Lie escrita por amanda c


Capítulo 10
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho que conversar seriamente com todas vocês - caso tenho algum homem ai perdão, mas enfim. Poxa galera eu me esforço, penso em musica, em roupa e o caralho a quatro e só cinco pessoas comentam? Eu tenho muito mais leitores do que isso gente! Não vai cair a mão se comentar, não precisar fazer uma resenha de no minimo vinte e cinco linhas dizendo como a fanfiction é boa ou sei lá o que. Lie não é tão boa quanto She Wolf - sei que mais que a metade das pessoas que leem essa fic leram She Wolf e Choices - mas por favor galera, comenta, fala o que achou, o que eu preciso mudar, se tá legal, se quer que a Samanta morra que o Harold case com a Tammy e que eles tenham muitos filhos, não sei se for da sua vontade eu vou tentar fazer o que for pra agradar meus leitores, mas nunca irei saber o que eles querem se eles não me falarem! Poxa por favor gente, só estou pedindo um pequeno comentário, não vai cair a mão!
Estou sendo educada dessa vez, da próxima eu não vou ter essa educação que mamãe me deu!

Eu to postando antes por dois motivos... Primeiro: Eu tive algumas ideias pra essa historia. Segundo: Quando eu vi a recomendação da perfeita da Thallyta Rodrigues (ID #204404) eu quase morri do coração
Obrigada meu anjo, obrigada mesmo, são coisas desse tipo que me dão vontade de continuar a escrever *-*

Leem as Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/10

Louis já estava segurando sua segunda taça de vinho quando Samanta adentrou no trailer dos empresários subitamente fazendo todos os olhos serem direcionados a ela.

– Pai... - sussurrou abatida.

– Diga minha filha? - perguntou ele soltando o copo e deixando os empresários falando sozinhos. Ele caminhou com Sam até fora do trailer e franziu o cenho ao ver os olhos de Samanta inchados e vermelhos.

– Eu não quero mais ser namorada do Harold! - disse ela quase aos berros. Talvez já havia dito aquilo à si mesma muitas vezes na noite.

– Como assim? - perguntou abraçando a menina e encaixando sua cabeça abaixo de seu queixo. Os olhos de Samanta alem de vermelhos e inchados estavam borrados por causa da maquiagem que a menina usava. Mesmo sendo pouca, por ter chorado ela estava com o rosto todo borrado - O que aconteceu?

– O Harold ama outra pessoa pai, pra que ele vai ficar comigo se ele pode namorar de verdade alguém que ele ama? - perguntou ela chorosa tentando engolir o nó de saliva que estava entalado na garganta.

– Não chore minha filha. - Louis limpou os olhos de Samanta que tentava a todo custo esconder o rosto do pai - Eu tenho certeza que Harold não está apaixonando, se estivesse não estaria grudado a você como está esses dias...

Mesmo entre a voz alta dos meninos do palco e os gritos enlouquecidos das fãs era possível ouvir Louis sem o mesmo alterar a voz.

Samanta simplesmente fungou e novamente escondeu o rosto no peito do pai manchando o terno do mesmo de rímel.

Tammy já havia voltado para o camarim onde Lux e Louise também estavam. Tammy se dava bem com a bebê, mas para falar a verdade a miniatura de gente se dava bem com qualquer uma pessoa que sorrisse para ela.

– Volte para o camarim, lave o rosto, espere os meninos e converse com Harold. Talvez vocês saiam hoje... - deu de ombros e tentou sorrir para a filha que o encarou com tristeza no olhar e se desvincilhou do abraço paternal.

– Posso lavar o rosto em outro trailer? - perguntou não querendo que Tammy visse que ela havia chorado por causa de Harold.

– Claro filha. - disse ele colocando a mão nas costas pequenas da filha e a empurrando para dentro do trailer onde antes ele conversava e bebia com os demais empresários.

Samanta lavou o rosto e se despediu desanimadamente dos empresários indo para o camarim dos rapazes.

Lux estava sentada no tapete a frente do sofá vermelho, Tammy estava praticamente deitada no sofá com um controle da televisão em mãos aumentando ou abaixando o volume da mesma e Louise olhava para as roupas dos rapazes penduradas nas araras no final do trailer.

Sam suspirou cansada e fechou os olhos tendo a sensação de desmaio.

– Está tudo bem? - a voz de Louise ecoou nos ouvidos de Samanta parecendo que a loira estava longe da mesma, mas assim que ela abriu os olhos viu que Louise estava ao seu lado segurando firmemente seu braço para que ela não caísse.

– Sim, só estou tonta. - disse respirando fundo e se sentando no sofá. Assim que olhou para a enorme televisão se arrependeu de tal ato. Naquele exato momento uma das câmera que filmava o show apontara para Harold que sorriu daquele modo torno que fazia as pernas de Samanta tremerem.

– Ele sorriu para mim... - disse Tammy estufando o peito e sorrindo vitoriosa.

– Não sei se riu do tamanho do seu ego, ou se riu da sua ingenuidade. - disse Samanta sem ao menos tirar os olhos da televisão. Eles cantavam uma das musicas que Samanta tivera que decorar em menos de dois dias.

– Do que está dizendo? - disse a loira arregalando os olhos e mirando o controle da televisão para Samanta. Talvez Tammy estivesse pensando que o controle pudesse fazer com que Sam se desintegrasse.

– Você é cheia de si, como acabou de dizer que o sorriso dele foi para você, mas naquele momento Harold nem lembra da sua existência, nem da minha, ele só lembra da letra da musica e daqueles milhares de rostos desconhecidos vibrando por ele simplesmente estar ali. - Samanta disparou sobre Tammy. - Até parece que você não sabe como é cantar em um palco. - disse a morena arqueando as sobrancelhas e encarando para a loira que arregalou os olhos e apertou tão forte o controle que Samanta pode imaginar ele se transformar em geleia em seus dedos.

– Querem algo para comer? - a voz de Louise quebrou o mortal silencio que havia se pregnado naquele momento. Graças a ela Tammy não estava pulando no pescoço de Samanta a estrangulando até a morte.

– Eu aceito. - disse a morena se levantando e indo até a amiga que lhe entregou um pequeno pedaço de lanche de atum.

– Você não quer, Tammy? - perguntou a loira estendendo um pedaço do mesmo tamanho do que Samanta agora tinha na boca.

– Não gosto de atum. - rosnou voltando sua atenção na televisão.

Algumas musicas depois os meninos terminaram o show. As pessoas foram dispensadas e eles já estavam de volta no camarim.

– Estou morto! - gritou Lourenço se jogando no sofá e mexendo no celular logo em seguida.

– Cade as namoradas de vocês? Cade a Alison? - perguntou Samanta em um suspiro se lembrando que a sua companhia da noite toda fora a cantora norte americana.

– Pamela está em uma entrevista com o resto da banda dela. - disse Zach dando de ombros e passando uma toalha branca nos cabelos que ele havia molhado com água.

– O pai da Alison não deixou ela vir. - disse Noah passando o braço envolta do pescoço de Samanta que ignorou o suor e mal cheiro. Todos estavam naquele estado.

– Denni está fora do pais. - Liam comentou como se aquilo fosse normal entre eles. O moreno desfilava de um lado para o outro na busca de uma camiseta não molhada de suor.

– Eliz não quis vir. Ela não gosta muito... - disse Lourenço por fim dando de ombros e olhando para Samanta com um sorriso alegre no rosto.

Como ele conseguia estar feliz toda a hora?

– Vocês vão sair hoje? - perguntou Tammy se levantando e se debruçando no pescoço de Harold que segurou firme - demais até na opinião de Samanta - para que a mesma não caísse.

– Estávamos pensando em comer pizza... - disse ele aproximando o rosto demais do da loira.

Samanta pigarreou e fingiu estar entretida nas fotos que Noah mostrava para ela.

Harold rapidamente soltou Tammy que realmente quase caiu e se aproximou deles para também olhar para a foto.

Assim que Harold chegou próximo demais de Samanta a mesma se levantou, acenou para todos caminhou até a porta.

Mas antes de abri-la e sair do trailer ela virou o rosto e encarou todos ali dentro.

– Quando quiserem minha companhia eu apareço. - disse ela abrindo a porta, saindo do trailer e fechando-a com força fazendo as paredes de latão do mesmo tremerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu quero falar para vocês é o seguinte! Como eu disse lá encima eu to muito triste com vocês então vou fazer o seguinte! Só irei postar outro capitulo quando tiver mais de sete comentários... Não é impossível galera, mais de sete comentários, só isso! Não vai cair a mão se comentar...

Será que Harold iria mesmo beijar Tammy? Será que ele sente alguma coisa pela Sam? O que vocês acham?