O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 11
Fim


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2015!! Bom eu queria começar a agradecer todos aqueles que tiveram a enorme paciência de ler e acompanhar essa fic, fiquei mega feliz com os comentários e espero vê-los em breve em outras histórias! Bom, é isso seus lindos, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/11

Assim que Erza saiu arrastando Natsu pelo cachecol para fora da casa da loira, a mesma se apressou em colocar os sapatos e acompanhar sua amiga azulada até a guilda. Até aquele momento ela estava achando muito estranho tudo que estava acontecendo, porque diabos Lisanna queria falar com ela prestes a subir ao altar, ela já deveria saber que a loira também nutria sentimentos pelo rosado, mas estava abrindo mão destes sentimentos para a própria felicidade do mesmo e da mulher com quem ele decidiu passar o resto da vida.

Por mais que a loira quisesse odiar a albina ela não conseguia, pois Lisanna sempre foi uma boa amiga para com ela e com todos na guilda, e o mais importante para ela era que Lisanna podia fazer o que ela não era capaz: fazer o Natsu feliz.

Assim que chegou a guilda, sentiu sobre si um estranho olhar e sorriso vindos da albina mais velha, mais achou melhor deixar para lá e se concentrar em Lisanna e no que tanto a albina queria consigo justamente agora.

– Lisanna – a loira fora entrando no quarto que a albina estava – Você queria conversar comigo?

– Queria sim, poderia fechar a porta?

– Claro – assim a loira o fez e voltou-se para a outra – Então?

– Você já deve ter uma ideia do porque te chamei aqui não é?

– Natsu?

– Sim, ele mesmo – a albina sentou-se na cama – Sabe Lucy, hoje nós discutimos e o motivo era você.

– Sinto muito, eu não queria me interferir entre vocês.

– Não sinta, afinal nós não mandamos no coração, não podemos escolher por quem vamos nos apaixonar e eu acho que se ele pudesse escolher, também não mudaria o que ele já escolheu.

– Lis...

– Não é de hoje que eu sei que o Natsu sente algo a mais por você Lucy, tanto que certa vez enquanto namorávamos, ele chamou pelo seu nome e não pelo meu.

– Eu não...

– E sabe, eu até já tentei terminar com tudo isso uma vez, mas no dia em que eu fui falar com ele, foi o dia em que ele me pediu em casamento – ela sorri com a lembrança – E eu acho que eu fiquei tão fascinada com a ideia do casamento, de constituir uma família que acabei me esquecendo do que ambos estávamos sentindo, posso dizer que me iludi com isso até a pouco, antes dele sair para se arrumar para o casamento, afinal me casar sempre foi o meu sonho independente de com quem eu fosse me casar.

– Acho que toda mulher tem esse sonho, eu não a culpo disso, mas ainda não consigo entender o que está me dizendo, como pode deixar de amá-lo assim, de um dia pro outro?

– Eu não deixei de amá-lo, apenas acho que o amor que eu sinto por ele é de um tipo diferente, mais fraternal, acho que eu levei muito a sério aquela história do primeiro amor e fiquei com medo de nunca encontrar um amor de verdade, que me deixe sem fôlego, me tire do chão, que me faça perder os sentido, para ser sincera eu não sinto nada disso quando estou com o Natsu , é mais... carinho, companheirismo e só, sem paixão.

– E o que pretende fazer? Por que está me dizendo tudo isso? E por que agora?

– Por que eu demorei demais para me desapegar daquilo que nunca foi meu, ou pelo menos não foi mais assim que te conheceu – ela se levantou e ficou de frente para a loira – Faça-o feliz, não sufoque os seus sentimentos por minha causa, pois eu nunca vi o Natsu dizer com tanta convicção de que largaria tudo por alguém, nem mesmo pelo pai ele fez isso, mas por você ele faria, e agora quem não quer ser um empecilho para a felicidade dele sou eu.

– Lisanna, não sei nem o que dizer.

– Diga que vai trocar de vestido comigo, que vai fazer aquele bobão cor-de-rosa muito feliz e que quando vocês tiverem o seu primeiro filho eu vou ser a madrinha.

– Você sabe que teria que disputar com a Erza não é? – as duas riram – Mas é serio agora, eu não posso fazer isso, é o SEU casamento.

– E você acha que o noivo ficaria desapontado ou estupidamente feliz se a noiva fosse você? Sejamos realistas Lucy, esse casamento tinha tudo para dar errado, desde o noivo que é apaixonado pela melhor amiga até a noiva histérica que começou a ver com outros olhos uns tigres por aí e quem sabe a faça sentir aquela “paixão” com a qual ela tanto procurou com o noivo e o máximo que teve foi ele gemendo o nome de outra.

– Você tá gostando de alguém da Sabertooh?

– Quem sabe? – ela deu um sorriso travesso.

– Dragon Slayer?

– Quem sabe... Tenho uma queda por dragões...

– Eu te entendo... – ambas caíram na gargalhada – Soube que um tigre loiro estará na igreja.

– E se eu preferir moreno?

– Sério? Rouge?

– Por que não? Tenho conversado muito com ele ultimamente e temos um ponto em comum com felinos...

– Tem certeza disso? É jogar anos de relacionamento no lixo.

– Não vai ser jogado no lixo, vai ser guardado com carinho, mas sei que vai ser melhor aproveitado se for compartilhado com amor, e isso eu sei que você sente por ele, mas está sendo turrona demais em aceitar.

– Como você pode saber se eu realmente sinto isso?

– Mira.

– Ok, me convenceu.

– Então vamos torcer para que o meu vestido fique bem em você, apesar de que acho que vamos precisar afrouxar um pouco nos seios... Vou chamar a Mira para nos ajudar e dizer para a Levy enrolar o pessoal na igreja enquanto você se apronta.

– Lisanna, calma – Ela suspira – Eu sei que o Natsu me ama, e eu também sinto isso por ele, mas me CASAR? Agora, tipo do nada?

– Sim, afinal pra que esperar mais do que vocês já esperaram? E também pense na cara dele ao te ver entrar na igreja e não eu, vai ser hilário, mesmo se não for se casar, já pode servir como o sinal que ele me disse que te pediu, que tal?

– Ok, só vou topar por que quero ver a cara que ele vai fazer, mas que o padre nem pense em realizar a cerimonia!

– Fechado! Vou chamar a Mira-nee e já volto!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Por que diabos eu estou aqui na igreja mesmo?

– Para se casar Natsu, e nem pense em sair deste altar até que a sua noiva chegue! – disse a ruiva com uma aura maligna.

– Não sei o que é pior, me casar com uma arma apontada pra cabeça ou com a Erza como cão de guarda... Onde está o Jellal quando se precisa dele? Tenho certeza de que o convidei e olha que eu coloquei até uma observação no convite dele dizendo que a Erza iria estar com um mega decote e iria estar cheio de urubus em cima dela e ele nem pra dar sinal de vida.

– O que você está cochichando aí com sigo mesmo Natsu?

– Nada Erza, só pensando se o Jellal recebeu o meu convite de casamento.

– Recebeu, disso eu tenho certeza.

– E sabe se ele vem?

– Ele já está aqui... E-eu o vi agora a pouco – disse um pouco nervosa.

– E já foi falar com ele?

– Ainda não, tenho que te vigiar até a Lisanna chegar.

– E se nesse meio tempo, quem sabe alguma garota tente se aproximar dele, tente agarra-lo e...

– Natsu, eu vou chamar o Gray pra ficar de olho em você! Mas nem pense que vai escapar ouviu?

– Sim senhora!

Assim que a ruiva se distanciou, logo o mago do gelo se aproximou do rosado que ainda estava parado no altar vendo Erza praticamente correr até onde se encontrava o azulado.

– O que você disse para ela sair daqui deste jeito?

– Apenas perguntei sobre o Jellal, aí ela liberou a deixa e eu fiz com que ela fosse atrás dele e saísse do meu pé.

– Ainda está pensando em fugir é foguinho?

– E você tem dúvidas? Eu não quero me casar com a Lis, meu coração é da Luce.

– Fique calmo, eu apenas posso te assegurar que você espere a cerimonia começar e você não vai se arrepender de estar aqui.

– Por que diz isso? Você está sabendo de alguma coisa nudista?

– Tudo que eu posso te dizer é para esperar a sua noiva chegar.

– Ah cueca gelada se você não quiser que eu arrebente a sua cara é melhor me dizer alguma coisa.

– Tudo bem, mas apenas uma dica: fique de olho no sinal.

– Que? Isso lá é dica? Que porcaria de sinal é esse? Nem no transito estamos para ter um sinal.

– Mas você é uma anta mesmo, só espere a sua noiva entrar na Igreja ok? Fiquei sabendo que ela está vindo já, a Mira só estava a ajudando com uns últimos retoques.

– Dizendo assim parece que você está me dizendo que a hora da minha morte se aproxima.

– No animo que você está parece mesmo que vai para a forca e não para um altar.

– No altar eu já estou imbecil.

– Quer saber Natsu, vá se...

– Estamos na Igreja, quer mesmo me xingar aqui dentro?

– Ora seu....

– Vocês dois – dizia a ruiva se aproximando – em seus lugares, a noiva chegou!

– Que Mavis me ajude...

*-*-*-*-*-*-*-*

Do lado de fora da Igreja...

– Lisanna, eu não consigo enxergar direito com isso na cara – a loira reclamava.

– Mas é preciso Lucy, se o Natsu perceber que é você logo de cara perde toda a graça, por isso toda essa quantidade de véu sobre o seu rosto.

– Mas como eu vou fazer pra chegar até ele? Eu não enxergo!

– Por isso o mestre vai te guiar até o altar, assim sem riscos de você cair.

– E onde você vai estar?

– Vou me esconder na igreja para que ele não me veja, mas não se preocupe vai dar tudo certo!

– Não é com isso que me assusto, mas com o fato do Natsu querer levar isso a frente.

– Então pense como um bônus!

– hahaha estou morrendo de rir Lisanna.

– Lucy, pare de drama – ela lhe sorriu – Boa sorte, assim que você escutar a marcha nupcial conte até três e comece a caminhar, ok?

– Que Mavis me ajude...

Assim que a marcha nupcial foi ouvida por toda Catedral e as enormes portas de madeira foram abertas, o rosado pela primeira vez em sua vida se sentiu “gelar”, seria agora o seu casamento e não tinha mais volta, apesar daquela com quem ele realmente gostaria de estar se casando ele achava que não estaria ali naquele momento.

Enquanto isso a loira já estava prestes a disputar com Gray para ver quem é capaz de produzir tanto gelo em tão pouco tempo, pois era assim que sentia os seus movimentos, como se cada articulação de seu corpo estivesse se congelando.

A cada passo que dava se sentia ainda mais nervosa por estar naquela situação, pensava no rosado a poucos metros de distancia pensando que naquele mesmo instante era Lisanna a estar andando em sua direção e não ela, mas tinha que admitir que estava muito curiosa para ver a cara que o rosado faria ao descobrir a sua noiva.

A cada passo que sua noiva dava em sua direção, estranhamente Natsu começou a se sentir mais calmo e intrigado?

– Gray – sussurrou para o mago do gelo – Tem algo estranho com a Lisanna.

– Como assim? Ela está linda.

– Eu sei, mas não me lembro dela ter... er... Tanta... hum... “comissão de frente”.

– Nisso você tem razão...

– Por acaso você anda reparando nos peitos das mulheres alheias cueca gelada?

– N-não é que... Sei lá, quem sabe ela colocou um enchimento ou coisa do tipo.

– É, pode ser.

Assim que ambos pararam de tagarelar, o rosado notou o quanto a sua noiva andou até ele e notou que agora ele tinha chegado à forca.

– Cuide bem dela Natsu – disse o mestre entregando-a para o rosado.

– Pode deixar mestre – disse se dirigindo para o lado de sua noiva – Espera! Não era o Elfman que iria entrar com ela na igreja?

– Pois é, parece que os planos mudaram, mas conversamos disso depois.

Assim que Natsu tocou na mão de sua futura esposa, sentiu algo diferente, como se com aquele toque pudesse passar todo o poder do Laxus e mesmo assim ele não se importaria, era como sentir calafrios a todo instante, sentir como se dezenas de happy’s voassem dentro de seu estômago, era como se sentia com...

– Luce... – sussurrou mais para si mesmo e voltando-se para a mulher ao seu lado e notando somente agora que ela estava com um véu sobre o seu rosto – Deixe-me te ver.

A garota apenas assentiu com a cabeça e voltou-se em sua direção para que o mesmo retirasse o véu de sua face e assim que o rosado o fez não conseguia confiar no que os seus olhos estavam vendo.

– Será que isso serve como um sinal? – ela disse simplesmente.

– Sério que você esperou até o ultimo minuto?

– Aprendi com você – disse ela sorrindo – Espero não ter chegado tarde demais.

– Você não está atrasada, eu é que estou... Para fazer isso – sem poder mais se conter e sem esperar alguma resposta vindo da loira, o rosado lhe dá um beijo de tirar o fôlego, sem se importar com a plateia que os assistia.

Logo uma salva de palmas foi escutada, vindo dos telespectadores que assistiam ainda embasbacados com o mais novo casal que se formava. O beijo entre Natsu e Lucy era tão intenso e verdadeiro que despertou a alguns casais o desejo de fazer o mesmo com a pessoa amada.

Assim que viu a cena, Erza tratou logo de mostrar a qualquer uma presente que um mago de cabelos azuis e com uma peculiar tatuagem na face era seu e que ninguém ousasse se aproximar dele. Juvia praticamente pulou no colo de Gray, Levy foi puxada sem nenhuma delicadeza pelos braços fortes de Gajeel.

E para quem pensa que a noiva, ou ex-noiva, estava sozinha no seu canto se engana, pois a mesma criou coragem ao ver tantos casais apaixonados juntos que sem parar para pensar muito depositou um casto beijo nos lábios de um Dragon Slayer das sombras.

Mas por mais tentador que seja, o oxigênio tente a se esgotar e não foi diferente com o casal de “noivos” no altar, que assim que se separaram não pararam nem por um segundo de se olhar e sorrir feito bobos.

– Luce te amo.

– Eu também te amo baka.

– Então... Já que estamos aqui... Nós podíamos...

– Nem pense nisso! Eu só fiz tudo isso para ver a sua reação e... Natsu que sorriso é esse?

– Você sabe que quando eu cismo com uma coisa...

– Mas esse caso vai ser uma exceção.

– Vaaaaai Luce, se nos casarmos agora já da tempo de começarmos a fazer os nossos 30 filhos.

– 30 FILHOS?!

– Você acha pouco?

– Não pelo contrario, são muitos, o máximo que teremos vão ser três.

– Então quer dizer...

– Não.

– Vai, por favor.

– Não.

– Eu vou me ajoelhar – disse já o fazendo.

– Não.

Ele pega a mão dela – Casa comigo?

– Er...Nã..

– Casa comigo por que eu te amo.

– Assim você dificulta Natsu.

– Então diz sim.

– Se eu disser sim, você vai querer se casar já, e eu preciso de tempo pra...

– Para nos conhecermos mais do que nós já nos conhecemos? Pra saber que desde o dia em que eu te vi soube que você era a minha parceira, só que fui cego demais para admitir isso para mim mesmo e para você, quer mesmo um tempo pra saber se quer passar o resto dos seus dias comigo, pois eu não tenho dúvidas de que quero morrer ao seu lado.

– Você é mesmo muito teimoso Natsu, mas já vou logo avisando que sou mais do que você e não é por que você está sendo muito fofo agora que eu vou ceder sempre que você fizer essa carinha de Happy sem dono e... – Ela suspirou sorrindo – Eu aceito baka.

– Sério?! Camba pode todo mundo parando de se agarrar e prestem atenção aqui – o rosado dizia aos berros – Bom hoje era para ocorrer um casamento e sabe eu não sou muito bom em descumprir a minha palavra, por isso quero convidar todo mundo para continuar aqui na igreja para o meu casamento... Só que dessa vez com a mulher certa.

– Natsu... Tem certeza de que não devem os esperar, você sabe que...

– Seu padre pode começar – disse ignorando totalmente a loira ao seu lado e pegando a mão da mesma.

– Bem, então vamos começar a cerimônia... Estamos aqui reunidos para a união de Natsu Dragneel e... Desculpe, qual o nome da senhorita?

– Lucy Heartfilia.

– A sim, e Lucy Heartfilia...

(...)Quebra Tempo...

– Lucy aceita Natsu como seu legítimo esposo?

– Que escolha eu tenho? Aceito.

– Natsu aceita Lucy...

– Mais é caro que aceito, não precisa nem terminar a pergunta.

– Se tem aqui alguém que é contra este casamento que fale agora ou cale-se para sempre.

– Não tem ninguém seu padre, termina logo isso – dizia o rosado apressado.

– Bom, se é assim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva Sr Dragneel.

– Finalmente – disse já puxando a loira para si sem nenhuma cerimônia e tascando-lhe um beijo de tirar o fôlego na frente de todos – Agora você é minha Luce, pra sempre.

– Seu Baka, eu sempre fui sua, você é que foi tapado demais pra notar.

– Prometo que isso não irá mais se repetir Sra Dragneel.

A loira sorriu – Até que fica bom o meu nome assim, Lucy Dragneel, gostei.

– Que bom que gostou, pois vai ter que pensar no nome dos nossos filhos para combinar com o nosso sobrenome agora.

– Ainda é cedo pra falarmos em filhos Natsu, nem saímos do altar ainda e olha quem nem era pra mim estar me casando hoje – disse olhando serenamente para o rosado.

– E como você via o dia de hoje?

– Eu via como o nosso desligamento, e pra não tentar ficar pra baixo eu pensava “caramba, é o casamento do meu melhor amigo, eu tenho que ficar feliz por ele”.

– Eu acho que nunca conseguiria ser tão forte quanto você, só de pensar em qualquer babaca perto de você isso já me deixa louco.

– Por acaso você achava que eu poderia ficar sozinha para sempre enquanto você se casava é?

– Hum, talvez...

– Natsu!

– Que é? Eu não aguentaria ver a minha melhor amiga se casando eu seria o cara mais egoísta da face da terra e te roubaria na primeira oportunidade, afinal, a parceira de um dragão só pode ser uma durante a sua vida inteira.

– E você estava prestes a deixar sua parceira ir embora e casando com outra.

– Eu ainda tenho que agradecer o cueca gelada por isso, se não fosse aquele porre que eu tomei com ele, eu jamais a teria em meus braços agora.

– Ei Natsu, quem você acha que vão ser os próximos?

– Sem dúvidas a Erza, ela não aguenta nem ver o Jellal olhando para o lado para vestir a armadura do purgatório pra bater em quem quer que seja.

– Também acho, e espero do fundo do coração que a Lisanna se de bem, foi muita coragem da parte dela deixar o homem com quem ela sonhou a vida toda, casa com outra e com o vestido dela ainda por cima.

– Eu também não desejo mal nenhum a ela, até por que ela me deu esse lindo presente de te convencer a aceitar meus sentimentos – disse beijando-a novamente – Luce, o que acha de chamarmos a Lisanna para ser a madrinha do nosso primeiro filho?

– Acho que isso podemos deixar para nos preocuparmos em outra hora, temos uma festa de casamento ao estilo Fairy Tail para nos preocuparmos no momento.

– Tem razão! Vamos.

– Vamos, afinal a nossa vida juntos só está apenas começando...

Fim ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse final? Fala sério eu não sou boa em finais né? Eu sempre me pego em crise de inspiração toda vez que me pego no final de mais uma história, afinal, tenho aquela mania de não querer repetir ou igualar finais, sempre busco por fazer algo novo e diferente... Juro que vou tentar melhorar isso!! Mais uma vez muito obrigada a todos os leitores, fantasminhas ou não adoro mto vocês!