Lie escrita por amanda c


Capítulo 12
Redes Sociais


Notas iniciais do capítulo

1º Eu amo todas vocês sabiam? Obrigada pelos cometários *-*
2º Obrigada, Majú Styles, pela recomendação perfeita, eu amei de verdade, quase chorei lendo *-* você é minha leitora mais fiel, eu agradeço de coração não só pela recomendação, mas por todas as histórias que você leu, eu dedico esse capitulo pra você, já que ele é todo fofo igual você *-*
3º Agora eu vou demorar um pouco para postar gente, pois vou postar outras histórias minhas, tem muita gente brigando comigo que estou só postando essa e esquecendo das outras, então não vou postar tão rápido como os outros capítulos *-*
Boa leitura a todos (as)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/12

Louis e Samanta já estavam de volta em Londres, os meninos tinham mais duas cidades para visitar e os outros empresários já haviam dado a bronca em Samanta por terminar o namoro com Harold.

– Vou para meu quarto, não estou com fome. - Sam sussurrou ao encarar o prato de comida a sua frente na mesa de jantar.

– Coma só um pouco, filha. - pediu a mãe suspirando. Ela já havia pedido para Samanta comer algumas dez vezes, só naquela noite.

– Desculpa, mas não tenho fome. - disse a morena se levantando e dando as costas para os pais.

Louis e a Senhora Maia se entreolharam e suspiraram. O termino do namoro havia afetado Samanta muito mais do que a noticia de quando ela estava namorando.

O quarto dela estava escuro e Samanta não moveu um músculo para mudar aquilo. A única luz que iluminava era o monitor do computador - que estava ligado desde quando havia voltado para casa - e a luz da rua que vinha pela janela.

Sam se sentou à frente do computador e entrou em alguns sites para saber sobre os meninos. Eles naquela noite estariam fazendo seu penúltimo show.

O twitter estava sendo bombardeado de mensagem de fãs pedindo explicações para os meninos do termino de Samanta e Harold, o fandom da banda parecia estar chocada com o rompimento. Apesar das pessoas que não aceitavam os meninos namorarem Samanta tinha bastante novas "fãs".

A quantidade de seguidores em seu twitter duplicou, no facebook estava sendo quase insuportável estar on-line e no Instagram ela estava quase com a mesma quantidade de seguidores que Harold.

A ultima foto que Harold havia postado fora de sua mão. Uma mão grande, tampando a luz do Sol que entrava entre seus dedos e sem nenhum anel neles. Samanta recusou-se a curtir a foto e fez o mesmo.

Pegou seu celular, esticou seus dedos e tirou uma foto. Sem anel, com a luz do luar entrando entre seus dedos e suas unhas estavam pintadas de preto luto. Ao postar a foto, na legenda se limitou a colocar um rosto triste.

Jogou o celular na cama e encostou a testa nos teclados do computador.

– Me odeio. - sussurrou engolindo as lagrimas e levantando os olhos para encarar a tela do computador.

A pagina do twitter de Harold estava aberta, além dos twites do britânico ele também tinha um álbum vasto de fotos, dele, dos meninos e de Samanta. Ele não havia deletado nenhuma foto deles juntos.

A ultima foto que Harold tirou é dele beijando seu rosto e Samanta olhando fixamente para a câmera do celular. Na opinião de Samanta a foto mais bonita deles até o momento.

Ele também havia postado aquela foto no Instagram e ela havia recebido tantas curtidas e tantos comentários que Samanta se recusou a olhar.

"Será mesmo que ele ama ela?" Sam se perguntou mentalmente e se levantou.

Estava sendo difícil para ela tentar esquece-lo. E achava engraçado, pois no começo o odiava com todas as forças.

Se deitou na cama e voltou a mexer no IPhone. Seu celular não parava de vibrar por causa dos cometários e curtidas que sua foto estava recebendo. Nem todos estavam felizes com o rompimento de Samanta e Harold, e eles eram um dos descontentes.

"Sam?" seu celular vibrou mais uma vez, mas dessa vez com uma mensagem de Lourenço.

"Oi :)" respondeu rapidamente e voltou a olhar as fotos no Instagram e pensando se iria deletar as fotos que ela havia postado deles juntos.

"Você está bem?" perguntou ele segundos depois.

"Sim, só com dor." ela deu de ombros e quis rir, pois aquela ação foi ridícula, Lourenço não iria ver ela dando de ombros.

"Dor? Aonde? Já falou para o seu pai?" bombardeou de perguntas, Lourenço nunca fora tão curioso assim, pelo menos não em relação a Samanta.

Ela franziu o cenho, mas continuou a responde-lo.

"Sim, dor! E ele sabe das minhas dores, mas não pode fazer nada."

"Mas onde dói?" perguntou mais uma vez tentando arrancar aquilo de Samanta. Antes mesmo que a morena conseguisse digitar uma resposta recebeu outra mensagem "Quer que eu te ligue?"

"Você quer conversar sobre isso, mesmo, Lou?" respirou fundo e ficou encarando a tela do celular. Aquele não parecia ser Lourenço, ele iria começar a tentar anima-la.

"Sim, quero conversar" a resposta demorou um pouco, tanto é que Samanta quase dormiu esperando-a.

"Vou tomar banho antes, pode ser?" mandou a mensagem e colocou o celular sobre a cama indo em direção ao banheiro.

Ligou o chuveiro e deixou a neblina quente se formar em todo o banheiro. Estava um dia frio, mas ela precisava lavar o cabelo.

Tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro quente. Ficou ali durante pouco tempo, tempo suficiente para se ensaboar e lavar seu cabelo.

Estava ainda enrolada na toalha quando ouviu seu celular começar a tocar.

Revirou os olhos ao ver o nome de Lourenço piscando na tela do IPhone.

Procurou seu pijama debaixo dos travesseiros e atendeu o telefone.

– Estou ainda de toalha, criatura! - disse ela risonha achando o pijama e se secando com o pedaço de pano rosa que estava enrolado ao seu corpo.

– Sou eu, Sam, Harold. - a voz grossa dos de cacho ecoou pelo aparelho e Samanta sentiu seu corpo congelar.

Inicialmente ela ficou segurando o celular em sua orelha e encarando a parede. Voltou para a terra apenas quando ouviu Harold chamando-a.

– Samanta? - perguntou ele do outro lado da linha. - Eu queria falar com você, por favor! - implorou ele.

Samanta suspirou ao mesmo tempo que Harold do outro lado da linha e começou a se trocar.

– Por que está usando o celular de Lourenço? - perguntou terminando de colocar sua calça.

– Se eu ligasse pelo meu celular você iria atender? - perguntou, mas ele não precisava de resposta e Sam não iria responde-lo.

– O que quer? - sua voz agora estava dois tom a cima do normal.

– Falar com você, conversar, só isso. - ele respondeu pensando antes de responder o que ele tinha em mente.

Sam mordeu o lábio reparando sua demora e se sentou na cama enrolando a toalha nos cabelos.

– Diga então. - disse olhando para as unhas.

– Eu... - ele começou a falar, mas respirou fundo antes de continuar. - Eu amo você Samanta Maia. Não amo ninguém além de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação da Samanta? Será que eles vão voltar? O que acharam do capitulo? Ficou muito curto? Quem quer um beijo Sarold no próximo capitulo?