- Até que não, Sam, tem bastante cachorros para a doutora, mas banho e tosa a agenda não está cheia - a loira voltou sua atenção para o chão que parecia gostar da espuma.

Depois de pentear os pelos do gato, ela colocou-o dentro da pequena jaula, e pegou um Cho Cho para dar banho.

- Vamos lá amigão. Sua dona quer que você fique cheiroso. - Samanta arregaçou as mangas imaginarias e colocou o enorme cão dentro do espaço onde dava-se banho.

Aquele espaço era grande e dividido em três. Atrás dela haviam grandes mesas para secar os cães e gatos, enfeita-los, perfuma-los e tosa-los. 

Aquele cachorro parecia ter pelo que não acabava mais. Mais Samanta esfregava e molhava, mais aparecia tufos de pelos ainda secos.

Quando finalmente conseguiu ensaboar e lavar o cachorro por inteiro, levou-o com a ajuda de Britany, para a mesa, onde iria seca-lo e enche-lo de brilho como sua dona gostava.

Aquela tarena não demorou muito. Samanta tinha total carinho com todos os animais que ela banhava; fazia carinho e conversava com eles, mesmo parecendo estranho.

No exato momento em que Samanta acabou de arrumar o Cho Cho sua dona apareceu toda contente.

Samanta ajudou o cão descer da mesa e o levou para fora da área de banho até a mulher.

- Obrigada - agradeceu a dona e segurou a coleira do Cho Cho levando-o para fora do pet shop.

Samanta sorriu e limpou as mãos na calça. Seus olhos claros estavam focados no cachorro que abanava o grande rabo feliz ao ver a dona e entrando no carro.

De repente, quando o carro da mulher saiu do estacionamento do pet shop dois homens de uniformes - calça azul, blusa branca com o logo de uma loja - entraram no pet shop com enormes boques. Em cada boque deveria ter todos os tipos de flores, flores que Samanta nem sabia que existia. 

O cheiro de flores impregnou o local substituindo o cheio de sabão e de cachorro molhado.

Britany e a outra garota que davam banho nos cachorrinhos sairam de dentro da área de banho e ficaram ao lado de Samanta, que não acreditava no que seus olhos estavam lhe mostrando.

O rapaz balconista se levantou assustado e barrou os homens com os boques; mas os mesmos disseram que era uma entrega especial, que deveriam entrega-la para uma das garotas que trabalhavam ali.

A veterinária saiu com uma injeção na mão e atrás dela um homem segurando com toda a força um gato que parecia nada confortável com o tamanho da agulha.

- O que está acontecendo aqui? - a veterinária questionou vendo mais três homens aparecerem com mais dois boques atrás daqueles dois que já estavam dentro da loja sendo barrados pelo recepcionista.

- Não sabemos, querida - o rapaz era marido da veterinária e ela era a dona do pet shop.

De repente, atrás dos quatro homens que seguravam os boques, saiu da terra um rapaz alto, de cabelos castanhos, olhos verdes tão penetrantes e repleto de tatuagens. 

O coração de Samanta deu um solavanco ao reconhecer aqueles olhos. Fora preciso apenas ver os olhos para Samanta entender tudo o que havia acontecido no dia, o que estava acontecendo ali.

A veterinária espirrou irritada e quase injetou a injeção no homem, dono do gato. 

- Tem tulipas ai? - ela gritou - Quero todos esses boques fora! 

- Harold o que está fazendo aqui? - Samanta disse antes mesmo de ver se era ele atrás dos homens.

O rapaz riu gostosamente se denunciando e Samanta bateu o pé fortemente imaginando já ser demitida do emprego por causa dele.

Harold saiu de trás dos homens, ficando agora poucos centímetros de Samanta, que estava vermelha, talvez, de vergonha.

- É o... - Britany não conseguiu terminar a frase, ela adorava a boyband e quase estava tendo um colapso nervoso ao ver Harold ali na sua frente.

- Posso ter comprado todas essas flores, e como pode ver, todas elas são lindas... - Harold disse se aproximando mais de Samanta, que exitou, mas não gritou ou fez escanda-lo quando ele segurou sua mão - Mas você é a unica flor perfeita, do mundo.

As pernas de Samanta falharam, e se não estivesse se apoiando na prateleira já estaria de joelhos no chão.

- Você é a unica flor que eu não espirro quando chego perto, é a unica flor que eu ficaria sentindo o aroma todos os segundos da minha vida, é a unica flor que eu não teria medo de tocar, pensando ter algum espinho, você é a unica flor que eu ainda não tenho no jardim, mas quero que você seja a unica flor que eu tenho no coração, Samanta.

O coração da menina estava tão acelerado que ela não conseguia raciocinar direito. 

- Não sei se estou falando as palavras certas, obviamente não, porque estou muito nervoso, mas o que eu quero que você entenda Samanta Maia, é que eu realmente te amo, que eu quero que você seja minha, não quero que seja falso - Harold segurava a mão de Samanta, e sentia a mesma tremer, e ele não estava tão para trás. Suas mãos suavam, ele não conseguia controlar os batimentos cardíacos e muito menos seus pensamentos.

Chegava a pensar que Samanta iria dar um enorme fora nele, dizer que ele não prestava e que nunca vaia o amado.

- Você quer namorar comigo? - Harold disse depois de respirar fundo e conseguir falar uma frase inteira depois de pensar.

Samanta olhou para o dono dos olhos mais lindos que ela já havia visto e sentiu novamente seus joelhos falharem. Ela engoliu em seco e mordeu fortemente o lábio

Ela o amava, quem ela estava tentando enganar. Todos ali estavam vendo-os.

- Sim - ela conseguiu falar e Harold sentiu seus músculos relaxarem e seus ombros caírem.

Sem pensar muito ele a puxou contra seu corpo e a beijou com urgência.

O gosto de café, canela e álcool invadiram a boca de Samanta. Os lábios de Harold eram tão macios que Sam teve a sensação de estar beijando uma nuvem. A língua dele pediu passagem e ela concedeu, desejando mais do que ele aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?